SPORTING CLUBE DE PORTUGAL CAMPEÃO NACIONAL 2020/2021

Esta vitória é nossa. De todos os dias que fomos ao estádio, de todos os gritos que demos, de todas as vezes que choramos, de todas as vezes que fomos ao estádio sem vontade e que de lá saímos chateados, de todos os convívios, de todas as cervejas, de todas as lágrimas. Esta é a vitória de todos os que não puderam estar presentes mas que nunca deixaram de olhar para o clube. De todos aqueles que assistiram às maldades que fizeram ao nosso clube e que nunca desistiram de lutar por ele. De todos aqueles que nunca viraram as costas ao clube mesmo quando isso era o mais fácil.

Esta vitória é nossa. É de todos nós. De todos os Sportinguistas. Porque todos sabemos sofrer, mas também sabemos amar!

Viva o Sporting Clube de Portugal!

3 Curtiram

Enfim Campeões, SPORTING SEMPRE ■■■■■■■

fds! sem sofrer? fala por ti, sofri que nem um cão, esta época! :joy: :joy:

7 Curtiram

Madeira e Castelo Branco, bastiões incríveis de Sportinguismo.

Em Luanda, Angola, vai ser a pura da loucura.

4 Curtiram

A questão é essa. Têm muitos adeptos virtuais. “Ah e tal não ligo a isso mas a minha família é do benfica.”, “Ah e tal quando era puto era do benfica mas não ligo…”, “Ah e tal, tenho alguma simpatia pelo benfica…” Já os nossos adeptos são bem reais…

2 Curtiram

CAMPEÕES…já é a segunda vez que vejo o meu( o nosso ) Sporting campeão!!!

Saudações Leoninas…

1 Curtiu

Como se costuma dizer sem espinhas.

Em Lisboa eu acho que a festa foi fenomenal. Não consigo comparar com 2000 porque ai só me recordo de estar na sala a ver o jogo com o Salgueiros com a minha avô e depois virem-me buscar para ir para a rua mas eu adorei ver a festa em Lisboa na TV. Acho que os Sportinguistas da capital, e quem se deslocou de propósito, estiveram brilhantes mas claro nunca é a mesma coisa que sem pandemias e sem ditadores de merda como os que temos neste ■■■■■■■■ de país

Tenho de ler tudo o que foi escrito, já tenho com que me ocupar o dia todo. Bom dia campeões

5 Curtiram

Imagens de adeptos no chão a levar bastonadas da polícia…

E como é óbvio não vai haver consequências para ninguém.

OS LEÕES DO RIBATEJO

5 Curtiram

OS LEÕES DE VISEU

5 Curtiram

OS LEÕES DE CASTELO BRANCO

4 Curtiram

Vergonha o que se passou ontem com a psp.

Nas ruas onde onde deixaram os adeptos em paz tudo ok. No marques decidiram meter os adeptos numa jaula e deu trampa.

E o autocarro não pode demorar tanto tempo.

3 Curtiram

OS BRAVOS LEÕES DE FAMALICÃO

3 Curtiram

Bom dia campeões !!!

Mudando um bocado de assunto:

Era expectável que a coisa ontem ficasse difícil de controlar, mas atendendo à gravidade dos efeitos da pandemia, com milhares de mortes, recuperados com sequelas, famílias desfeitas, desemprego, economia de rastos, vou ter que ir um bocado em contracorrente.

Eu acho que se impunha que Frederico Varandas, como presidente do Clube, restantes Presidentes dos Órgãos Sociais, figuras públicas Sportinguistas, inclusivamente, com pedidos expressos de RAm e de Seba Coates, dessem a cara num vídeo ad hoc em que apelassem à contenção, à consciência dos Sportinguistas, ao distanciamento sanitário, que ficassem em casa, que celebrassem nas varandas, nos quintais, nas hortas, nos telhados, nos terraços com cachecóis, que gritássemos todos a uma determinada hora “CAMPEÕES” ou cantássemos “O Mundo Sabe Que” ou a “Marcha do Sporting”.

Muitos milhares iriam respeitar isso e dar uma lição de civismo e urbanidade.

Agora as forças de bloqueio estão todas a malhar em nós, que foi uma vergonha, que daqui a 15 dias é que se vão sentir os efeitos, que não há direito e que não se pode repetir uma coisa aquelas, etc.

Se houver novo surto, ainda vão dizer (PR, PM e afins, soundbites) que os culpados fomos nós.

O NGP, que é médico e até esteve na linha da frente do combate à pandemia, poderia ter saído deste processo com uma muito melhor imagem junto do público se não tivesse ficado calado e tivesse sido mais proactivo.

3 Curtiram

OS LEÕES DE TOMAR

3 Curtiram

AHAHAAHA o meu prof de termodinâmica está com os slides com o símbolo do Sporting.

14 Curtiram

OS LEÕES DE SANTO TIRSO

4 Curtiram

OS LEÕES DE ALBUFEIRA

5 Curtiram