SPORTING CLUBE DE PORTUGAL 104 ANOS

E O SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOR

PARABENS :beer: :beer:

HOJE E SEMPRE SPORTING

SL

PARABÉNS GRANDE SPORTING :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory:

O SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOOOOOOOOR! PARABÉNS AO NOSSO GRANDE CLUBE, VENHAM DE LÁ MAIS 104 ANOS

PARABÉNS GRANDE SPORTING CLUBE DE PORTUGAL :victory:

:beer:

Esta na altura de voltarmos a ser campeões!

PARABÉNS

ATÉ MORRER SPORTING!

[size=16pt][b]104 ANOS DE GLÓRIA!!!

SPORTING SEMPRE!!!

PARABÉNS!!![/b][/size]

A Lenda nasceu há 104 anos.

Estamos vivos!

Parabéns grande Sporting!

Muitos parabéns ao Sporting e aos sportinguistas! ;D Hoje é o nosso dia! :dance:

Eu costumo dizer que primeiro a familia e depois o Sporting, algo que a familia não acredita porque a deixo quase sempre para correr atrás de uma paixão imensa que se chama:

SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!!!

É sem qualquer dívida um grande amor, e só lhe desejo muitos séculos de glória e de conquistas!!!

PARABÉNS SPORTING CLUBE DE PORTUGAL! 104 ANOS!

Que este seja um ano de enorme felicidade para nós Sportinguistas! :victory:

VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!

Já fomos maiores, já estivemos pior também e este ano vamos renascer e mostrar a nossa força. Tenho muita esperança na equipa que gere o futebol e acredito que será um ano de alegrias. Que para o ano se festeje um ano melhor do que este que passou. :slight_smile:

PARABÉNS SPORTING CLUBE DE PORTUGAL :clap: :clap: :clap:

E o SPORTING é o nosso grande AMOR!!!

Parabens meu SPORTING :beer:

Ser do Sporting e algo inexplicável , apesar de diversas coisas tenho orgulho do meu clube e de dizer a toda a gente que o Sporting e o meu grande amor!

PARABÉNS MEU GRANDE SPORTING!!! Meu e de todos os que se orgulham de dizer que são desta instituição que é o Sporting!!!
104 anos de titulos nas mais diversas modalidades e que venham mais 104 no minimo =D

Parabéns meu GRANDE AMOR! 104 anos marcados pelo Esforço, Dedicação e Devoção de um Clube de Glória.

O Campeão voltou este ano numa modalidade e como já disseram e bem, o campeão voltará nos próximos tempos em tudo o resto.

PARABÉNS! :victory:

Parabéns a este grande clube que aprendi a amar desde que me lembro de ser pessoa (se calhar ainda um bocadinho antes) :wink:

104 anos não está ao alcance de todos… mas com o nosso palmarés está certamente ao alcance de muito poucos.

Que este ano seja o ano do leão, onde renasceremos das cinzas para não mais deixamos de cantar vitória atrás de vitória

Parabéns SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Parabéns meu grande SPORTING.

O meu grande AMOR!