SPORTING CLUBE DE PORTUGAL - CAMPEÃO NACIONAL 2023/2024 (24º título) 💚

a milhares de km de distancia. quem me dera poder festejar junto de todos

CAMPEÕS!

na sporting tv ja se usam os óculos de sol do TT! :grin:

4 Curtiram

Campeões Campeões, Nos somos Campeões :smiley: :smiley: :smiley: Sigaaaaa Caralhoooooo

2 Curtiram

Fui ontem ao jogo, mas voltei para o Algarve porque não pensava mesmo que os rabolhos iam emperrar. Que arrependimento.

1 Curtiu

Campeooooooooes!!! Que época interna magnífica, se existe ano sem espinhas é este mesmo!!! Conquista gloriosa :clinking_glasses::clinking_glasses::clinking_glasses::clinking_glasses: Amo te SPORTINGGGGGG!!!

CAMPEÕES!!! QUE ALEGRIA!!! :lion::green_heart::green_heart::green_heart::green_heart::green_heart:

Grande Gyokeres e restante equipa o mérito e teu vosso e nosso…

E ainda diziam que a PUMA não era nada de jeito!!
Campeões ■■■■■■■!

ONDE VÃO SER OS FESTEJOS NO PORTO???

CAMEPEOS.CALPEOES.CAMPEOES.NOS SOKOS CAMPEOES

1 Curtiu

O maior de Portugal.

1 Curtiu

Viva o GRANDE Sporting Clube De Portugal o Leão voltou ao trono ao seu lugar agora é tempo de abrir o Champagne e festejar. O titulo é dedicado a todos os Sportinguistas que Amam o nosso grande Amor.

21 Curtiram

Quem diria que ia ser assim…

CAMPEÕES NACIONAIS

O melhor ano do Sporting desde que o acompanho

6 Curtiram

BINDE PA FESTA ■■■■■■■. PAGO UMA NO MARQUES!

st juste em direto

Sinceramente este tópico demorou mais 360 dias do que esperado para ser aberto :smirk:

:lion: :lion: :lion: :lion: :lion: :lion: :lion: :lion: :lion: :lion: :lion: :lion: :lion: :lion: :lion: :lion: :lion: :lion:
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
:trophy: :trophy: :trophy: :trophy: :trophy: :trophy: :trophy: :trophy: :trophy: :trophy: :trophy: :trophy: :trophy: :trophy: :trophy: :trophy: :trophy: :trophy:
:1st_place_medal: :1st_place_medal: :1st_place_medal: :1st_place_medal: :1st_place_medal: :1st_place_medal: :1st_place_medal: :1st_place_medal: :1st_place_medal: :1st_place_medal: :1st_place_medal: :1st_place_medal: :1st_place_medal: :1st_place_medal: :1st_place_medal: :1st_place_medal: :1st_place_medal: :1st_place_medal:

1 Curtiu

CAMPEÕES, CAMPEÕES, NÓS SOMOS CAMPEÕES!!!

1 Curtiu

Lindo, obrigado Sporting! :green_heart: :green_heart: :green_heart:

ALGUÉM SABE ONDE SE FESTEJA NO PORTO???

ALLEZ
EU VI O SPORTING CAMPEÃO
EU VI O SPORTING CAMPEÃO
EU VI O SPORTING CAMPEÃO OOOH OOOH