Além de terem via verde para fazerem o que quiserem contra a população, ainda têm o privilégio de andar sem identificação. Os policias “normais” andam sempre com a identificação ao peito. Porcos de merda!
Que bom que é este grupo! Que este espírito nunca mais se perca!
Vocês ainda duvidam que o Pinheiro tinha ordens para o Sporting não ser Campeão no estádio do boifica?
Lá dentro pronto… mas depois nas ruas a coisa seria efectivamente muito perigosa!
Se desse para o boifica… talvez fosse vitória por 1 que não dava campeão oficialmente.
Ou então ganhavam por 2 ou mais e faziam a festa e gozavam o Sporting e os Sportinguistas durante anos.
Temos uma taxa muito baixa de vitórias com o pinheiro…MAS esmagadora maioria dos jogos com ele até começamos a ganhar… e ele perde o controlo e rouba-nos.
Ele não deixou matar o benfica no lance do otamendi, simples…e é mesmo por isso que temos um discrepância de expulsões e essas coisas em relaçao aos lampioes…
Ainda me lembro bem do ano passado muito comentador choramingar por o pinheiro apitar poucos jogos do Sporting depois do roubo em guimaraes…(outro jogo que estavamos a ganhar…)
A família do Gyokers estão a fazer o trabalho deles. A Inês está a fazer o trabalho dela. O plantel está a fazer o trabalho dele. VARANDAS MEXE-TE!
A melhor contratação para o ano era um tal de gyokeres ..
Eu por acaso estou com um feeling que o Gyo vai ficar.
Já começam a ser muitos sinais: A família, o paulinho roupeiro…
Ja’ aqui defender isso. Fazer uma oferta de 10 milhoes por ano, mais premios. Vencimento excepcional para um jogador tambem excepcional. Ainda saia barato, podem ter a certeza.
Se ele ficar…
Encarnados e azuis desistem do campeonato!
Vão jogar para o chipre!!
Esqueçam o homem já tem a casa dele da Aroeira à venda.
Viste isso em algum sítio?
Como se a casa fosse dele.
E o proprietário sabe?
Exato, normalmente os jogadores alugam as casas etc, se calhar o gyokeres deu logo a pronto xd
Ou apesar de ter contrato, assinar um com prémio de assinatura mais alto para ir diluindo o ordenado..
Sonhar não custa..
Sim
Consegues mostrar a fonte???
A Inês escolheu outra casa para viver e o homem vai fazer lhe a vontade.
Nao consigo. Mas foi através de alguém que trabalha num restaurante na herdade