Sporting .. como vai ser?

Estive a conversar hoje com um amigo meu e acho que esta frase que ele escreveu partiu-me toda queria partilhar com vocês:

Patrick diz:
entao e que dizes

Patrick diz:
Sporting Campeao - Realidade?

Pacheco diz:
não

Pacheco diz:
Destino

faltou acrecentar Destino … dos Bancos :wink:

:?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:

WTF?

Na época 99/00 o meu pensamento era idêndico ao do Pacheco.

eu tb tive esse feeling quando metemos o golo no 1º minuto…lembrei-me logo do golo do barbosa no bessa e arrepiei-me todo…

eu tb tive esse feeling quando metemos o golo no 1º minuto...lembrei-me logo do golo do barbosa no bessa e arrepiei-me todo.....

EU ESTIVE LÁ!!!
:smiley:

eu tou com uma fezada… fez me lembrar o começo desastroso do materezzi… a contratação do inacio e os reforços de inverno k vieram colmatar lacunas…

este ano tb ta acontecer isso… abel e caneira vieram tapar buracos tal como fizeram andre cruz e companhia

:twisted:

Até o Hugo fo promovido após treinar isolado…como o Afonso Martins.

eheh eu ñ estive lá,ouvi o jogo todo dentro do carro da mulher,ela a querer festa :stuck_out_tongue: e eu a roer-me todo…

O meu rimão k é benfiquista a 100%, diz k será o Sporting Campeão!! ela fala de preságios!! :?

É preciso ter fé! A minha diz-me que vamos fazer 30 pontos nos proximos 10 jogos.
Campeões a 3 jornadas!

A ver vamos! SPOOOOOORTING!

Lamento, mas acho que com uma media de idades inferior a 23 anos no meio campo não da mesmo, ainda assim, com PB é até agora uma performance pouco menos que brilhante, se o SCP for campeão ja prometi que vou a Fatima e acendo uma vela da minha altura…

E sim, sou crente nao catolico, alguem tem um problema com isso? :twisted: :twisted:

E sim, sou crente nao catolico, alguem tem um problema com isso? :twisted: :twisted:

Nâo desde que nâo me peças dinheiro pra vela! :lol:

Inci es crente nao catolico?

Ou crente nao praticante?

So uma curiosidade! :smiley:

E porque não? :wink:
Eu ainda acredito, até porque estamos numa posição muito confortável…

Jade,

crente nao catolico e muito menos praticante, mas ha coisas na fé que nos transcendem, nem posso explicar…

Se ganharmos ao boabosta…Eu acredito, mais tenho a certeza k vamos ser campeões…

Jade,

crente nao catolico e muito menos praticante, mas ha coisas na fé que nos transcendem, nem posso explicar…

1. queres companhia para ir a Fátima? :wink:

Eu não sou católico nem crente, mas se formos campeões também vou “à” fátima! :smiley:

Edit: Foi para não ser mal interpretado! :wink: