SPORTING CLUBE DE PORTUGAL E OS NOVOS 5 VIOLINOS

MIGUEL VELOSO         MOUTINHO

NANI              CRISTIANO RONALDO         RICARDO QUARESMA

OS 5 VIOLINOS DA FORMAÇÃO SPORTING
CLUBE
DE
PORTUGAL

Pois é! Este pode ser do meio-campo para frente de Portugal no Euro. Pela Primeira vez sinto que esta é a Selecção do Leão, por muitos dos que lá estão terem sido Formados, outros apenas ensinados e outros que jogaram por Nós e um que jogará…

Mas estes 5 Sâo o Meu Orgulho da Formação Leonina. :mrgreen:

Quem tiver os Dados completos da sua Formação, Dados, História ,Jogos, Golos, Estatísticas, Títulos e Vitórias pelo SPORTING CLUBE DE PORTUGAL
Partilhe…

Eu coloco os 3 que infelizmente já não estão em Alvalade, vistos pela Sábado…

CRISTIANO RONALDO

O MELHOR DO MUNDO

o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL Pode em 10 anos ter Formado 3 Melhores do Mundo

2000 FIGO
2008 CRISTIANO RONALDO
2010 JOÃO MOUTINHO

Mas 2 já Formou, quantos Cubes têm isto no seu registo de Formação!? Ajax,…

QUANTO AO CRISTIANO RONALDO
JÁ O COMPARO AO DIEGO ARMANDO MARADONA
E Está tudo dito…

Voltará ao SPORTING
com o número 28, 7, ,9, 10,
1 :mrgreen:

RICARDO QUARESMA

Sempre pensei que Fosse chegar primeiro ao TOP que o CRISTIANO RONALDO
é de facto um Génio.
LEÃO
Mustang Ciganito

Boloni teve a Arte, o Engenho e o Privilégio de Lançar estes dois EXTREMOS FABULOSOS
Nós já tivemos o Prazer de os Ver Jogar juntos e eles connosco Foram Campeões.

Espero que saía do Porco, ver o Quaresma no futebol corrupto do Porco fazia doer o Coração…nasceu do destino do sistema…e vale campeonatos…
Mas quem ofendeu a sua mãe em nome de 3 pontos e um jogo, não quer de certeza que Ele
Volte a Casa.
Eu Quero

Isso tudo é muito bonito, só falta mesmo uma coisa para eles se poderem comparar aos cinco violinos, era terem jogados juntos ao mesmo tempo no Sporting, mas isso infelizmente tão cedo não acontecerá mesmo que a nossa Academia continue a produzir talento em abunçância, não há condições para nenhuma grande estrela cá permanecer por muito tempo, nem sequer consigo imaginar quando isso poderá acontecer.

E os 5 Violinos jogavam juntos na Selecção!?

De facto é Bonito e motivo de Orgulho

MARCA UM GOLO
NANI
NANI
FESTEJA COM UM MORTAL

Enquanto alguns o asssobiva Eu cantava ao Som do Noddy

eVOLUÇÃO FANTÁSTICA NO SPORTING, Manchester e Selecção

Tal como ele faz com a Bola, Vai em Frente e passa por quem o quer apanhar, Força, Velocidade, Agiliddade, Golos e Raça

Este ainda nem devia ter saido…

Se quiser Pode ser 10, Extremo, Ponta de Lança…

Só não vejo é a relacão entre isto e a Actualidade do SCP.

Isso é mais Portugal e não o Sporting…

Congratulamo-nos tanto por formar jogadores que vão dar titulos para outras paragens… não percebo porquê. É bom ter uma excelente academia, mas se aproveitarmos os jogadores para nosso proprio bem e para ganharmos titulos, não para os despachar e tornarem-se simbolos de outros clubes e ajudarem à conquista de titulos para outros lados.

Eu só me orgulho daqueles que contribuem para as vitórias do Sporting. E enquanto contribuem.

Aqueles que se viram para nós a bater com a mão no símbolo de um clube rival não merecem grande respeito, nem atenção, nem nada. Só desprezo e indiferença.

