SPORTING CLUBE DE PORTUGAL CAMPEÃO NACIONAL 2020/2021

Sim… e é barato. 5 aeros

1 Curtiu

Também já comprei. :+1:

Este ano o Jornal A Bola não fez a caricatura do plantel do Sporting, que costumava sair quando acabava o campeonato. Acho que vinha nas páginas centrais ou na última.

Não é isto?

https://www.forumscp.com/uploads/default/original/3X/a/a/aaf7b5e3a5fe9d19605a84e045564e14678560a1.jpeg

Queria dizer isto

2 Curtiram

Que cartoons horríveis.

Bom dia!

9 Curtiram

SPORTING… SEMPRE!!!
Que ano este.

Abraço a todos

2 Curtiram
7 Curtiram
1 Curtiu

CAMPEÕES CAMPOES NOS SOMOS CAMPEÕES!!

2 Curtiram

Se o leão que hoje estava em plena universidade portucalense do PORTO com CAMISOLA E CALÇÕES do nosso grande amor me estiver a ler mando um propz.

Somos mesmo um clube nacional.

7 Curtiram

Sou o único que não consegue ver este vídeo?

Deve ter mudado para privado

Podes ver noutros lados

Onde? Não encontro em lado nenhum

Afinal parece que nãom cheguei a por um na minha resposta de cima, mas depois reparei que não era o tal… Pode ser que alguém tenha feito download dele…

Fui ao perfil do @castrojr76 do twitter e acontece o mesmo que aqui…

1 Curtiu

Ainda haverá à venda?

Povavelmente sim… É procurares em quiosques e livrarias, onde comprei era o ultimo.

1 Curtiu


Futebol

FÁBIO SILVA: “SPORTING FOI CAMPEÃO COM MÉRITO”

Avançado do Wolves elogia leões, considerando que os homens orientados por Rúben Amorim foram justos vencedores

Redação

Texto

9 de Junho 2021, 11:38

summary_large_image

Fábio Silva, avançado do Wolves, formado no Porto, confessou que, apesar de não acompanhar a Liga NOS com muita atenção, os leões foram justos vencedores. O antigo avançado dos dragões considera que o conjunto orientado por Rúben Amorim teve mérito na conquista do 23.º título nacional.

“Honestamente, não seguia muito o campeonato. O Sporting foi campeão e devemos ser sinceros, tiveram mérito. O Porto, como sempre, está focado no que pode melhorar e fazer. Penso que o Porto, na próxima época e como sempre, tudo fará para vencer”, considerou, em entrevista ao jornalista Rémi Martins.

Uma enorme salva de palmas ao Leão que numa sua propriedade logo asseguir à área de serviço de Mirandela desenhou um gigante coração com as siglas SCP que se vê a kms na autoestrada… lindo, majestoso, muito Sporting👌

8 Curtiram