Sporting campeão 2000 Jornal Record

Bons vídeos que tens lá, Captomente! :great:

Mesmas palavras, bons videos mesmo.
Obrigado :victory:

eu tenho o jogo de vidal pinheiro(0-4) em dvd :slight_smile:

E o que esperas para partilhar? :great:

tenho em dvd…penso que tem a festa incluída, mas tá em dvd

Então fazes o torrent e pões a partilhar nem precisas de dividir em partes para fazer upload nem nada…

AFA de torrents não percebo nada…se quiseres o dvd eu mando

Partilhar isso é que era de valor!!! :clap:

Para mim era mais fácil mandar-te a morada… Mas concerteza que muita gente quereria…

Tens algum programa de partilha de fichieros (utorrent, azureus) que seja público (não conta btnext nem programas de trackers privados)? Tens uma ligação de internet com tráfego ilimitado?

Se tens estás minimamente familiarizado com o sistema de partilha. Vê por exemplo este tutorial http://pplware.sapo.pt/truques-dicas/como-criar-um-torrent/ depois só tens que deixar o programa aberto com o ficheiro a partilhar e nós ligamo-nos como utilizadores e vamos sacando.

eu se soubesse fazer não me custava nada. se o AFA quiser eu mando-lhe o dvd e ele faz isso. mas caso queiram mais jogos do SCP tenho aqui muitos em dvd. 7-1 aos lamps, 5-3 de 2007/2008, tem as finais de taça que ganhamos desde 1994 ao Marítimo, supertaças; Alkmaar 2005…são pra cima de 30 dvd’s

AFA então eu mando-te o dvd e fazes isso…

Eu posso fazer isso mas para cada estar fazer isso vai dar trabalho. Vou-te mandar uma pm.

Seria mais fácil, quer para ti quer para o AFA23 e todos nós, se conseguisses colocar a partilhar em torrent.

Não é dificil e de certeza com a ajuda do AFA23 a coisa faz-se, era uma imensa mais valia para o nosso “armazém” ter essas pérolas em casa.

Apaga mensagens privadas (saida e entrada), tentei-te mandar mas deu erro porque já atingiste o limite…

Concordo com ele sff… quero ver essa relíquia!!!

Ao ler este tópico deparei-me com esta mensagem. Tens todos esses jogos em DVD? Não queres disponibilizar uma cópia de alguns para o Núcleo Sportinguista de Aveiro? Envia-me uma mp com a lista de jogos que tens e com tudo o que precisas para nos fazer chegar os DVDs. SL

Não podem voltar a disponibilizar os .pdf dos jornais sff? Já estão mortos os links…