SPORTING BICAMPEÃO NACIONAL DE FUTEBOL! (25º título)

Rabolhos rabolhating

A polícia tem estado ao abandono e só lhes pedem responsabilidades em casos que furam a bolha mediática.

O partido em questão não só não pede responsabilidades nesses casos, como encoraja.

Não tenhas grandes ilusões que vai haver fiscalização, nem que problemas vão reflectir mal nos partidos. Ninguém vai querer saber. E o exemplo de partidos semelhantes noutros países suporta isso.

Sou a favor de dar meios, condições, formação e apoio para o trabalho difícil que eles têm. Mas de escrutinar e exigir responsabilidades. O partido que defende bater numa mulher que não tem bilhete de autocarro ou matar um cidadão desarmado e meter uma arma no cadáver não vai reclamar escrutinar puto, vai dizer façam o que querem.

2 Curtiram

@bukowski

LUANDA

2 Curtiram

O Quenda foi o 5.º jogador mais utilizado e fundamental na conquista do título. Para mim, é um dos quatro magníficos do plantel, ao lado do Gyökeres, Hjulmand e Diomande.
Mas está a ser subvalorizado e ignorado. Não é chamado à seleção e nem sequer é nomeado como um dos 11 da equipa tipo desta época.

2 Curtiram

Obrigado amigo…sim compreendo isso perfeitamente que dizes.

1 Curtiu

Os jogadores do Sporting aprendem pelos exemplos próprios e dos colegas que para serem valorizados em Portugal, têm que nascer mais 9 vezes que os do outro lado da segunda circular.

1 Curtiu

Assim de repente fiquei meio triste porque me veio à cabeça que agora só daqui a 3 meses se volta a ir ao nosso estádio, mas depois fiquei mais animado por saber que, quem sabe, lá possamos estar domingo à noite novamente com os nossos jogadores :slight_smile:

https://x.com/RVB1906/status/1925128796866314563

26 Curtiram

brutal

2 Curtiram

Eu li vezes e não meses. :laughing:

2 Curtiram

Lindo. Gritaram Porto e eles a cagarem de alto, mal gritaram Sporting mudou tudo.

Em tanto ano de Sporting nunca senti isto por parte dos nossos profissionais do futebol, orgulho por representarem o nosso clube.

8 Curtiram

Caros adeptos,

A APDA está a recolher o máximo de evidências possíveis sobre os incidentes ocorridos durante os festejos do campeonato do Sporting Clube de Portugal. A vossa colaboração é essencial para documentar estes acontecimentos com rigor.

Como ajudar?
:small_blue_diamond: Preencham o nosso boletim de ocorrência, disponível em:
:backhand_index_pointing_right: Adeptos Portugal

Contamos com o vosso apoio para garantir que todos os factos sejam devidamente registados.

Obrigado pela vossa colaboração!

APDA – Associação Portuguesa de Defesa do Adepto

16 Curtiram

E era vezes, mas o auto-correct deve-me ter dado uma facada. Corrigido.

1 Curtiu

Esse video no barco é muito o reflexo do que estamos a viver, quem tem uma equipa/balneário assim está muito mais perto de vencer.

1 Curtiu

Tiveram que arranjar um 4-4-2 para por o Pavlidis.

Deixar o Mora de fora e o Hjulmand só pode ser brincadeira :sweat_smile:

1 Curtiu

Foi o Carnide que foi campeão?

Diomande, Inácio e Hjulmand jogam vólei

1 Curtiu

Estive lá, foi lindo!

E o Diomande.

Só faltava darem o prêmio fair play ao Otamendi.

1 Curtiu

Grande grupo :smiling_face_with_sunglasses:

https://x.com/sporting_cpadep/status/1925147309744009670?s=46

6 Curtiram

Cobardes de merda.
Quem fez isto tem de ser afastado.
Vá passar multas aos macacos no jardim zoológico.

2 Curtiram