Sporting CP 3 x 0 SC Braga

A minha equipa, para ganhar o jogo:

Nandofive, obrigado. Isto é muito cool!

. Tiago Ronny Custódio M. Garcia Tello João Alves FArnerud Romagnoli Paredes
       Alecsandro    Bueno 

:twisted: :arrow: :shock:

Isso mesmo é para ganhar :smiley: :lol: :shock:

Mais um voto no 11 do Mauras. :wink:

(451): Ricardo; Abel, Tonel, Polga, Caneira; Veloso, Moutinho, Tello, Nani, Carlos Martins; Liedson :arrow:

Rui Patricio

Caneira Tonel Polga Tello

M. Veloso 

C.Martins Nani

J. Moutinho 

Liedson      Djaló

Sendo que Joao Moutinho daria mais apoio a Veloso que Martins.
Martins seria o jogador que pegaria no jogo e levaria a equipa para a frente.
Djaló deambularia pelo ataque, tentando diagonais e confundir a defesa.
Alecsandro seria um avançado mais fixo. Liedson nao se afastaria tanto da área como vem sendo habitual, mas seria na mesma muito móvel.

Compreendo a ideia Rui, futebol moderno, não me parece que o chileno sirva para a função no entanto…

Não temos nem Alenitchev nem Derlei para a táctica de mourinho.
Tirem o cavalinho da chuva.

Ricardo

Abel - Tonel - Polga - Caneira

Veloso

Farnerud - Moutinho - Tello

Liedson - Djálo

:arrow:

Sabem que mais? Era isto:

E não dávamos hipoteses a ninguem. :smiley:

A ver se o Carlos Martins acorda para a vida de vez, se não apostava no farnerud, não me pareceu nada mau.

Esqueçam Carlos Martins. Ficou fora dos convocados. Regressam Bueno e João Alves enquanto Ronny e Garcia continuam fora das contas.

martins fora dos convocados? não faz sentido…

:?

Vai entar o nani para titular. E o farnerud a 10, tal como o previsto.
A defesa fica igual.

resta saber se será veloso ou custodio o trinco, mas o bom jogo do palhaço deve-lhe dar a titularidade.

Quanto ao martins, a exibição rasca em munique pode justificar isto.

Vai entar o nani para titular. E o farnerud a 10, tal como o previsto. A defesa fica igual. .

Não sei se Paulo Bento vai colocar o Farnerud a número 10, remetendo Moutinho para uma das alas, no entanto gostava bastante de por ver de facto este jogador no sitio onde joga melhor, e que bom que era se o miudo fosse mesmo bom naquele sitio tão carente por nós.

A minha equipa, não tem Tello porque ao que parece o chileno pareceu lesionar-se enquanto ouvia a palestra :shock: mas depois durante o treino não jogou condicionado, aqui vai a minha equipa:

Ricardo

Abel Tonel Polga Caneira
Veloso
Nani Moutinho
Farnerud
Alecsandro Liedson

Esqueçam Carlos Martins. Ficou fora dos convocados. Regressam Bueno e João Alves enquanto Ronny e Garcia continuam fora das contas.

Oh meu Deus…

PADD!!!

Que loucura… :shock:

Pessoal eu não tenho nada contra esse jogador, mas já repararam que sempre que recebe a bola, ele não a consegue passar sem parar o jogo. reparem quantas vezes joga ele para trás ou para o lado. Náo sei porquê, mas continuam a apostar nele para o lado esquerdo da defesa. Ainda se jogar mais à frente, ainda vá que não vá.

eu gostava de perceber como vocês fazem para conseguir centrar o trinco e o 10 no esquema ilustrado :oops:
Não sei se alguém respondeu-te, para centrares os jogadores tens que desactivar os vistos da selecção.