Venho por este meio divulgar o site www.sportingcanal.com , um site que pretende dar a conhecer todas as histórias, as curiosidades, os momentos de glória, as personalidades e muito mais desta grande aventura que é vida do Sporting Clube de Portugal.
Acho que nesta altura de profunda crise e reflexão, poderemos ter um futuro melhor arquitectado se conhecermos bem o nosso passado.
Eu sou simplesmente um anónimo a quem, mais ou menos desde 2000, deu a “pancada” de conhecer a fundo a História do meu clube (o que me levou horas intermináveis em Biblioteca Municipais). Agora acho que chegou a hora de a divulgar, com a ajuda do Facebook, que é uma janela inigualável para o Mundo.
Confiando na sua “apresentação”, desejo-lhe um bom trabalho e boa sorte com o seu site de conteúdos SCP. A propósito, contactou oficialmente o Clube para exibir os conteúdos a ele relacionados?
Vendo por alto, o seu Sporting Canal parece ter conteúdos muito interessantes e importantes. Isso é bastante positivo. Talvez não concorde tanto com uma ou outra contextualização, mas de qualquer modo, não posso formar ainda uma opinião mais aprofundada e fundamentada.
Posso no entanto dar uma sugestão. Poderia também incluir uma lista de ligações utéis, entre as quais ao Clube e também, porque não, ao FórumSCP, à WikiFórumSCP e outros conteúdos. Convém, para tal, contactar os administradores deste Fórum para poderem colaborar melhor.