SPORTING CLUBE DE PORTUGAL - CAMPEÃO NACIONAL 2023/2024 (24º título) 💚

Não gostei muito do Backstage.

Demasiadas músicas e edições.

Ficava muito melhor algo mais cru como foi(penso eu) em 20/21

10 Curtiram

O trabalho está excelente e o vídeo está espetacular.
Mas é só da festa e daquela noite.
O que eu me quis referir sobre o vídeo de 2021 é que, no de 2021 mostrou muita coisa desde inicio da temporada da equipa.
Mais bastidores de toda a época.
Foi isso que eu pensei que iam fazer este ano.
Pode ser que ainda façam algo do género.
Espero que sim.

5 Curtiram

Foi o momento do título crl, foi lindo.

1 Curtiu

O Pontelo e o Esgaio acordaram na mesma cama.
Fonte segura.
Fonte não tão segura afiança que Barangas estava debaixo da mesma cama em posição fetal.

3 Curtiram

Aí está ela…

https://twitter.com/Sporting_CPAdep/status/1787943587503554959

21 Curtiram

Bruno sobre o Neto.

Sempre presente nos nossos sucessos…:green_heart::green_heart:

31 Curtiram

Esse um dia ainda volta.

3 Curtiram

Eu acho que todos os jogos contra o panelas foram taco a taco, nesse jogo na primeira parte o panelas pressionou forte no ataque e a equipa não estava a conseguir sair a jogar falhando muitos passes, alem que eles tiveram duas boas oportunidades do neres que passa pelo israel e o coates corta com a baliza aberta mais o remate do ti maria com uma grande defesa de israel, o jogo que o Sporting foi claramente mais superior foi a primeia mão das meias da taça e mesmo assim o panelas podia ter empatado o jogo em 3 minutos por desconcentração da defesa

Tá brutal💚

:joy: :joy: :joy:

16 Curtiram

Foram taco a taco porque nós continuamos sempre a entrar nos jogos com medo dos gajos.

Nós temos que meter na cabeça, interiorizar, criar um mindset de que SOMOS SUPERIORES aos gajos.

Desde que tenhamos equipa para isso, todos os jogos e, principalmente, os jogos contra aqueles que podem criar maiores dificuldades aos nossos objectivos, têm que ser “mata, mata”, como dizia o Felipão.

Um dos jogos mais inesquecíveis que vi ao vivo foi aquele derby em que estávamos a perder por 2-0 e fizemos uma recuperação brutal que nos deu a vitória por 5-3.

Toda a gente já estava em depressão e a equipa reagiu de forma fantástica.

É assim que tem que ser sempre.


Eu critiquei e crítico a atitude do Bruno Fernandes na questão da rescisão.

Era escusado vir com cenas de”suores frios” e do género.

Reconheço que o BdC não é um gajo fácil, mas tanto ele como os restantes rescisores (excepção feita ao Bas Dost) foram uns coninhas e cobardes ao aproveitarem-se dum momento mau para penalizarem o Sporting Clube de Portugal.

Agora, o Bruno Fernandes têm-se esforçado por manter o contacto com o Clube.

Nunca perde uma oportunidade para falar bem do Sporting e associar-se aos bons momentos.

Acredito até que seja sócio.

Acredito ainda que todas estas manifestações de apoio da sua parte sejam motivadas também por reconhecer que esteve mal e, de certa forma, funcionarem como um pedido de desculpas constante aos Sportinguistas.

Também, a forma como literalmente carregou uma equipa com limitações às costas foi de grande jogador e grande profissional.

Se ele não sentisse o Sporting não tinha necessidade de continuar a apoiar o Clube e as suas (do Clube) conquistas.

Quanto ao erro, recorrendo às sabias palavras de um Grande Homem: Quem nunca pecou que lhe atire a primeira pedra. Para quem conhece um pouco desta história sabe que ninguém atirou.

E isto deveria valer para o Bruno Fernandes, para o nosso Treinador e para qualquer um que falhou e que dê provas genuínas de verdadeiro arrependimento e de respeito pelo Sporting Clube de Portugal.

É a minha opinião.

9 Curtiram

Enorme! Um dos melhores jogadores da nossa história.

1 Curtiu

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Como jogador um dos melhores que por aqui passou, como pessoa deixou muito a desejar quando decidiu rescindir como os restantes ratos para deitar abaixo a direcção anterior e usando isso para regressar com um ordenado melhorado

6 Curtiram

Uma coisa que eu gosto no nosso treinador, é o sentido de humor, vê-se que é um tipo divertido.

Eu acho que aquele dia ainda serviu para aproximar mais os adeptos e equipa e a própria equipa, até o beberem e verem alguns perderem o controlo, torna-os “humanos” para quem vê.

Há 3 videos que adoro, este, o do Amorim a dizer ao Esgaio que está todo fodido e o do Adan a abanar a estrutura e o Paulinho a perguntar-lhe se está maluco, farto-me de rir e não me canso de os ver.

4 Curtiram

Um muito OBRIGADO ao Triumvirate de dois títulos nacionais do Sporting Clube de Portugal! :green_heart:

(Ganda bubadeira Presidente!)

17 Curtiram

Não tenho essa visão.

Eles, em 360 minutos e mais descontos, estiveram 3 minutos em vantagem. Mas, isto são apenas números.

Concedo que o jogo da 2 mão da taça, na primeira parte, foram manifestamente superiores. O jogo da 2 volta foi equilibrado, mas nunca tiveram a superioridade que demonstramos nos outros 2 jogos.

Sim mas ao menos voltou e segue sempre o clube, está sempre a torcer por nós e sempre atento aos nossos momentos.

Não é como os outros ratos de merda que cresceram aqui e que se não fosse o Sporting andavam a trabalhar num pardieiro qualquer a carregar pedras.

5 Curtiram

No Correio da manhã hoje:


2 Curtiram

Já mandei comprar 3 edições do Record. Hoje, enchem o rabinho de dinheiro à custa do Sporting.

1 Curtiu