Sporting chega a acordo com o Dr. Fernando Ferreira

Ainda bem. Sempre me pareceu que foi incorrecta a maneira como o Dr. Fernando Ferreira foi afastado da equipa técnica. Mais detalhes no site do Sporting.

Apesar de também ficar contente com o desfecho, não se percebe afinal muito bem qual a razão do litígio e o porquê de só agora se ter vindo a resolver.

Eu também não gostei da forma como o Dr. Fernando Ferreira saiu do Sporting , fico contente por o processo estar agora resolvido mas fica na história por ter sido mais um processo muito mal conduzido pelo Sporting! :arrow: :?

Mais vale tarde do que nunca.
Uma boa notícia. :slight_smile:

Fico satisfeito. É sempre bom evitar a lavagem de roupa suja, para além de que retirámos aos pasquins um recurso precioso para o branqueamento dos affaires Miguel e Fehér.

Apesar de também ficar contente com o desfecho, não se percebe afinal muito bem qual a razão do litígio e o porquê de só agora se ter vindo a resolver.

O Dr Fernado Ferreira, no consoldado do Luis Duque, foi afastado da equipa médica que acompanhava a equipa principal do Sporting, por não ter concordado com a contratação do Rodolfo Moura. Essa contratação levou ao afastamento do enfermeiro que trabalhava à uma serie de anos no Sporting, o Leonel Pires. Pior foi saber-se que o Rodolfo ía ganhar quase 5000 contos por mês, mais que alguns jogadores ! E quase tanto que o resto do dep. médico todo junto.

Na altura o Duque mandou-o para as equipas de formação, as coisas azedaram e ele colocou o Sporting em Tribunal.

Todas as decisões da justiça, e dos recursos apresentados pelo Sporting, forma sempre favoraveis ao Dr Fernando Ferreira.

Oh Nuno, deixa-me só fazer ligeiras correcções. O RM veio ganhar efectivamente 4 mil contos, mais um mercedes novinho em folha.

Mas atenção que o principal da discordia não teve que ver com esse assunto apenas… teve que ver com a reformulação total do Departamento Medico e de Preparação Fisica (com a entrada do terrão), decisões que na altura partiram do Inácio e não de Duque.

Eu ainda hoje tenho pena que o Dr. Fernando Ferreira não continue a ser o responsavel pelo D Medico. E tenho a certeza que não existiriam casos de seringas nem de suposto doping do RJ se ele lá estivesse… pq era um excelente profissional e um enorme Sportinguista.

Meus Caros,

Já não era sem tempo …

O Dr. Fernando Ferreira fala do Sporting com paixão ao contrário de muitos que para lá andam…

Não fizeram mais do que a obrigação deles, não se trata de ser com um Sportinguista ou não, o principal é a necessidade de dar credibilidade á instituição, e não é com essas questões que vão conseguir.

Ainda bem que se resolveu a bem, e de acordo com os interesses de ambas as partes.

cumps,
VCoelho

Na altura fiquei chocada com o afastamento do medico do Sporting tao credenciado e amando o Sporting como ele ama.

Fiquei feliz agora com o empenhamento do Dr. Rui Meireles
de traze-lo de volta ao ceio do Sporting.

Justica foi feita!

… e ele que ja tava lá á anos :?