Estive a conversar hoje com um amigo meu e acho que esta frase que ele escreveu partiu-me toda queria partilhar com vocês:
Patrick diz:
entao e que dizes
Patrick diz:
Sporting Campeao - Realidade?
Pacheco diz:
não
Pacheco diz:
Destino
Estive a conversar hoje com um amigo meu e acho que esta frase que ele escreveu partiu-me toda queria partilhar com vocês:
Patrick diz:
entao e que dizes
Patrick diz:
Sporting Campeao - Realidade?
Pacheco diz:
não
Pacheco diz:
Destino
faltou acrecentar Destino … dos Bancos
:?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:
WTF?
Na época 99/00 o meu pensamento era idêndico ao do Pacheco.
eu tb tive esse feeling quando metemos o golo no 1º minuto…lembrei-me logo do golo do barbosa no bessa e arrepiei-me todo…
eu tb tive esse feeling quando metemos o golo no 1º minuto...lembrei-me logo do golo do barbosa no bessa e arrepiei-me todo.....
EU ESTIVE LÁ!!!
eu tou com uma fezada… fez me lembrar o começo desastroso do materezzi… a contratação do inacio e os reforços de inverno k vieram colmatar lacunas…
este ano tb ta acontecer isso… abel e caneira vieram tapar buracos tal como fizeram andre cruz e companhia
:twisted:
Até o Hugo fo promovido após treinar isolado…como o Afonso Martins.
eheh eu ñ estive lá,ouvi o jogo todo dentro do carro da mulher,ela a querer festa e eu a roer-me todo…
O meu rimão k é benfiquista a 100%, diz k será o Sporting Campeão!! ela fala de preságios!! :?
É preciso ter fé! A minha diz-me que vamos fazer 30 pontos nos proximos 10 jogos.
Campeões a 3 jornadas!
A ver vamos! SPOOOOOORTING!
Lamento, mas acho que com uma media de idades inferior a 23 anos no meio campo não da mesmo, ainda assim, com PB é até agora uma performance pouco menos que brilhante, se o SCP for campeão ja prometi que vou a Fatima e acendo uma vela da minha altura…
E sim, sou crente nao catolico, alguem tem um problema com isso? :twisted: :twisted:
E sim, sou crente nao catolico, alguem tem um problema com isso? :twisted: :twisted:
Nâo desde que nâo me peças dinheiro pra vela! :lol:
Inci es crente nao catolico?
Ou crente nao praticante?
So uma curiosidade!
E porque não?
Eu ainda acredito, até porque estamos numa posição muito confortável…
Jade,
crente nao catolico e muito menos praticante, mas ha coisas na fé que nos transcendem, nem posso explicar…
Se ganharmos ao boabosta…Eu acredito, mais tenho a certeza k vamos ser campeões…
Jade,crente nao catolico e muito menos praticante, mas ha coisas na fé que nos transcendem, nem posso explicar…
Eu não sou católico nem crente, mas se formos campeões também vou “à” fátima!
Edit: Foi para não ser mal interpretado!