Também me parece. Pote e Paulinho na frente, com Tabata a 10 e Bragança a 8 (ou vice-versa).
Diria, até, que quem está apto e fora dos suplentes (tirando Coates e Plata) não deve contar para a época.
Também me parece. Pote e Paulinho na frente, com Tabata a 10 e Bragança a 8 (ou vice-versa).
Diria, até, que quem está apto e fora dos suplentes (tirando Coates e Plata) não deve contar para a época.
Pelo onze e banco ofensivamente estamos fracos, só médios e defesas, falta só o Plata e o Marques, tem de chegar alguém para extremo e PL, mas muito acima da média.
Seis made in Sporting. Bom onze.
stream?sl
Tambem gosto muito. Para quem desdenha da equipa, comparem com a equipa e as expectativas que tinhamos nesta altura no ano passado! Acredito em voces! FACAM-NOS ACREDITAR OUTRA VEZ!
Metendo o Adan e Coates, vai ser o onze titular certamente.
Coates é certo. Esta inclusão do Max pode trazer água no bico; o mais provável é ser mesmo Ádan, mas vamos ver.
Por outro lado, se for para Tabata jogar como extremo, preferia ver lá Jovane, Nuno Santos ou até Matheus Nunes.
Vamos conseguir rematar à baliza contra estes franceses?
É só a mim que está sempre a falhar?
Sem contar com as faltas de Adan e Coates, penso que o 11 mais forte seja mesmo este.
Não. Aqui também. :\
Relvado horrível
Palhinha esta de volta
Início sem sal…
Já estou farto de ouvir o lampião do Sousa.
Um corte brutal (e limpo do palhinha)… “Arrisca muito”…
este por enquanto vai funcionando:
https://direct.stream2watch.sx/video/sporting-lisbon-vs-angers-sco-20-July-2021
O Inácio pelo meio(ou pela esquerda) é outra loiça a construir, para não falar que me parece estar muito rápido para esta altura de época.