[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=ReAKj8yZlYQ[/youtube]
Já tinha visto no site do jornal de desporto da Cofina.
E foi bom recordar um dos melhores dias dos meus 30 anos de vida e aquele que em termos desportivos me deu mais prazer!
Espero é que ainda consiga repetir, o mais breve quanto possível, apesar de todas as dificuldades com que o Clube passa.
Viva o SPORTING!!!
[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=PFbTynBGKto&feature=related[/youtube]
Como sportinguista, foi o dia + feliz da minha vida. Nunca me esquecerei desta data… SAUDADES.
Que saudades!!!
Quando é que vamos viver mais momentos como esse?
Lembro-me perfeitamente que nessa semana, emagreci 3 Kgs. Não conseguia comer. Tinha um nó na garganta…
No dia do jogo, a minha casa tem sotão, eu fui lá para cima, fechei a porta e pedi para ninguém me dizer nada nem me dar o resultado.
Não queria mesmo nada ir sofrendo.
Quando ouvi tiros (tinha um vizinho super fanático do Sporting e que era caçador) que cada vez que marcávamos um golo ele atirava um tiro com a espingarda.
Claro que percebi que estávamos a ganhar…
Chorei perdidamente no final. Foi uma emoção única.
Daqueles campeonatos que mais prazer me deu vencer.
:o
10 anos?!?!?!
Exacto, há dez anos atrás, neste dia ganhamos 4-0 no Vidal Pinheiro e quebramos o jejum.
Foi um dia maravilhoso! Único e irrepetível!
Chorei muito muito tamanha foi a emoção!!! :-[
Por mais vitórias que venhamos a ter no futuro (?) nunca mais nenhuma conquista terá o sabor da obtida naquela tarde de 14MAI200!
SPORTING!
Jamais esquecerei esse dia. Foi lindo, lindo lindo…
:victory: :victory:
Que saudades que tenho de festejar um titulo nacional.
Foi o meu primeiro titulo, e comemorei.o como se fosse o último…Momento mágico, Coimbra tem muitos leões :drool: :drool:
Um dos dias mais felizes da minha vida, posso dizer. Desportivamente foi o melhor sem dúvida. Chorei como um menino, embora já fizesse a barba
A festa foi LINDA. Aí sim o pais parou. Ai que saudades…
:arrow:
É verdade, foi espétacular :victory: espero para o ano repetir a sensação de ver novamente o SCP CAMPEÃO
Como Sportinguista sinto-me contente, mas que devemos cada vez mais pensar no futuro e não em memorias passadas… :whistle:
Dia 13 de Maio estive lá até ás 04:00 da manhã, parei em cima da ponte 25 de Abril…mas é importante “Pensar no Futuro”… :great:
:offtopic:
Jaimitos essa foto é enorme!!!
:offtopic:
SAUDADES !!
O meu primeiro título :victory: :victory:
Schmeichel, Acosta, André Cruz, Duscher, Pedro Barbosa, Vidigal, o grande Iordanov, etc…
GRANDE EQUIPA !!
SPOOOOOOOOORTING !!!
Já que esta direcção não nos dá vitórias ao menos que nos façam acreditar e sobretudo sonhar para a próxima época…
Eu só quero o Sporting CAMPEÃO!!!
Saudades do verdadeiro Sporting.
Não sabia que havia tantos sportinguistas. Nesse dia o país parou por completo e durante dias não se falou de outra coisa. E aquela sensação de ser campeão!
E nessa altura havia esperança no futuro. Não como hoje…
:arrow:
Estava a minha 1ª filha na barriga da minha mulher e ainda assim fomos para a rua.
Irrepetivel! Dois anos depois já não teve o mesmo sabor!
a loucura foi tal que me ia estampando de carro 3 ou 4 vezes, nessa noite. conseguia andar mais na faixa contrária do que na minha!?! ;D
Foi depois deste jogo que eu comecei a ligar muito mais ao futebol :victory:
desde esse campeonato nunca mais esqueci o Acosta ;D