SPORTING CLUBE DE PORTUGAL - CAMPEÃO NACIONAL 2023/2024 (24º título) 💚

Isso de largar a lágrima aconteceu me no Backstage dos Campeões 20/21… Há ali 3 minutos em que é impossível de conter… A partir do rewind que fazem ao início da época e a seguir vão para os festejos no relvado… Fdx… :grimacing:

4 Curtiram

Mesmo.

É incrível a filha da putice de acabarmos metade dos clássicos com expulsos , e o nosso estilo de jogo não é propriamente duro/sarrafeiro.

Ao ponto de isso ter que ser parte da preparação do jogo, ao mínimo deslize ficamos com 10. Às vezes nem deslize é, o Coates leva nas canelas do vendedor de tapetes e vai para a rua por isso.

Enquanto que o Panelas e os corruptos tem jogadores a socar os nossos e não passa nada. Com VAR. Que lodo.

A escoltar (alguns) campeões…

1 Curtiu

Não é o autocarro das mulheres?

Acho q nao, modalidades se for o autocarro que saiu de manha do pavilhao

1 Curtiu

SCP e CTT lançam selos personalizados dedicados à vitória da Liga Portugal em 2023/2024

Por Sporting CP
29 Out, 2024

Notícias

O Sporting Clube de Portugal e os CTT – Correios de Portugal lançaram uma emissão de selos personalizados dedicada à conquista do título de Campeão Nacional da temporada 2023/2024 por parte da equipa principal de futebol, que se concretizou em Maio deste ano.

Esta parceria concretiza-se num booklet de quatro selos personalizados que pode ser adquirido por 2,60€ em todas as Lojas CTT do país, Loja Online e na Filatelia dos CTT, mediante encomenda.

Todos os selos têm um valor facial de 0,65€, correspondente à taxa N20g, e podem ser usados até ao final de 2026.

2 Curtiram

Não encontrei tópico que me parecesse mais apropriado do que este

https://x.com/tiagodteixeira/status/1860695347065929752

:+1: :slightly_smiling_face:

2 Curtiram