Foda-se, mesmo!
E já cancelei aquilo, e o canal ainda por lá anda!!
E amigos meus com IPTV viram tudo na boa, sem stresses.
Por aqui foi pior, que só vi a segunda parte em casa! A lampião TV é um vírus tão grande que estragou a televisão a 45 minutos do jogo começar
Eu ia ficando sem TV, que a rabolha cá de casa mandou um boneco do pigmeu à TV, aos 4 minutos, sabe-se lá porquê
Mas não estragou
Quando tirarem um olho a um qualquer piolhoso lãmpião a comunicação anti-social , aí, já não vai largar o assunto, a culpa já não vai morrer sozinha e a policia já será tratada por atos de terrorismo contra cidadãos de bem (apesar de também terem sido os únicos a assassinarem adeptos de outra equipa e nada de serem acusados de terrorismo ).
Moral da história.
No próximo ano, nas comemorações do tri ( ou até já da dobradinha) tirar um olho a um lãpião e espalhar que foi a policia!
Inacreditável. O Sporting que se meta nisto!
Alguém tem a lista completa de jogadores que jogaram pelo menos 1 minuto desde a 1ª jornada até ao final e que são campeões ?
tenho curiosidade para saber ao certo quantos jogadores foram utilizados..
As celebrações do bicampeonato do Sporting ficaram marcadas por um acontecimento trágico em Lisboa: um adepto dos leões foi atingido por uma bala de borracha perdida e ficou sem um olho. Bernardo Topa, de 28 anos, estava na zona do Saldanha com amigos quando, antes da passagem do autocarro do Sporting com destino ao Marquês, foi apanhado no fogo cruzado de uma ação da PSP que estaria a tentar dispersar outros adeptos que deflagravam e arremessavam pirotecnia. Uma bala de borracha perdida, disparada por shotgun, acabou por atingi-lo no olho esquerdo e causou cegueira total.
“Eu estava com amigos. À nossa volta estava tudo a abrir fogo de artifício e engenhos pirotécnicos. Como já tinha a experiência do ano anterior, e sabia que a Polícia podia intervir com cassetetes, procurei afastar-me tanto quanto pude. De repente vi agentes armados com shotgun a disparar sobre a multidão e o que aconteceu foi que uma bala perdida acertou-me no olho esquerdo e fiquei cego”, conta Bernardo Topa a Record, relatando o que se sucedeu.
“A bala destruiu o olho. Saí dali a correr desesperado com dores e a escorrer sangue. Depois a ambulância ainda demorou a chegar, mas acabei por ser transportado para o Hospital de São José, onde fui operado para retirar os estilhaços e continuo internado”, explicou-nos este comissário de bordo na TAP, que é natural do Porto, foi nadador-salvador durante 10 anos e estagiou na Sporting TV.
Record tentou contactar as relações públicas da PSP mas, até à hora de fecho desta edição não obteve resposta.
Não é. Mas já apresentou queixa.
Ele tem de ir para a TV para o caso ganhar mais mediatismo, praticamente ainda não há notícias e há que fazer barulho para esta merda não voltar a acontecer.
Esta situação é mesmo revoltante.
Inadmissível que um cidadão saia de casa para uma festa e seja incapacitado para o resto da vida por um agente da polícia.
Zero justificações para dispararem sobre uma multidão, onde inclusive estavam crianças.
Eu achei muito estranho, ser segunda feira e ainda não ser notícia em lado nenhum(só foi à noite), em 2021 foi notícia logo na manhã seguinte. Dá a sensação que queriam que isto fosse escondido.
Até agora só o Record falou disto…que eu tenha visto.
Confirma-se o que disse ontem.
Para além do Bernardo que ficou sem um olho, há mais 2 feridos que foram baleados. Um na lombar e outro nos genitais.
Não vi durante todo o dia, seja antes, durante ou depois do jogo nos festejos NADA que justificasse alguém andar aos tiros no meio daquela multidão. Ainda mais grave quando a ação parte da própria polícia. O que aconteceu é absolutamente VERGONHOSO.
É inadmissível.
Que processem o Estado Português e sejam indemnizados em quantias record.
Isto tem de acabar.
Agora que vi uma foto do Bernardo, sei bem quem é..
Estragaram a vida ao rapaz. Criminosos do crl. Fazem o que querem na bola. O meu sentimento é que deviam comer na mesma moeda!
Muito obrigada. 34 jogadores utilizados!
Trincão e Quenda os únicos que participaram nos 34 jogos
muitas lesões, muitos miúdos inexperientes, 3 GRs utilizados e mesmo assim ser a defesa menos batida, 3 treinadores..
Que grande época a nossa. Foi tão merecido!
Rumo ao TRI