A cara de frete, mas lá deu o amarelo na mesma.
Título muito difícil e, por isso, mais saboroso. Tivemos 3 treinadores, sendo que o primeiro sai e o segundo não consegue manter a dinâmica vitoriosa. Entrou então o Rui Borges e deparou-se com um mercado de inverno decepcionante e uma onda de lesões que não afectou os nossos rivais. Chegámos a jogar com miúdos que nem na B eram indiscutíveis.
Há certamente muitas lições a retirar desta época, mas não podemos tirar mérito ao Rui Borges.
E bem sei que Gyökeres, Huljmand e Trincão chamaram muito a atenção, mas foi um triunfo colectivo. E queria destacar o Rui Silva. Já tinha dito que o mercado de inverno deixou a desejar, mas acertámos no Guarda-Redes.
Musica a serio, Thunderstuck dos AC/CD !!!
Bicampeões crl!!! Somos os maiores. Vamos ao Triiii
Bi bi bi campeão crlh!!!
Estou ca ■■■■, fdx ainda nao parei de beber.. meu deus
Aqui por Évora festeja-se sempre na rotunda das portas do Raimundo, a polícia fechou a merda dos acessos à rotunda
Pensei que lhe ia pedir para assinar a camisola.
É por isso que está grande festa aqui.
É não ligar aos aziados.
Aqui na minha cidade, do interior centrou, ouviu-se os zabumbas mal acabou o jogo. Na colectividade ao lado em que sou vizinho é o silencio porque só notei no golo do panelas. Normalmente a direcção dessa colectividade são sportingistas, mas a clientela não. No ano passado foi ao contrario muitos sportuingistas na colectividade.
Rumo à dobradinha, crlh!
A Inês está na foto
Eu tambem, já meti não sei quantas latas nos frigorifico e estou a ver que tenho de por no congelador porque estou a beber rapido.
Quem vai ser o Adán do andaime este ano?