Sporting concorre com árabes por Maniche [DN]

[QUOTE=DN]

Sporting concorre com árabes pelo internacional Maniche

[b]O internacional português Maniche é, sabe o DN, um dos alvos do Sporting para a próxima temporada. “Em breve haverá novidades sobre o futuro”, disse ao DN fonte próxima do jogador.

O médio está de saída do Colónia, clube em que ingressou no início da actual época, porém, os problemas disciplinares de que tem sido protagonista apontam para um divórcio de comum acordo. Mais, segundo sabe o DN, dificilmente Maniche voltará a envergar a camisola do Colónia depois de ter sido multado recentemente em 30 mil euros.

O interesse dos leões no futebolista insere-se na vontade de Bettencourt e de Costinha em assegurarem jogadores de renome que chamem adeptos ao estádio. Maniche terá de fazer uma escolha difícil; ou o clube do coração, o Sporting, que, diga-se, nunca representou, ou o dinheiro da Arábia, pois no Médio Oriente há emblemas dispostos a seduzir Maniche com um vantajoso contrato.

Esta não é a primeira vez que o Sporting equaciona Maniche. Há um ano quando João Moutinho e Miguel Veloso estiveram com um pé fora de Alvalade, o nome do antigo futebolista do Benfica e do FC Porto esteve em standby. Nem Moutinho nem Veloso saíram e Maniche acertou contrato com o Colónia de Petit. Como já disse, o Sporting é o clube pelo qual Maniche torcia em pequeno.

Após passagens nem sempre bem sucedidas por D. Moscovo (Rússia), Chelsea (Inglaterra), Atlético de Madrid (Espanha), Inter de Milão (Itália) e Colónia (Alemanha), o médio pode estar de regresso a casa, cinco anos depois de ter deixado o FC Porto, clube em que venceu tudo… ao lado de Costinha. Resta saber se o Sporting tem argumentos financeiros que convençam Maniche a concretizar um desejo antigo.[/b]

http://dn.sapo.pt/desporto/sporting/interior.aspx?content_id=1551269
[/quote]

Lá está…é um bom jogador. Mas 32 anos? Vamos vender os nossos médios centros e contratar só velhos? Mas aprovo.

Mas se calhar via até com melhores Maniche que Tiago…ao menos é sportinguista.

prefiro este medio centro de 32 anos do que o inexpriente adrien silva.

Pode vir, com 32 anos ainda faz mais duas epocas de muito bom nivel. O seu problema é falta de motivação mas o scp vai ser a sua motivação. Jogador importante para as competições europeias. Este não treme.

É uma contratação realista.

O Derlei tambem era velho.

Pode ser um tiro na água, mas eu aprovava. Agora o Maniche tem de arrear as calças se quiser vir :inde:

Ando com uma premonição acerca dos jogadores que poderiam ser falados para o Sporting… Maniche, Nuno Assis, Tiago…

Ontem pensei neste , para cobrir uma possível saída do Moutinho, e a minha dúvida é se consegue voltar ao nível de há 6 anos atrás o que me parece muito complicado. Por onde tem passado não tem merecido a aposta o que me deixa de pé atrás mas sem dúvida que se fizesse parecido com o que jogou no porto… Então era já!

Jogador com enorme experiencia e com muita qualidade , em relação a idade é na mesma linha que o P.mendes se acrescentar qualidade ninguem olha para o B.I.

Acredito que não seja consensual ( raramente algum jogador o é por estes lados :twisted:) mas por mim aprovo a sua vinda :great:

Aprovado … so e pena ter 32 anos … devia ter vindo a 2 anos

«Ir para o Sporting? Depois como é que pago a gasosa para o meu lamborghini?»

:-X

Era excelente…

Se vier este e o quaresma, UI

Angulos lampiões,não obrigado!!!

muito velho so vem para terminar carreira…
dispenso

Não acho muito boa ideia andarmo-nos a meter com os árabes…

É que eles espetam-nos com uma bomba nos cornos, compram o estádio para estacionar os seus Ferrari de ouro maciço e, finalmente, praticam a shariah na namorada do Yannick Djaló.

A parte boa: trocam o nosso presidente por 4 camelos.
É verdade… Os camelos são mais úteis.

De mim este negócio leva :cartao:

:lol: :lol: :lol:

:rotfl: :rotfl:

Quanto a mim o seu tempo para jogar em Alvalade ja passou, problematico e sem margem nenhuma…

Maniche e P.Mendes no mesmo meio campo :drool:

Sempre quis ver o Maniche no Sporting.

Make it happen e não se esqueçam,fixe fixe fixe são os golos do Maniche

Também podemos ir buscar o Petit …

abola dum dia para o outro agora começa a criar não uma equipa mas um Sporting-Lar de idosos…

Pass!