Sporting CP 3 x 0 SC Braga

Acho que nunca lancei este tipo de tópico mas hoje fui à procura do dito para deixar a minha sugestão de 11 e népia portanto cá vai.

PS - não faço ideia se algum destes está indisponivel, basicamente é o meu 11 preferido do momento.

O Paredes está lesionado e não vai estar apto para este jogo, para o do Maritimo ainda está em dúvida, mas poderá ser uma hipotese.

11 jogadores e venha o Braga.
Segunda-Feira às 19h45 :roll:

Apesar de me parecer que Carlos Martins está a subir (assim como o Liedson) tambem jogava com esse 11. :slight_smile:

não conhecendo ainda a lista de convocados, eu apostaria no seguinte:

-----------ricardo------------
abel - tonel-polga - ronny
---------- veloso ------------
farnerud martins moutinho
—yannick----alecsandro—

depois:
ronny por tello
martins por romagnoli
yannick por bueno

11 jogadores e venha o Braga. Segunda-Feira às 19h45 :roll:

Penso que têm existido confusões relativamente à hora do jogo. Isto foi o que tirei do Site do Sporting.
Abraço

Competição: Bwin Liga (9ª jornada)
Local: Estádio José Alvalade

Data: 06-11-2006 | Hora: 19h15
Transmissão TV: TVI

Mi 11 es tu 11. :wink:

esse 11 é para ganhar, sem desculpas.

Competição: Bwin Liga (9ª jornada)
Local: Estádio José Alvalade

Data: 06-11-2006 | Hora: 19h15
Transmissão TV: TVI

Aproveitando também a excelente iniciativa do Nandofive :smiley:

O meu onze seria:

Ricardo
Caneira Tonel Polga Tello
Custódio
Farnerud João Moutinho Carlos Martins
Yannick Liedson

Em relação ao horário, não liguem porque estes horários dão cabo de mim. É de facto 19h15

O meu onze é igual ao do Mauras.Tenho fé no Farnerud,tem bons pormenores,penso que seja uma mais-valia.
De resto penso que seja o onze que nos dê mais garantias pese o bom momento de Tello.

não conhecendo ainda a lista de convocados, eu apostaria no seguinte:

-----------ricardo------------
abel - tonel-polga - ronny
---------- veloso ------------
farnerud martins moutinho
—yannick----alecsandro—

depois:
ronny por tello
martins por romagnoli
yannick por bueno

tambem subcrevo este 11

Como sou um pouco pessimista por natureza , e dado o momento do braga, e a forma como todos as equipas se entregam ao jogo contra o sporting, o mesmo nao vejo quando jogam com os lampes ou porto, estou convencido que vai ser dificil ganhar este jogo,ou melhor nao acerdito que o sporting consiga ganhar este jogo, por estes motivos e porque estou ceptico em relacao ao sporting uma vez que esta a mostrar uma grande falta de capacidade para matar jogos e fazer golos, e uma das coisas que por vezes mais me assusta e os arbitros pela forma cinica como vem todos os lances contra o sporting, e este Pedro henriques para mim nao e diferente dos outros arbitros portugueses, e nos ultimos anos o sporting tem sido nitidamente roubado contra o braga, estou me a recordar, no ultimo titulo, naquela que foi para mim a melhor exibicao do sporting nesse ano, especialmente na primeira parte, onde ficaram 2 penaltys por marcar nitidos por um tal arbitro Augusto duarte de braga , e( Braga acabaria por vir a empatar 2-2)que por coincidencia e um dos envolvidos do apito dourado, e ja para nao falar no tal fora de jogo ao Hugo Viana 2 metros no minimo atraz do defeza, por isto tudo estas sao as razoes que acho ser dificil o sporting ganhar, a nao ser que estejam em dia sim, assim espero , seria bom, mas como ja disse nao sei nao!

eu gostava de perceber como vocês fazem para conseguir centrar o trinco e o 10 no esquema ilustrado :oops:

eu alinharia com

ricardo

abel tonel polga caneira

m. veloso

c. martins nani

j. moutinho

alecsandro  liedson

Custódio, Tello, Miguel Garcia e mais 8 :arrow:

. Tiago
Ronny Custódio M. Garcia Tello
João Alves
FArnerud Romagnoli Paredes