SPORTING CLUBE DE PORTUGAL CAMPEÃO NACIONAL 2020/2021

A organização foi uma valente merda mas todo o ambiente que se viveu desde o pré-jogo ao pós-jogo e mesmo durante o jogo, durante as ruas de Lisboa…

Estou feliz! Vou sorrindo e vou-me emocionando com tanta coisa que tenho visto e lido ontem e hoje, que tenho de agradecer a todos que me proporcionam este enorme momento de felicidade.

Muito Obrigado, Sporting!

2 Curtiram

OS LEÕES DO ALENTEJO: ÉVORA

Para todos os CAMPEÕES que fisicamente não poderam comemorar connosco, aqui fica a minha homenagem a todos eles:

POR CADA LEÃO QUE CAIR, OUTRO SE LEVANTARÁ!!

3 Curtiram

OS LEÕES DA MADEIRA

1 Curtiu

https://twitter.com/joker77_0/status/1392330890584461313?s=20

3 Curtiram

https://www.instagram.com/p/COxEztWIMF1/?igshid=wf3uc032ooc9

1 Curtiu

Muito cansado, rouco…mas feliz como nunca!
Foi até às 4 da manhã a cantar campeões…
O pesadelo acabou. Que não se repita o que se fez depois do último título para nunca mais acontecer.

SPORTING ! O MAIOR DE PORTUGAL!

A ideia que vai haver um surto enorme depois dos festejos não faz sentido. É natural que haja mais casos mas não vai haver um descalabro com certeza. A circulação do vírus nesta altura é muito mais baixa.

O que seria se fossêmos unidos ?!?!?!

O lobotomizado tem uma oportunidade única de passar a Dr. Frederico Varandas ou mesmo Presidente Frederico Varandas. Ele que reverta todas as suspensões (exceto a do PPC por razões óbivas) e convoque eleições livres e auditadas de forma independente, com possibilidade de que todos possam concorrer e vai ser finalmente conhecido por aquele que uniu o Sporting.

Nada melhor que um ano zero com um campeonato no bucho. E naquelas condições, mesmo que fosse ele que ganhasse, passaria a ser o meu presidente, Dr. Frederico Varandas, até ao fim.

Infelizmente acho que não tem capacidade para isso e “o lobotomizado” continuará.

5 Curtiram

Alguns dos putos campeões nunca tinham visto o Sporting ser campeão… :grin:

AVEIRO

BRAGA

COIMBRA

COVILHÃ

FUNCHAL

PONTA DELGADA

LEIRIA

4 Curtiram

Estou sem voz, tenho um lábio aberto por causa do festejo do golo, não me lembro de partes do jogo e nunca chorei tanto como depois do apito final, quando a ficha caiu e senti o que estava a acontecer.

Passamos de tudo nestes 19 anos de jejum, e eu não mudaria nada, porque tudo isso tornou a noite de ontem em algo tão mais histórico. Foi a noite mais feliz da minha vida, não tenho dúvidas disso.

Um abraço a todos os campeões de Portugal. Que daqui a um ano se renove este tópico, que este clube só se alimenta de conquistas sucessivas.

10 Curtiram

A pergunta que se faz é, se aquela malta nos dois camioes se tivesse que ir mijar ou cagar durante a procissao, onde é que ia?

O NOSSO GRANDE AMOR FOI CAMPEÃO!!

ESTAMOS TODOS DE PARABÉNS, ■■■■■■■!!!

VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

Mentiria se dissesse que acreditei sempre que este título seria possível. Um dos títulos mais incríveis da nossa história, ainda mais do que o 99/00. Acho que só comecei a acreditar depois da vitória contra o Benfica, sobretudo pela forma como foi conseguida.
Feito enorme de jogadores e equipa técnica.
Para o ano se verá o que vale esta equipa com público, competições europeias e a lidar com a pressão de ser candidata ao título desde a primeira jornada.
Mas para já pusemos o contador a zero e isso é por isso uma alegria e um grande alívio.
Sporting sempre!

1 Curtiu

Um aveirense sabe a resposta a essa questão.
:sweat_smile:

Cagam à borda.
Como não havia adeptos perto do machibombo, não havia problema.

1 Curtiu

OS LEÕES DE ÁFRICA: CABO VERDE E SÃO TOMÉ E PRÍNCIPE

https://www.rtp.pt/rdpafrica/noticias-africa/a-festa-sportinguista-em-cabo-verde_16751

https://www.rtp.pt/rdpafrica/noticias-africa/a-festa-dos-leoes-em-sao-tome-e-principe_16752

4 Curtiram

O Varandas que organize uma festa com artistas no exterior do estádio e com os jogadores a discursarem em palco para os adeptos, no último jogo em casa.

Os Sportinguistas merecem uma festa tranquila e digna.

Nas outras localidades do País foi preciso gradeamento?
Epá, ninguém ia fazer mal aos jogadores e aos treinadores. Os Sportinguistas só queriam estar perto daqueles que lhes deram esta enorme alegria do Sporting ser campeão nacional.

2 Curtiram

Tão improvável quanto justo na podridão do futebol nacional. Desde que acabou o jogo que as lágrimas não pararam de escorrer até às 5 da manhã. (Voltarei daqui a uns tempos a este assunto das lágrimas).

Ruben Amorim uma surpresa. Mantenho o que escrevi á data da contratação, tenho de ser coerente. Mas dou completamente o braço a torcer no que toca à qualidade. Foi o maior tiro no escuro de sempre. Correu muito bem.

Coates será sempre recordado como o pilar desta equipa. É o meu MVP.

Adan fez uma época fabulosa. Fundamental.

Palhinha foi de encostado a monstro. Pode tornar-se num símbolo.

Porro, Pote e Nuno Mendes surpresas gigantes e fundamentais na equipa.

João Mário e Nuno Santos recebem críticas de quem acha que percebe muito disto e felizmente não passam de opinadores do mundo virtual.

Muitos anos desta casa sem nunca ter partilhado um título de campeão nacional.
Finalmente aconteceu.
Escorrem as lágrimas novamente.
Abraço a Todos!

19 Curtiram