SPORTING BICAMPEÃO NACIONAL DE FUTEBOL! (25º título)

A única maneira do otamendi o apanhar é ir lhe bater à porta :eyes:

5 Curtiram

É bom que nos consciencializemos que a possibilidade de o Viktor ficar é <1%.
Todos esperamos e desejamos que fique, mas não se iludam.

1 Curtiu

Se não estou em erro, o sporting ajuda com um empresário e comercial para o mesmo arranjar casa em Portugal, mas o jogador não a compra, apenas aluga e paga por mês ou por ano sei lá depende.
Acho que os únicos jogadores que chegaram a comprar casa mesmo cá foi o coates e o neto.

1 Curtiu

1% ainda é qualquer coisa.. Ninguém acreditava que ficava cá duas épocas.

Sim tens um gajo tipo Relações públicas que trata de tudo no início mas para facilitar a adaptação a eles. Mas há alguns que já compraram, o Matheus por exemplo.

Impossível não é.
Mas sabendo que é altamente improvável, prefiro não sofrer com este tema e dar o Viktor já como transferido.

1 Curtiu

O cabeçudo do Peixoto ja veio dar os parabens ao GRANDE? :thinking:

8 Curtiram

fdx lindo! Este grupo é incrível!

Brutal!

https://x.com/leaodomontijo/status/1925183051203510746?s=46

8 Curtiram

https://x.com/LeaodoMontijo/status/1925183051203510746

Apreciem…o Marquês visto do cockpit…

8 Curtiram

Ui, os rivais até espumam só de pensar que há 1% de hipóteses do Gyo ficar :rofl:

1 Curtiu
2 Curtiram

Minha tascarrona !!

9 Curtiram

Essa é que é essa

22 Curtiram

21-05-2025. 4 dias volvidos, só agora acabei de ler todos os vossos comentários… e “rais” parta as cebolas!
Amo-te tanto meu Sporting!!! Abraço a todos os “tasqueiros” do nosso Fórum! Somos Bicampeões, crlh!!!

16 Curtiram

Aquele porco com uma shotgun que é filmado a disparar à altura da cabeça das pessoas, sem nenhum, nem um, artefacto pirotécnico a ser atirado contra ele ou contra eles, tem que ser levado à justiça por tentativa de homicídio. É surreal o que se passou ali.

8 Curtiram

PSA:

HABEMUS badge das Quinas na Loja Verde novamente.

5 Curtiram

É claramente um uso de força desproporcional, e eles até são treinados a disparar para a zona do torso (maior massa corporal) ou pernas. O apontar para a(s) cabeça(s) no meio de uma multidão é de uma irresponsabilidade inacreditável

2 Curtiram

Onde é que posso ver esse filme?

Vi nas redes sociais do vocalista dos Supporting.

1 Curtiu