SPORTING CLUBE DE PORTUGAL - CAMPEÃO NACIONAL 2023/2024 (24º título) 💚

Em Alvalade

1 Curtiu

Bom dia CAMPEÕES :green_heart:

BOM DIA CAMPEÕES

1 Curtiu

Encham o fórum de vídeos e fotos da festa por todo o país já que para as tvs só praticamente houve imagens de Lisboa.

2 Curtiram

#mood ao chegar ao trabalho todo roto hoje

https://www.instagram.com/stories/sportingcp/3361592036689114189?igsh=MWY2aTNqdW9pNHUwOA==

SOMOS CAMPEÕES!!! :green_heart:

É uma sensação tão boa saber que o Sporting está no topo, saber que somos os melhores e os maiores.

Cheguei a casa às 04h, andei uns bons quilómetros, não tenho voz e o cansaço é grande, mas tudo isto vale a pena quando o amor por este clube é tão grande.

3 Curtiram

O meu único amor eterno. :green_heart:

Que bom é sermos felizes amigos. Viva o Sporting.

3 Curtiram

Sim, alguém já viu algum vídeo de Moçambique?

Este era o titulo que não podíamos de maneira alguma perder… não pelos 100M mas porque fomos de longe a melhor equipa da liga e quando assim é temos de ser letais e ganhar…

Desta vez conseguimos.

PARABÉNS A TODOS NÓS.

2 Curtiram

Finalmente em pé depois da noite de ontem…

Somos campeões…

6 Curtiram

CAMPEÕES CaRALHoOOOO!!!

BOM DIA CAMPEÕES

16 Curtiram

Eu quero o Sporting CAMPEÃO!!! :green_heart:

6 Curtiram

RTP / TVI fazem upload das emissões.

2 Curtiram

até o dia amanheceu mais bonito! sol maravilhoso!

CAMPEÕES CRLH!!!

duas notas. a primeira para o que se passou ontem no Marquês. festa incrível e sempre com um nível muito acima do que os outros fazem. raramente ouvi falar dos rivais. esse ignorar dos outros fez da nossa festa algo ainda mais especial.

e a nota final para a CS, por muito que continuem e insistir no 20º título, NINGUÉM NOS TIRA OS 24 TÍTULOS DE CAMPEÕES NACIONAIS!!!

é natural. hoje, durante o dia, vão começar a chegar as imagens do resto do mundo.

3 Curtiram

Nao tenho palavras malta, cheguei a casa as 4:30, e ja estou a trabalhar desde as 8. Mas valeu cada minuto.

Somos enormes, disfrutai

1 Curtiu

O Dia está lindo belo e…
VERDE.:green_heart::green_heart::green_heart::green_heart::green_heart::green_heart::green_heart:

2 Curtiram

Alguém tem por aí infografias (atualizadas) com os troféus conquistados desde a introdução do VAR?

1 Curtiu

22 Curtiram