Sporting com um olho no Mundial 2010

O título diz “Sporting com um olho no Mundial 2010” e não “Jogadores portugueses do Sporting com um olho no Mundial 2010”.

Senão estou em erro o Miguel está em dúvida para o mundial… (bosingwa é baixa confirmada) → J.Pereira

Acho que o tópico só faz sentido se falarmos sobre todos os possiveis jogadores leoninos presentes no Mundial e não apenas os portugueses.

Caso contrário, ainda se lembram de abrir um tópico com um olho com a bandeira sérvia e outro com a bandeira chilena.

É verdade que tirando os portugueses, a participação será reduzida a somente dois jogadores, mas são tão jogadores do Sporting, como os portugueses (apesar do sérvio estar emprestado e ser uma carta fora do baralho), por isso seria, ou será, interessante discutir todos os assuntos aqui

Para mim:

Certos: Liédson, Pedro Mendes, Moutinho, Veloso e Patrício

Alguma probabilidade: João Pereira (:mais:), Tonel (:menos:)e Saleiro (:menos:)

Quase nenhuma probabilidade: Carriço (:mais:), Djaló (:mais:) e Caneira (:menos:)

Patricio? Mas voces estão tolos?

esse nabo e homem pra convocar o hilario, e nos ficamos a ver…

Rui Patricio - Tem francas hipóteses de ser a terceira opção. A verdade é que Quim deixou de ser opção e Beto e Moreira não aparentam ser soluções, embora possa surgir uma surpresa de última hora…

Tiago e Ricardo Batista - Em frente à SportTV

João Pereira - Com a lesão de Bosingwa e Miguel em dúvida, JP ganha esperanças em estar na convocatória final, pois só restará Paulo Ferreira, que poderá ser igualmente solução à esquerda, embora Duda seja dono do lugar. Jesualdo tem apostado muito em Miguel Lopes, possivelmente para dar visibilidade, mas a verdade é que tirando João Pereira, só resta…

Abel! - A verdade é que Abel tem sido muito esquecido por aqui, mas tem sido o titular e pode muito bem ganhar terreno ao João Pereira, quanto muito por ter roubado o lugar na equipa do Sporting…

Quando existe um Rolando na Selecção, é impossivel dizer que Tonel e Carriço não merecem lá estar. O primeiro, pela experiência e pelas caracteristicas, aparenta partir à frente, embora Carriço seja o patrão da defesa leonina. Um deles poderá ser chamado, mas é uma missão, que, não sendo impossível, é deveras complicada…

Caneira não tem qualquer hipótese de ser chamado. Como central, até mesmo no Sporting tem colegas À sua frente e como lateral, tem Duda, Paulo Ferreira… e Veloso.

Adrien Silva e Pereirinha estarão por certo a chatear o Tiago e Ricardo Batista a mudar da SportTv para a Disney Channel.

Veloso - Será uma certeza. Fez uma época excelente e oferece imensas possibilidades à equipas em todos os aspectos, não só posicionais, como também em lances de bola parada.

Moutinho - Com toda a certeza também será chamado.

Pedro Mendes - Ganhou o lugar a pulso na Selecção e no Sporting continua a brilhar. De todos é o que tem a titularidade assegurada, a par com Liedson.

Postiga está entre Tiago/Ricardo Batista e Adrien/Pereirinha, com a intenção de conseguir “acertar” no botão do comando.

Liedson - Não só é chamado, como será titular.

Djaló e Saleiro podem ser solução mas vejo a coisa mal parada, principalmente pelo facto de Danny estar de volta. O luso-venezuelano é médio ofensivo, mas na Selecção Queiroz gosta de o colocar nas posições onde os dois jovens leões pisam habitualmente. No entanto, vejo mais hipóteses para Saleiro…

Sinceramente, com Carlos Queirós na selecção, espero que vá Pedro Mendes como reconhecimento e pouco mais, não quero que os jogadores sejam ainda mais desvalorizados, mal ou bem são um activo do clube.

