A organização foi uma valente merda mas todo o ambiente que se viveu desde o pré-jogo ao pós-jogo e mesmo durante o jogo, durante as ruas de Lisboa…
A organização foi uma valente merda mas todo o ambiente que se viveu desde o pré-jogo ao pós-jogo e mesmo durante o jogo, durante as ruas de Lisboa…
Estou feliz! Vou sorrindo e vou-me emocionando com tanta coisa que tenho visto e lido ontem e hoje, que tenho de agradecer a todos que me proporcionam este enorme momento de felicidade.
Muito Obrigado, Sporting!
OS LEÕES DO ALENTEJO: ÉVORA
Para todos os CAMPEÕES que fisicamente não poderam comemorar connosco, aqui fica a minha homenagem a todos eles:
POR CADA LEÃO QUE CAIR, OUTRO SE LEVANTARÁ!!
Muito cansado, rouco…mas feliz como nunca!
Foi até às 4 da manhã a cantar campeões…
O pesadelo acabou. Que não se repita o que se fez depois do último título para nunca mais acontecer.
SPORTING ! O MAIOR DE PORTUGAL!
A ideia que vai haver um surto enorme depois dos festejos não faz sentido. É natural que haja mais casos mas não vai haver um descalabro com certeza. A circulação do vírus nesta altura é muito mais baixa.
O que seria se fossêmos unidos ?!?!?!
O lobotomizado tem uma oportunidade única de passar a Dr. Frederico Varandas ou mesmo Presidente Frederico Varandas. Ele que reverta todas as suspensões (exceto a do PPC por razões óbivas) e convoque eleições livres e auditadas de forma independente, com possibilidade de que todos possam concorrer e vai ser finalmente conhecido por aquele que uniu o Sporting.
Nada melhor que um ano zero com um campeonato no bucho. E naquelas condições, mesmo que fosse ele que ganhasse, passaria a ser o meu presidente, Dr. Frederico Varandas, até ao fim.
Infelizmente acho que não tem capacidade para isso e “o lobotomizado” continuará.
Alguns dos putos campeões nunca tinham visto o Sporting ser campeão…
Estou sem voz, tenho um lábio aberto por causa do festejo do golo, não me lembro de partes do jogo e nunca chorei tanto como depois do apito final, quando a ficha caiu e senti o que estava a acontecer.
Passamos de tudo nestes 19 anos de jejum, e eu não mudaria nada, porque tudo isso tornou a noite de ontem em algo tão mais histórico. Foi a noite mais feliz da minha vida, não tenho dúvidas disso.
Um abraço a todos os campeões de Portugal. Que daqui a um ano se renove este tópico, que este clube só se alimenta de conquistas sucessivas.
A pergunta que se faz é, se aquela malta nos dois camioes se tivesse que ir mijar ou cagar durante a procissao, onde é que ia?
O NOSSO GRANDE AMOR FOI CAMPEÃO!!
ESTAMOS TODOS DE PARABÉNS, ■■■■■■■!!!
VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL
Mentiria se dissesse que acreditei sempre que este título seria possível. Um dos títulos mais incríveis da nossa história, ainda mais do que o 99/00. Acho que só comecei a acreditar depois da vitória contra o Benfica, sobretudo pela forma como foi conseguida.
Feito enorme de jogadores e equipa técnica.
Para o ano se verá o que vale esta equipa com público, competições europeias e a lidar com a pressão de ser candidata ao título desde a primeira jornada.
Mas para já pusemos o contador a zero e isso é por isso uma alegria e um grande alívio.
Sporting sempre!
Um aveirense sabe a resposta a essa questão.
Cagam à borda.
Como não havia adeptos perto do machibombo, não havia problema.
OS LEÕES DE ÁFRICA: CABO VERDE E SÃO TOMÉ E PRÍNCIPE
https://www.rtp.pt/rdpafrica/noticias-africa/a-festa-sportinguista-em-cabo-verde_16751
https://www.rtp.pt/rdpafrica/noticias-africa/a-festa-dos-leoes-em-sao-tome-e-principe_16752
O Varandas que organize uma festa com artistas no exterior do estádio e com os jogadores a discursarem em palco para os adeptos, no último jogo em casa.
Os Sportinguistas merecem uma festa tranquila e digna.
Nas outras localidades do País foi preciso gradeamento?
Epá, ninguém ia fazer mal aos jogadores e aos treinadores. Os Sportinguistas só queriam estar perto daqueles que lhes deram esta enorme alegria do Sporting ser campeão nacional.
Tão improvável quanto justo na podridão do futebol nacional. Desde que acabou o jogo que as lágrimas não pararam de escorrer até às 5 da manhã. (Voltarei daqui a uns tempos a este assunto das lágrimas).
Ruben Amorim uma surpresa. Mantenho o que escrevi á data da contratação, tenho de ser coerente. Mas dou completamente o braço a torcer no que toca à qualidade. Foi o maior tiro no escuro de sempre. Correu muito bem.
Coates será sempre recordado como o pilar desta equipa. É o meu MVP.
Adan fez uma época fabulosa. Fundamental.
Palhinha foi de encostado a monstro. Pode tornar-se num símbolo.
Porro, Pote e Nuno Mendes surpresas gigantes e fundamentais na equipa.
João Mário e Nuno Santos recebem críticas de quem acha que percebe muito disto e felizmente não passam de opinadores do mundo virtual.
Muitos anos desta casa sem nunca ter partilhado um título de campeão nacional.
Finalmente aconteceu.
Escorrem as lágrimas novamente.
Abraço a Todos!