SPORTING BICAMPEÃO NACIONAL DE FUTEBOL! (25º título)

Fui às gravações automáticas e fiz video com a situação da agressão a murro sem justificação.
Deixa ver se consigo aqui meter:

5 Curtiram

E que não se esqueçam, também, de investigar e abrir inquérito ao sr. agente que espetou um soco na barriga daquele adepto que estava manietado e algemado. Esses indivíduos são uma força de segurança, não são uma força de punição nem de vingança. Já não peço uma escolta de segurança como a que fizeram aquele ilustra cidadão, padrinho do chegano ventura, luís orelhas vieira.

6 Curtiram

Quer os adeptos tenham ou não pisado o risco, nada justifica um polícia disparar, aleatoriamente para uma multidão, à altura da cabeça de uma pessoa.

A polícia serve para manter a ordem, não para perigar a saúde e vida do comum cidadão.

7 Curtiram

Eu gostava de saber em que reunião, decreto ou sei lá o quê, é que foi definido que na bola, esses gajos podiam usar shotgun’s à balda.

2 Curtiram

O que este vídeo representa é gravíssimo, A PSP DEVERIA TER VERGONHA DE TER NOS SEUS QUADROS COBARDES COMO ESTE AGRESSOR.

6 Curtiram

Quem frequenta o estádio sabe. Na porta para o acesso à zona das claques, estão SEMPRE lá, armados até aos dentes. Quem quer chegar às portas 10/11 tem de passar por aí também.
Há um historial de problemas recorrentes no estádio do Sporting? Quem está de passagem, ou numa fila para a respectiva porta, tem de estar à mercê de levar um tiro? É assim em todos os estádios em Portugal?
Este caso gravíssimo deveria levar a uma reflexão sobre a actuação da polícia no contexto do futebol.

1 Curtiu

Desconheço mesmo, porque este ano não fui a nenhum away. O que se passa naquela porta, é surreal. Eu nem sei o que estão ali a fazer. Ok, fazerem um corredor tudo ok, para organizar a fila, mas depois mais perto da primeira entrada, é um pelotão, todos de cara tapada. Até deviam ter vergonha alheia da figura que estão a fazer.

3 Curtiram

Foi precisamente o que eu pensei.
E o mais grave é, as pessoas assumirem isto como uma situação normal, só acontece aos outros… e deixar andar.

Achei incrível na transmissão o gajo que estava a falar ( o catarro, ? ) praticamente nada referir, apenas que era uma " intervenção mais musculada das forças da ordem" , ou coisa parecida.

Se alguém souber quem foi o desgraçado que passou por isto, diga-lhe que tem imagens televisivas da agressão perpetrada para dar suporte, caso entenda colocar um processo naqueles animais.

2 Curtiram

Por isso é que não consigo levar as palavras do Varandas a sério, sobre não tratar os adeptos do Sporting como criminosos. Já confrontei a burrissima (é o que é, é mesmo burra, fraco QI, arrogância a rodos) que é a comandante desse pelotão, e diz sempre igual - culpa do clube, queixa-te ao clube, são ordens do clube.

2 Curtiram

A comandante é aquela que por vezes fala à CS, e que não tem qualquer skill comunicacional ou é a outra assim que parece novinha que não sabe o que anda ali a fazer?

Nunca vi na TV, mas as duas que vejo na porta, a mais nova é a comandante. Chama-se Ana - não vou dar nome de família por motivos óbvios porque a família não tem culpa dela ser burra.

3 Curtiram

Já sei, está lá sempre a dar ordens e movimentações, quando ali nada se passa.

Peco desculpa se nao e o topico correcto, mas achei esta noticia tao ridicula mas vindo deste jornal de merda que faz propaganda aos pombos. Entao ser bicampeao tem o mesmo nivel de dificuldade de ganhar uma taca :man_facepalming:

4 Curtiram

Exatamente, quando ela monta a segunda barreira (aí uns 30 mins antes do jogo, às vezes 45) eu rio-me sempre às gargalhadas, ela olha para mim sempre com aquele olhar que um dia levo no lombo - mas eu quero é que ela se foda.

3 Curtiram

Se há coisa que gosto naquela porta, é o troco que a malta dá aquele aparato. Lá ficam eles todos eriçados, a ferver por dentro.

2 Curtiram

Sempre sempre, há gajos ali que têm muita paciência - a culpa do aparato não é deles - há lá um, leão como nós, que se ri também de muita merda que se passa lá. É quem manda e exagera nas ordens e controlo que tem de baixar o ego e perceber que somos só pessoas.

1 Curtiu

Só falta dizer que o Varandas é que manda dar cargas policiais.

Não, só falta compreensão de leitura e nada mais

1 Curtiu

Faz lembrar os artigos aziados sobre termos sido campeões no COVID.

2 Curtiram

O que eles não dizem é que os bi-campeões regulares só aconteceram recentemente nos porcos com a ridícula hegemonia de quase 40 anos que tiveram.

Os lampiões tiveram períodos de 30+ anos sem serem, também. Estão sempre em bicos de pé, mas tirando a década 2010, desde que me lembro, são uma valente merda.