Sporting Clube de Portugal - 115º ANIVERSÁRIO!

Parabéns Sporting Clube de Portugal!

Não sei bem o que quero, nem para onde vou, mas que hei de ir para onde o Sporting Clube de Portugal me levar e de querer o que o Sporting Clube de Portugal quer.

image

11 Curtiram

PARABÉNS GRANDE SPORTING!!

Parabéns ao meu grande amor!

Que o próximo ano de vida seja tão bom como o que passou!

O maior de Portugal!

EM FRENTE CRÓNICO!

Parabéns CAMPEÃO

Parabéns ao amor da minha vida!

Como um forista tinha escrito no seu antigo headline: “Meu amigo Sporting, obrigado por me acompanhares sempre nas boas e más horas da minha vida”

Uma paixão e um amor sem fim. Não tenho palavras nem ações possíveis para descrever o que sinto por este Clube!

A Maior Potência Desportiva Nacional!

Um Clube com títulos nacionais, europeus, mundiais e olímpicos!

O Sporting é maior num dia do que eu serei a minha vida inteira!

Casei-me contigo, Sporting Clube de Portugal :green_heart:

5 Curtiram

Parabéns Amor.

1 Curtiu

Parabéns enorme clube que ocupa o coração de todos nós. Parabéns ao Sporting Clube de Portugal :green_heart: :green_heart: :green_heart:

Não tenho palavras mesmo para descrever o amor por este clube, sinto que tudo que possa escrever ou dizer nem 1% é do que sinto por este clube…

A única certeza que tenho nesta vida é que nunca deixarei de amar os meus pais e este clube… tudo o resto vem por acréscimo e não coloco as mãos no fogo.

3 Curtiram

PARABÉNS GRANDE SPORTING CLUBE DE PORTUGAL :green_heart:

Parabéns ao maior clube nacional, e sem dúvida a um dos maiores do mundo, o nosso palmarés no futebol e modalidades seja cá dentro ou na europa é algo de realce :green_heart::green_heart:.

Amo-te Sporting Clube de Portugal :green_heart:

Parabéns campeão

PARABÉNS MEU GRANDE AMOR! :green_heart:
115 anos de esforço, dedicação, devoção e glória!

Parabéns. :green_heart:

Parabéns ao amor da minha vida :green_heart:

Parabéns, Sporting!

És o nosso grande amor.
São 115 anos de muitas histórias para contar.

Louco por percorrer mais uma época contigo! E não é só onde fomos campeões, é onde não fomos e queremos ser! Este clube tornar-se-á ainda mais imparável e marcante do que já é

Estamos sempre a pensar em ti, meu é nosso Sporting! Parabéns a todos nós! Parabéns campeões

Sempre a pensar em ti SCP! Parabéns Campeão!!!

Parabéns meu grande amor!
115 anos de glória! :green_heart::white_heart:

Muitos Parabéns a todos os Leões do nosso pais e do mundo

Viva o Sporting Clube de Portugal :white_heart::green_heart:

Parabéns meu Sporting, são 115 anos de uma história tão Ímpar.

Por ti serei sempre apaixonado, e vou defender-te até à Morte.

As palavras são poucas para representar tudo o que significas para mim e para tantos como eu que te acompanham e te seguem.

Obrigado, e parabéns mais uma vez.