esses porcos não vão ficar impunes
Ainda no assunto da polícia
Vão pois.
O partido do “se a polícia disparasse mais vezes o país estava melhor” já vai em segundo. Consequências para a polícia são pouco populares, se levas é porque merecias. O que é que andavas lá a fazer?
eu falo por mim. A pessoa em questão é meu conhecido…ou seja vou tentar que isto não passe em claro. Obvio que tens razão tambem mas isto ja aconteceu noutros anos e não existia Chega. Não tentem politiquizar uma tragédia destas
Que saudades daquele episódio em Alvalade, em que esses porcos foram varridos da bancada a levar forte e feio. E mais ficaram para dar.
há imagens dos festejos em Angola? é para um amigo tripeiro que anda por lá…
É mais ao contrário.
Quanto mais se ignora as forças policiais, mais se permite isto.
Um partido que dê relevância também tem de andar mais em cima e fiscalizar, senão reflete mal para eles.
Com mais autoridade também se vai exigir mais responsabilidade.
Por agora, é façam o que quiserem que ninguém quer saber da polícia para nada.
Então o bicampeão tem apenas 2 jogadores no 11 da época?
contra 4 do panelinhas?
Parece justo.
isto é tão absurdo que nem sei por onde começar
E com o rabolho Horta fazem a manita.
Sim, já acontecia, não digo que não. A polícia tem estado ao abandono há muitos anos. A questão que eu estou a dizer é que só vai piorar. Agora é socialmente aceite defender casos de abuso flagrante, antes não era.
Lamento imenso o que aconteceu, e espero que se faça justiça para a vítima. Mas abusos de força por parte da autoridade são sempre um problema que só pode ter solução política.
Nem reparei nesse, mas sim. São 5 afinal…
Eu prefiro que continuem assim.
Deixem.nos trabalhar.
O Hjulmand joga vólei.
É estrangeiro por isso não conta não conta.