Sporting condenado a pagar 6.842 euros

Bom, se as cadeiras estão em mau estado, porque as claques não fazem qualquer coisa? uma conferência de imprensa (com fotos antes do jogo, claro); um protesto, como evitar se sentar nas cadeiras (e deixar tudo como está); sei lá, qualquer coisa que evite que o Sporting sustente estes “lampios finos”??

O Sporting paga as cadeiras e as claques ficam com má imagem. Não é justo!

PS: não há uma merda de um delegado da Liga que veja estas coisas?

Eu acho esquesito é essas cadeiras velhas só se partirem quando os sportinguitas se sentam nelas.
Se lesses o que tinha escrito não achavas esquisito. O que eu acho esquisito é os adeptos do benfica e porto irem para outra zona, SEM CADEIRAS e nós não. E não é só deste ano. Compreendes agora a "diferença"? :oops:

Quanto às cadeiras estarem na pista de tartan é a própria policia que as coloca de fora, ou ao ver cadeiras saidas do local pede aos adeptos para lhe darem as cadeiras …

Mais uma vez …

talvez as chamadas “boas relações” que teremos? com a direcção do belem leve a isso. enquanto nós somos metidos na sul os outros vão para a central, é este o nosso futebol.
deixo aqui também um link para aqueles que estão sempre a criticar as claques se aperceberem que as claques não é só violência, nem roubos, muitas vezes dentro do campo se passam coisas inimagináveis…

http://www.youtube.com/player.swf?video_id=4aF8Gq4-iiw&l=269

Bom, se as cadeiras estão em mau estado, porque as claques não fazem qualquer coisa? uma conferência de imprensa (com fotos antes do jogo, claro); um protesto, como evitar se sentar nas cadeiras (e deixar tudo como está); sei lá, qualquer coisa que evite que o Sporting sustente estes "lampios finos"??

O Sporting paga as cadeiras e as claques ficam com má imagem. Não é justo!

PS: não há uma merda de um delegado da Liga que veja estas coisas?

Segundo o que eu sei foi ao restelo antes do jogo um responsável pelo Sporting por causa do estado das cadeiras, mas pelos vistos de nada valeu.

Também estive no Restelo nessa zona, apesar de mais longe da JL/DUXII. As cadeiras são de facto velhas, e algumas até se partem estando uma pessoa sentada normalmente (aconteceu mesmo ao pé de mim).

Posto isto, não consigo entender a razão de as cadeiras terem sido todas arrancadas na zona da JL/DUXII, não acontecendo o mesmo com a Torcida Verde.

Sobre as cadeiras na pista, é a policia que vai recolhendo as cadeiras soltas e atirando para o outro lado, antes que alguém se lembre de o fazer.

Sobre faltarem mais cadeiras nas zonas das claques, é natural. Porque nas claques as pessoas estão de pé, porque saltam, porque são mais efusivos, e principalmente, porque houve uma carga policial!

Já agora, o post inicial tem direitos de autor 8)
http://www.sporting100.com/?p=328