Sporting Clube de Guadalupe

Eu fiz essa pergunta, foi-me garantido que sim. Do lado do Sporting disseram que iam confirmar e me enviavam email. Nada até hoje. :inde:

A quem perguntaste ao Sporting?

De lá, sabem o número de filial? Se sim, é uma coisa, se não, é outra acho eu!

Para bem do clube, é bom que não consiga. A Graciosa não tem meios financeiros para aguentar um clube na 2ªB.

Tens correio :great:

Preciso de um contacto do SC Guadalupe! Vou escrever um email ao Sporting, mas tenho que lhes dizer como entrar em contacto com a filial! Não encontro nem página na net, e no facebook não há info nenhuma! O ideal era um email de contacto…

(que até eu gostava de ter, para lhes perguntar se não têm camisolas à venda :slight_smile: )

:-[ é a nº 124… Sporting Clube de Portugal | Wiki Sporting Clube de Guadalupe :-[

Aquilo parece-me tudo muito amador:

Está aqui mais informação:

[url]http://desportograciosense.blogspot.com/2010/11/desporto-sporting-clube-de-guadalupe.html[/url]

[url]Páginas Amarelas | Os melhores Profissionais de Portugal

Email, desconfio que não têm :stuck_out_tongue:

Pode não ser, devíamos confirmar :idea:

:great:

vou ver se consigo encontrar confirmação, para já, meti mais alguma info na Wiki, e enviei email ao Sporting dando como referência… a Wiki!

desenterranço de 6 anos.

[member=7115]Viridis no fim disto tudo, não é filial. A 124 é (era) o Sporting Clube de Tete.

Este ano militam no Campeonato Nacional de Seniores Série D.

Estão em 13º lugar, dois pontos atrás da nossa delegação nº14, Sport Clube Lusitânia, também dos Açores!