Errrrrrr… Jogavam. Qual é a dúvida?

Era essa…

Pois agora podemos ter Na Nossa Selecção 5 representantes da Formação Leonina em lugar de destaque, que me recordo isso nunca Aconteceu antes, pois as selecções eram sempre mais azuis ou vermelhas, consoantes quem mandava…

Hoje em dia manda o Futebol e aqueles que são mesmo os Melhores e dos 21 Portugueses que temos na Selecção, os Melhores foram Formados por Nós, a maioria deles tem mais história, títulos, jogos e golos pelo SPORTING do que na Selecção
( a Excepção será o CRISTIANO RONALDO)

Por isso Gostava de aqui ter os dados destes Novos 5 Violinos e a sua História no SPORTING

Priceless.

A paranóia de escrever em maiúsculas é tão grande, que ao querer escrever “5” em maiúsculas, obviamente saiu-lhe o símbolo de percentagem. :rotfl:

OBRIGADO

principalmente por este,

Nani – Wikipédia, a enciclopédia livre :mrgreen:

qual é a % de hipoteses de um destes Violinos da Formação ter o teu nome!?

Mas o que eu quero é a sua história SPORTING

Tentei ,mas não encontro nada.
Sei que foi campeão de juniores no ano 2004/2005 com o Paulo Bento,mas mais que isso não encontro.

pareces mesmo o cardoso, dás esperança como o caraças e depois nada :rotfl:

Eu quero Comparar Historial SPORTING com o da selecção, mas dos 5 :boohoo:

Está decidio vou mudar de nome :lol:

Estes dados só dizem respeito ao campeonato:

Cristiano Ronaldo

2002-03 23 J - 3 G

TOTAL: 23 J - 3 G

João Moutinho

2004-05 15 J - 0 G
2005-06 34 J - 4 G
2006-07 29 J - 4 G
2007-08 30 J - 5 G

TOTAL: 108 J - 13 G

Miguel Veloso

2006-07 22 J - 0 G
2007-08 29 J - 1 G

TOTAL: 51 J - 1 G

Nani

2005-06 29 J - 4 G
2006-07 28 J - 5 G

TOTAL: 57 J - 9 G

Quaresma

01-02 28 J - 3 G
02-03 31 J - 5 G

TOTAL: 59 J - 8 G

Portanto, na minha opinião, o único que ainda pode ser comparado aos 5 Violinos é o João Moutinho, que penso que até já entrou definitivamente na história ao ser um dos capitães mais novos de sempre do Sporting, à frente dele penso que só está o Francisco Stromp. Todos os outros são apenas jogadores que passaram pelo Sporting e que deram a ganhar ao clube alguns milhões de euros, independentemente da qualidade futebolística que têm.

Esta Comparação tem um Factor muito importante, tempo.

A História deles no SPORTING é muito mais que o Campenato Nacional, mas mesmo aí, só o Cristiano Ronaldo tem mais história Selecção Nacional do que no Campeonato Nacional ao serviço do SPORTING

Por isso o CRISTIANO RONALDO É O Melhor do Mundo

e o 10 SUPER-MOUTINHO

Os outros 3 :boohoo: enfrentam o mesmo que sentiram quando tiveram que se Afirmar como titulares dos Seniores do SPORTING

:boohoo:Cristiano Ronaldo :boohoo:

SPORTING - Campeonato Nacional
23 J - 3 G

Selecção Nacional
55 J - 20 G

:boohoo:João Moutinho :boohoo:

108 J - 13 G

Selecção Nacional
13 J - 1 G

:boohoo:Miguel Veloso :boohoo:

51 J - 1 G

Selecção Nacional
6 J - 0 G

:boohoo:Quaresma :boohoo:

59 J - 8 G

Selecção Nacional
20j - 2 G

:boohoo:Nani :boohoo:

57 J - 9 G

Selecção Nacional
13 j - 2 G

Ainda aqui faltam os títulos e os dados relativos ás camadas jovens tanto no SPORTING como na Selecção :mrgreen: