Sporting Campeão 2001 - 2002

Peço desculpa, por desenterrar isto, mas tenho o tal vídeo dos 7-1 aos ciclistas, mas é em VHS! Se alguém puder converter disponibilizo a cassete!

Numa capa amarela? Comprei esse VHS na antiga loja verde.

Não se consegue o DVD em nenhuma parte? é que estamos a falar de piratear produtos oficiais do SCP :eh:

Estive agora a ver os melhores momentos da conquista do titulo de 2001, que lindo e que saudades.

:eh:

Desculpa lá, não me exprimi bem, quis dizer 2001-2002.

Não consigo meter os ficheiros para fora pois a porcaria do win ra :menos: :menos:r quando chega aos 12 % diz que ouve um erro

Alguem me ajuda???

Tem a capa amarela, mas acho que era uma colecção que eles estavam a vender na bola!! Foi a única vez que me lembro de ver o meu pai a “comprar” a bola! “comprar” porque ele comprou aquilo, mas deixou lá aquele rolo de papel e só trouxe a cassete! :rotfl:

Mas já foi há muitos muitos muitos anos!

Desculpa lá só estar a responder hoje… :beer:

Experimenta sacar outra vez… Deve ser file corrupted!

Já não é preciso pois eu não mandava o ficheiro do win rar para o ambiente de trabalho mas sim para uma pasta toda marada. acerca do filme 5 stars :victory: :victory: só não vi como estava o marques só vi a estatua com sportinguistas a festejar mas não vi o resto da praça do marques pois os devia estar cheia
Alguem me diz se estava cheia?
Já que os orcs fartaram-se de gabar disso

Espero eu que isso aconteca em maio

Só agora é que eu vi o vídeo. ^-^

Excelente vídeo, muito obrigado por partilhares. :great:

eu tenho o dvd…é uma cópia que passou na RTPMemória

Ainda hoje sofro com este título, nomeadamente com a forma como o festejei: pouco, tendo em conta o meu Sportinguismo. Penitencio-me bastante com tal facto. Muito, muito! O próximo título do nosso clube vai esgotar todas as energias do meu corpo. Acabo na rua, não faz mal, mas feliz.

Eu nos festejos do titulo de 2002, com os meus saudosos 14 aninhos, nem me lembro de ter chegado a casa.