SPORTING CLUBE DE PORTUGAL - CAMPEÃO NACIONAL 2023/2024 (24º título) 💚

Voltei agora do Marquês.
Somos enormes.
Espero que para o ano se repita.

2 Curtiram

Ja estou deitado a 40 min e sono nem vê-lo

3 Curtiram

Boa noite CAMPEOES!!!

4 Curtiram

Acabadinho de chegar do Marquês, e que bela festa meus senhores. Somos campeões nacionais 2023/2024!!! Um abraço leonino a todos os companheiros do FórumSCP!

Deixo aqui as memórias desta noite verde e branca.

8 Curtiram

10 Curtiram

14 Curtiram

Vou dormir. Pelo menos tentar.
Abraço a todos e até amanhã.
Vai dar trabalho ver as mensagens todas por ler, mas será um prazer!

CAMPEÕES, CAMPEÕES, NÓS SOMOS CAMPEÕES!!
:green_heart: :trophy: :green_heart:

4 Curtiram

São 4h40 acabadinho de chegar a Setúbal vindo do Marquês, tive de deixar o carro na cidade universitária, andar meia cidade a pé para lá e para cá, mas que se f*** porque o SPORTING É CAMPEÃO, que festa linda que foi :green_circle::white_circle:

4 Curtiram

Cheguei a casa agora, só tive de vir aqui dizer que o Pote e o Paulinho são uns bosses.
E que a mulher/namorada do Hjulmand é uma deusa.

Estava mesmo na frente junto a estrutura do DJ, estava a ver que o Adan mandava aquela merda abaixo!

SE O PAULINHO MOSTRA OS DENTES, ELES ATE CAIEM LALALALA

8 Curtiram

Ainda bem que so tenho o turno da tarde acho que foi uma garrafa de whiskey so para mim esta noite.
Adoro este clube! E uma parte fundamental para mim e a minha personalidade, eu nao existo sem o grande Sporting Clube de Portugal!
Chamem-me maluco mas o meu grande sonho para a proxima epoca e manter quase tudo deste plantel e acrescentar 2-3 mais valias inclusive treinador, e lutar de forma determinada por todos os titulos em disputa!
Inclusive a Champions!
Amorim por mim fica e que seja o nosso Ferguson temos que formar uma uniao especial entre Plantel e adeptos, para os jogadores e equipa tecnica sentirem que perdam algo muito especial se sairem deste grandioso clube!

Vamos cumprir o que o nosso fundador queria quando fez deste Sporting uma realidade para a eternidade!

4 Curtiram

Cheguei agora a casa.

Doi-me as pernas, doi-me tudo. Amanhã vou trabalhar presencial, mas…

Foi a festa mais bonita que eu alguma vez vi.

Obrigado a todos :green_heart:

11 Curtiram

Um abraço, amigo! CAMPEOOOEESS!! CAMPEOOOEESS!!

2 Curtiram

Mais logo no trabalho vao ter que levar comigo de verde e branco ate vou arriscar levar uma punicao porque vou de camisola do nosso grande amor. Que se foda as regras da firma!
Estou aqui para elevar o nome do nosso amor na Alemanha sempre!
Viva o Sporting Clube de Portugal! Ao pe de mim ninguem diz Sporting Lissabon!

12 Curtiram

QUE NOITE MEMORÁVEL, VENHAM MAIS ASSIM. OBRIGADO MEU AMOR!

2 Curtiram

Chegado a casa depois de uma noite memorável no marquês!

NÓS SOMOS CAMPEÕES!!! :green_heart::green_heart::green_heart:

1 Curtiu

Vamos ao Bicampeonato meu amor .
Força SPORTING CP

CAMPEÕES!

Que felicidade, que época! Chegado do Marquês, voz morta mas só quero eternizar este momento.

Amo-te Sporting!

7 Curtiram

Foi como eu.

Fui do Marquês até à Quinta das Conchas a pé.

Valeu a pena :green_heart:

7 Curtiram

Fds cheguei agora a casa. Tou morto.

SOMOS CAMPEÕES CRL

2 Curtiram

Campeões!! :green_circle::white_circle::green_circle::white_circle::green_circle::white_circle:

Noite longa com muitos kms nas pernas, mas com muita alegria. Quem corre por gosto não cansa. :green_heart:

E agora descansar que daqui a nada já se trabalha.

SL

9 Curtiram