#paulinho#Rodrigofernandes
SL
#paulinho#Rodrigofernandes
SL
Por curiosidade, não sei se te expressaste no tópico das sugestões ou do próprio jogador, mas qual a tua opinião sobre a inclusão do jogador no negócio, e da própria proposta em si?
seria excelente p/ SCP !
primeiro por Paulinho encaixar 100% no plantel e depois livrava-se ativo - e caro€€.
SL
Leonel Pontes vem a público assegurar que não entende ainda hoje a forma como deixou o Sporting, clube que já orientou de forma interina mas que não esconde que ainda espera um dia treinar novamente.
“Tenho o sonho ainda de treinar o Sporting”, assegura o madeirense, certo de que a sua saída do Sporting ainda não teve uma explicação cabal, que continua a aguardar.
“Continuam a pagar. Mas foi um processo muito difícil que me magoou muito”, refere Leonel Pontes, explicando que a forma como se expressou quando soube que não iria treinar a equipa B verde e branca poderá ter tido um peso na saída de Alvalade, clube que serviu durante anos.
“Provavelmente fui um bocado efusivo na forma como manifestei que fiquei desiludido com a decisão porque gostava de ser o treinador da equipa B, por uma questão de coerência”.
Em entrevista ao Expresso, Leonel Pontos diz que admite que isso possa ajudar a explicar mas gostaria que a administração liderada por Frederico Varandas lhe desse uma justificação.
“Não consigo entender ainda hoje porque não o fizeram. Ninguém me explicou também. E é isto”, lamenta Leonel Pontes, recordando a época passada em que chegou a orientar a equipa principal.
“Eu sabia que se não ganhasse ia haver mudanças. Aliás, depois do Famalicão, começaram logo a aparecer nomes nos jornais, não sei se lançados pelo Sporting se por outros, mas a verdade é que apareceram vários nomes.”
O técnico madeirense, que orientava os sub-23 quando foi chamado para render Marcel Keizer, referiu ainda que saiu da equipa principal com a “frustração” por não ter vencido “nenhum jogo no Sporting nesta última passagem pela equipa principal.”
Relativamente ao seu estado atual, embora ainda continue a receber do Sporting, Leonel Pontes admite que gostaria de abraçar um novo projeto, sentido ter capacidades para um salto na carreira.
“Vejo treinadores com menos currículo do que eu a terem as suas oportunidades e mesmo perdendo e mesmo descendo equipas em Portugal continuam a ter as suas oportunidades e eu não tenho tido uma oportunidade com consistência”.
Por isso, o madeirense diz que continua à espera que a oportunidade chegue. “Acho que posso vir a fazer bons trabalhos”, confia Leonel Pontes, que durante anos conheceu por dentro a Academia de Alcochete, que foi palco em maio de 2018 de um ataque aos jogadores, situação que não surpreendeu o técnico.
“Não, porque já tinha havido indicadores em outros anos. Já tinham acontecido pequeninas coisas no passado parecidas, de adeptos a quererem tirar satisfações.”
Não sabia em que tópico colocar isto. Se a moderação achar pertinente pode alterar.
Na duvida punhas num dos tópicos com o nome dele…
Por exemplo:
Como Mister este leonel Pontes é zero…n tem sucesso em lado nenhum e esta supreendido na forma como saiu do Sporting.
…eu estou mais supreendido como o Sporting continua a apostar nestes barretes. O jorge mendes que o meta no benfica.
…andou por tanto lado só faz trabalhos de merda.
…Continua a receber do Sporting este barrete…só negócios do varandas…é tipo godinho lopes 1 que andou a pagar a 3 ou 4 treinadores ao mesmo tempo.
…incompetentes do ■■■■■■■.
…quem faz um contrato de 3 anos a este leonel pontes não tem noção de nada!
Sempre fui um defensor da equipa B e acho que é uma etapa super importante para muitos jogadores. Tem de se fazer tudo ao alcance para que a equipa possa subir de divisão.
Alguém sabe se o jogo de hoje terá transmissão?
o Batalha tem chances de chegar aos A?
Não o conheço bem mas adoro ver fervor Sportinguista nos nossos jovens, é raro. Ontem vi-o activo no twitter e gostei.
Não é dos mais promissores mas faz me lembrar um pouco o Adrien em termos de jogo, não como pessoa até porque não conheço nenhum.
O talento não abunda mas com a capacidade física e a inteligência táctica bem trabalhadas sai dali jogador.
Vai ter transmissão?
Sempre foi dos mais talentosos da geração dele
Boas de_nunes,
Festejaste jogo ontem?
Já gostas gestão Dtr. Frederico Varandas?
SL
Festejo sempre, nem que tivesse la o Godinho Lopes 1.
…Se gosto do Godinho Lopes 2? detesto, acho que não tem competência para ostentar o titulo de Presidente e ainda para mais do Sporting Clube de Portugal.
…Mas atenção detesto, pq não gosto de Incompetentes, Golpistas, Lambuças, Sonsos, Fanhosos, e podiam continuar aperfeiçoar a caraterização.
…Nunca desejei uma derrota ao Sporting, ao contrário do teu Presidente, que até teve o desplante de ir testumunhar a favor do Rato leão, e muito mais coisas que tem feito com as negociações vergonhosas que tem feito.
…Obrigado Mister Rúben Amorim, por esta vitória, pois com os jogadores e a restante equipa técncia tem feito milagres.
…Onde estão o reforços, questiona ai o teu Presidente Sff.
…para concluir, só o que desejo ao varandas este ano no Sporting…é que seja campeão Nacional. Depois no futuro, quando houver eleições a conversa é outra.
SL
Boas
E que é que dizes do ex. Teu amigo bruno carvalho.
Quase levava Scp a ruína €€
Se soubesses de algumas negociatas do teu amigo, até ficavas roxo…
Ainda te vou ver por aqui a aplaudir Dtr FV.
Sl
Facções e presidentes noutro tópico por favor… precisamos de respirar um pouco e não estar sempre a assistir estes ataques entre facções.
Vai comecar jogo e vcs á procura de problemas… mudem de tópico pff. Aqui é totalmente off topic
Transmissão nalgum lado?
O teu amigo zenha, diz que não encontrou nada…somente 300 mil€ do batuque e 70 mil€ em brindes.
…O BDC deixou lá muitos milhões€ em activos (jogadores de futebol), deixou as modalidades dinamizadas, deixou um pavilhão.
…o que vai deixar o varandas? as modalidades já estão a levar um toque:
Finish…hoje é dia de festa…nem quero pensar no Presidente Godinho Lopes 2…quero ver se o teu presidente, ainda vai negociar com o TROLHA…n me admira nada, o homem é zero carater.
Bom resto de Domingo, cuidado com o ventura ( vote bem)
SL