Sporting com PlayStation3 personalizada

E justifica-se dar 300€ sem jogo do que dar 300€ por uma normal com jogo?

Pelo que percebi não traz jogo mas traz 2 comandos dualshock.

Nao acho que vá dar em grande coisa esta tal de parceria. Muita gente ja tem PS3… eu ja tenho a mais de 3 anos, e se nao tivesse nenhuma nao me importava de comprar uma destas mas a verdade é que, cor branca???
E porque nao uma verde? já que a sony faz controlos dualshock 3 de quase todas as cores e ps3 tambem com variadissimas cores, nao haveria mal nenhum ao mundo de fazerem uma verde.
de certeza que uma verde com controlos verde, etc… vendia mais que esta branca e com um autocolante.

Já vi pub afixada aqui na zona de Carcavelos com a Playstation em questão :twisted:

Paragem da TST Feijó.

Alhandra também já foi infectada :mrgreen:

Por aqui ainda só vi a dos corruptos :inde:

bem… eu ja ando para comprar uma à uns tempos… falta o cash $$ vamos ver talvez compre uma

Por aqui na zona do Barreiro / Moita, publicidade só dos corruptos e do gayfica. Por acaso até estava com curiosidade de saber qual a frase que estava reservada para nós.

Honestamente… é um bocado feia. :S

Não tenho e não vale a pena comprar agora que ando na faculdade e passo 90% do tempo fora. Isto a juntar ao facto de eu não ter dinheiro para isso. :mrgreen:
Está um pouco foleira também.

em Portimão fartei-me de ver esses anúncios

Eu já tenho PS3 há vários anos, pelo que não vou estar a comprar outra, como é óbvio. No entanto, estou a pensar seriamente em comprar um desses autocolantes. ;D

É isto… :arrow:

O do estádio está bem conseguido! :drool:

Também é o meu preferido, embora não esteja nada do outro mundo, deve ser esse mesmo que vou adquirir. Isto tudo apesar dos preços ridículos…

dass aqui em Braga não ha publicidade dessa :menos:

Já vi publicidade na zona da UM aos corruptos e lampiões.

Nós é que nada… como de costume. :inde:

Mas PS3 vermelha já havia

http://www.eurogamer.net/articles/2012-04-13-red-playstation-3-slim-320gb-console-hits-uk