Em Alvalade
Bom dia CAMPEÕES
BOM DIA CAMPEÕES
Encham o fórum de vídeos e fotos da festa por todo o país já que para as tvs só praticamente houve imagens de Lisboa.
#mood ao chegar ao trabalho todo roto hoje
https://www.instagram.com/stories/sportingcp/3361592036689114189?igsh=MWY2aTNqdW9pNHUwOA==
SOMOS CAMPEÕES!!!
É uma sensação tão boa saber que o Sporting está no topo, saber que somos os melhores e os maiores.
Cheguei a casa às 04h, andei uns bons quilómetros, não tenho voz e o cansaço é grande, mas tudo isto vale a pena quando o amor por este clube é tão grande.
O meu único amor eterno.
Que bom é sermos felizes amigos. Viva o Sporting.
Sim, alguém já viu algum vídeo de Moçambique?
Este era o titulo que não podíamos de maneira alguma perder… não pelos 100M mas porque fomos de longe a melhor equipa da liga e quando assim é temos de ser letais e ganhar…
Desta vez conseguimos.
PARABÉNS A TODOS NÓS.
CAMPEÕES CaRALHoOOOO!!!
Eu quero o Sporting CAMPEÃO!!!
RTP / TVI fazem upload das emissões.
até o dia amanheceu mais bonito! sol maravilhoso!
CAMPEÕES CRLH!!!
duas notas. a primeira para o que se passou ontem no Marquês. festa incrível e sempre com um nível muito acima do que os outros fazem. raramente ouvi falar dos rivais. esse ignorar dos outros fez da nossa festa algo ainda mais especial.
e a nota final para a CS, por muito que continuem e insistir no 20º título, NINGUÉM NOS TIRA OS 24 TÍTULOS DE CAMPEÕES NACIONAIS!!!
é natural. hoje, durante o dia, vão começar a chegar as imagens do resto do mundo.
Nao tenho palavras malta, cheguei a casa as 4:30, e ja estou a trabalhar desde as 8. Mas valeu cada minuto.
Somos enormes, disfrutai
O Dia está lindo belo e…
VERDE.
Alguém tem por aí infografias (atualizadas) com os troféus conquistados desde a introdução do VAR?