Eu não durmo ha cerca de 24 horas, trabalhei 22 nas últimas 48, por isso digam-me sinceramente, sou eu que estou a desatinar, ou isto está mesmo muito mau?
Não estou a brincar, na minha optica o SCP que vi ate agora nem ao nivel do SCP de Materazzi está…
Estou a alucinar?
É melhor que se faça alguma coisa, pq acho k assim levamos mais um ou dois…
Eu não durmo ha cerca de 24 horas, trabalhei 22 nas últimas 48, por isso digam-me sinceramente, sou eu que estou a desatinar, ou isto está mesmo muito mau?
Não estou a brincar, na minha optica o SCP que vi ate agora nem ao nivel do SCP de Materazzi está…
Estou a alucinar?
É melhor que se faça alguma coisa, pq acho k assim levamos mais um ou dois…
… Digo eu… :shock: :shock:
Comecamos mal mas depois ja’ melhoramos, em outras palavras demos 1 de avanco aos boabostas :? :?
Nem tudo é um mar de rosas, mas foi uma grande segunda parte do Sporting “à selecção australiana”.
Deivid virou o jogo e deve ter arrumado de vez com o ‘Kinder’ Bueno, que depois daquele raspar de bola na cabeça deve ter passado de segunda opção para quarta ou quinta, ultrapassado pelo Deivid e pelo Yannick (que já não estará de castigo).
Grande jogo do Moutinho, a meu ver no lugar que devia jogar (quase) sempre, a fazer o mesmo papel de Pirlo no Milan.
Ricardo não esteve bem no segundo golo do Zé Manel e também andou aos papéis num outro lance em que defendeu com a canela uma cabeçada do Fary.
Muito positivas também as notas de Liedson, Nani, Martins, Ronny e Pipi Romagnoli, que está com um toque de bola fenomenal…
De resto, foram três e podiam ter sido mais. Venha o Nacional! :arrow:
Provavelmente porque acho que os equipamentos confundiam-se um pouco,pelo menos na televisão,apesar da cor dos calções serem diferentes.Em relação à troca penso que sim se houver autorização do árbitro.
Para kem viu na tv tava dificil distinguir as duas equipas talvez o arbitro tenha permitido pra se ver melhor na tv …
Quanto ao jogo … o Deivid bem disse ke keria marcar tantos golos como o liedson … :lol: Jõao Pequeno so mesmo no nome … e ja agora pq é ke o sub-capitao ñ foi o João ( nao era ele o segundo ) ou tou enganado e era o Ricardo …
Para kem viu na tv tava dificil distinguir as duas equipas talvez o arbitro tenha permitido pra se ver melhor na tv ...
Quanto ao jogo .... o Deivid bem disse ke keria marcar tantos golos como o liedson .... :lol: Jõao Pequeno so mesmo no nome ... e ja agora pq é ke o sub-capitao ñ foi o João ( nao era ele o segundo ) ou tou enganado e era o Ricardo ....
Depois deste jogo lá se vai a tentativa de despachar o Custódio para o Gala. Demos 45 mtos de avanço e foi prevciso um gajo estar galvanizado por ir sair, supostamente, para vencermos um grupoi de sarrafeiros.
O Boavista colocou ao Sporting os problemas com que o nosso Clube se vai deparar perante muitas das equipinhas portuguesas, fechando os nossos laterais com dois alas e jogando com três centrais, um meio campo muito povoado e praticamente sem avançados.
Depois aproveitaram um erro de Custódio e apanharam-se a ganhar de tal forma que as coisas pareciam complicadas porque os nossos criativos não conseguiam pegar no jogo e as bolas não chegavam com perigo aos avançados.
No entanto Paulo Bento leu muito bem o jogo e embora na minha opinião tenha demorado muito tempo a mexer na equipa, fê-lo com muita astúcia, apesar de Nani não ter entrado bem no jogo ao contrário de Deivid que o ganhou com dois golos e uma assistência que coloriram uma exibição agradável do Sporting na 2ª parte, apesar de na ponta final ter faltado alguma serenidade.
Vitória justa num jogo igual a muitos outros que vamos ter esta temporada, com Deivid a ganhar o lugar ao lado de Liedson e Abel e Custódio a marcarem pontos negativos na luta pelos seus lugares, mas atenção este foi apenas um jogo. Hoje o vilão foi o Custódio que deu razão aos seus critocos mas o heroi foi outro dos mais criticados do plantel, portanto não vale a pena cruxificar ninguém.
Ai ia morrendo no fosso hoje, que primeira parte tao vergonhosa!!!
Grande exibição de Moutinho, um verdadeiro apaga-fogos esteve EM TODO O LADO, gostei de Polga (pelo menos os pormenores a que estava atenta xD), o Nani pelo golo mas coninuo a dizer que ele nao pode fintar de mais porque acaba por dar a bola ao jogador a frente dele. Romagnoli bons apontamentos.
Palavra para Deivid, toda a gente me dizia que ele era importante (embora eu nao achasse) porque dava muitas assistências, pois hoje ele resolveu, espero que seja para continuar. Martins um pouco trapalhão, mas com a entrada de Nani fez excelentes jogadas com este e também com o Romagnoli.
Ricardo sustão :evil: , Tonel teve um momento em que brincou, e Caneira tem de ser mais rápido.
E FINALMENJTE O PAULO BENTO PERCEBEU QUE O CUSTÓDIO NÃO DÁ MESMO!!! Que raiva :evil:
EDIT: Nao gostei de Abel e Liedson (embora aquilo deva ter doido tambem a mulher dele :twisted: )
Aguem me explica o segundo do boavista? Eu ainda estava a festejar agarrada a minha prima =S
Penso que o MVP foi o Deivid,1 golo e 1 assistência.É incrível,dei um enorme suspiro de alívio após o 3 a 1 e logo a seguir o 3 a 2,é sofrer até ao fim.
Eu fiz, para já, o único voto no Nani! Foi graças à irreverência dele que começámos a mandar no jogo. Deivid também esteve muito bem e foi um verdadeiro matador. Pena é que isso só lhe tenha dado no último jogo… Precisamos urgentemente de mais um avançado (Bueno esteve fraquissimo), vamos lá ver o que nos arranjam