Sporting com um olho no Mundial 2010

                      [b]Rui Patricio                                    [b]João Moutinho[/b]

                     João Pereira                                       [b]Miguel Veloso[/b]

                     Daniel Carriço                                      [b]Carlos Saleiro[/b] 

                     [b]Tonel[/b]                                                 [b]Liedson[/b]

                                                                      [b]Pedro Mendes[/b]
                       [b]Yanick Djaló[/b]

Embora a época 2009/2010 do Sporting tenha sido para esquecer, julgo todos estes jogadores “seleccionáveis” para as escolhas de Carlos Queirós rumo ao Mundial na Africa do Sul 2010.

Quase uma equipa…

Os convocados de Portugal para o Mundial2010 vão ser conhecidos a 10 de Maio, um dia antes do inicialmente estabelecido. A notíca foi divulgada pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Para mim Caneira não seria opção.

:arrow: :arrow:

Com lugar garantido: Rui Patrício
João Moutinho
Liedson
Pedro Mendes

Com hipóteses: Tonel :menos:
Miguel Veloso :mais:

Pouco provável: Saleiro :mais:
João Pereira :menos:

Não Convocados: Caneira (o seu tempo na Selecção - e no Sporting - já passou)
Daniel Carriço (o seu tempo na Selecção está quase quase a começar e chegará a capitão, aposto :great:)

:mais: Maior probabilidade
:menos: Menor probabilidade

duvido que o caneira seja convocado.

:arrow: :arrow: Alinho por completo com a tua opinião.

Gostava que Carriço já fosse convocado para este Mundial (como 3º ou 4º central … para titular, com Bruto Alves e Ricardo Carvalho na selecção, é complicado), mas não me parece que chegue lá neste momento.

Já para o Euro 2012, acredito a 100% que ele estará presente.

Perdoa-me a facilidade mas o titulo do teu topico deveria ser “adivinhem quem é o intruso”.

Caneira :cartao:

Eu duvido é que ele seja convocado para as peladinhas nos treinos, quanto mais para a selecção

:arrow:

Tudo dito!

Realmente, melhor é impossível.

Faltam aí o Matias e o Stojkovic que irão estar ao serviço do Chile e da Sérvia respectivamente.

Isto é só da Selecção Portuguesa…basta ver a bandeira que se encontra no olho…

O seleccionador chama-se Carlos Queiroz, um anti-sportinguista primário, portanto nem vale a pena “sonhar” com o cenário mais favorável. E vamos a ver se mete a jogar os que convocar. Cá para mim só o Liedson será sempre titular e porque o Queiroz não tem escolha. ???

quem é o Queiroz?
o anormal que meteu o Capucho a defesa-esquerdo em 14-5-94?
poupem-me!!!
Queiroz é um nojo!!!
convoca 4 no máximo: Liedson, Patrício, Moutinho e Veloso…

Para mim Queiroz vai convocar:

  • R. patricio;
  • Moutinho;
  • Veloso;
  • Liedson.

E se calhar Pedro Mendes, estou com muitas duvidas. Vamos ver. Já agora quando é o dia em que diz a convocatória para o mundial?

Pedro Mendes não ser convocado é crime. Como se tivéssemos alguém melhor para o lugar. Para mim o Mendes devia ser titular indiscutível na selecção tal como o é no Sporting.

Juntaria a essa lista Yannick Djalo, Varela é baixa confirmada!

O Pedro Mendes não só irá ser convocado, como será o Médio Defensivo titular da Selecção Portuguesa.

Sem ser o Pedro Mendes, quem é que temos? Defesas centrais como Pepe[vem de operação], F. Meira!!! ou … quem?
Ninguém. Escândalo não será não ser convocado que isso não se coloca, será mesmo não ser titular.

Enquanto lá estiver o Queiróz, não tenham muitas ilusões ^-^

Se Djaló fizer um bom resto de final de época arrisca-se a poder ser chamado porque é mais que público que Queiroz o aprecia bastante. Considero mais provável (caso o anteriormente referido aconteça claro) ser Yannick a ser chamado do que Saleiro.