Não tenho qualquer esperança que a selecção passe da fase de grupos, prevejo um Mundial 2002 mas mais subtil.

A nivel nacional, acredito que o sporting seja o clube que mais vá ceder jogadores á selecção… Isto não querendo falar em delfins saídos da nossa escola.

C.Ronaldo, Nani, Suinão, Miguel, Quaresma (não sei se é convocado)…

Proponho que façam uma aposta nos 23 convocados (são 23, certo?)

A meter Caneira neste tópico também se mete Postiga :inde:

Dificilmente consigo dar uma opinião isenta relativamente aos jogadores que deviam estar na Selecção…

Há uns meses atrás não convocaria Pedro Mendes… Actualmente acho que tem de ser titular da Selecção…

Apesar de usarem camisola vermelha… Só vejo verde e branco…

Do Sporting penso que teremos:
Rui Patrício, Miguel Veloso, Moutinho, Pedro Mendes e Liedson.

No 11 titular jogaria com Pedro Mendes e Liedson. Tendo em conta a inexistência de um lateral esquerdo decente e a péssima forma dos nossos jogadores no meio campo. Nomeadamente Raul Meireles… Veloso terá de ser titular.
Tenho pena que Moutinho tenha perdido o comboio da titularidade e não se afirme na Selecção… Teve a confiança de Scolari. Nunca teve a confiança de Queiroz, o seu péssimo estado de forma, também não o ajuda.

Apesar de esta céptico com a Selecção… Uma linha de ataque com Ronaldo e Liedson pode fazer estragos. Se jogarem ao seu nível.

Acho que vão ser convocados os seguintes:

Patricio
Veloso
P. Mendes
Moutinho
Liedson
J. Pereira

O meu onze :mrgreen:

Patricio

J. Pereira R.Carvalho Bruto Alves Duda

P. Mendes

Moutinho                       Veloso

Nani         Liedson          Ronaldo

Duvido muito da titularidade do trio do Sporting, com sorte o Pedro Mendes sim. Prepara-te antes para ver o Meireles (mesmo sem tar a jogar um cu) e o Micael ::slight_smile: seleccionador muito previsivel este.

Depois desta noite… Claro que tem de ser convocado. :clap:

Djaló vai bem encaminhado para entrar no lote, força nisso Yannick!

Já têm passagem:
Rui Patricio
Miguel Veloso
Moutinho
Pedro Mendes
Liedson

Hipoteses:
João Pereira
Abel
Saleiro
Djaló

JP tem hipóteses de ir se voltar a agarrar o lugar no Sporting até final da época. Abel é de referir pelos últimos jogos que teve, se jogar ele até final da época e mantiver o nível exibicional, é candidato. Caso andem a alternar os 2, o mais provavel é não ir nenhum…

Saleiro poderia ser o último avançado, quanto a este assunto é uma incognita o que irá na cabeça do Queiroz quanto a este assunto.

Djaló poderá ter uma oportunidade, visto que Queiroz aprecia as qualidades do jogador e tem revelado uma subida de forma… talvez ocupe a vaga do Varela.

O JP nunca na vida vai ao mundial, na minha opinião, ele defende francamente mal, e ainda nao me convenceu que e melhor que o Abel, quanto mais ir ao Mundial, no mundial estão garantidos, P.Ferreira, Miguel, Coentrao e Duda, não há espaço para o JP.

Qual é o teu clube?? :think:

O cUentrão defende melhor que o João Pereira??? :wall:

Se o J Pereira defende mal, o Coentrão de facto é fortissimo a defender.

Aliás, o Jesus é um génio, o Coentrão é um grande defesa esquerdo, sem dúvida, aliás … passa 90 minutos naquela posição a defender e oh se defende.

Por favor …

Mas alguem no seu perfeito juízo acha que o João Pereira não é titular da selecção Portuguesa com Bosingwa e Miguel lesionados?