Vai começar agora o jogo realizado em 86.
Vinha agora mesmo “postar” isso.
Assim sempre dormimos mais bem-dispostos. ![]()
Eu gostava de ver o Real Madrid-Sporting de 1995 (?) ou o Sporting-Inter de 1991.
o sporting real madrid deu há 2 semanas nem isso…tb gostava de ver o real-sporting…
Ontem chamei tantos nomes ao Meade ainda na primeira parte
Dass lá o homem …
Só me ria era quando olhava para o 6 dedos
Que cara de parolo e a maneira de jogar, só rir mesmo ![]()
Mas pronto , deu para adormecer satisfeito ![]()
Ontem chamei tantos nomes ao Meade ainda na primeira parte :D Dass lá o homem ...
LOL também eu.
O Manuel Fernandes faz lembrar o Nistelrooy na maneira de jogar.
E a curte que foi, vêr aqueles ranhosos a queimar bandeiras e cartões de sócio,deles mesmos??? 8) :lol:
E viram o Litos a jogar à direita? ![]()
Também chamei nomes ao Meade…
A.A.
Espreitem aí http://www.miau.pt/leiloes/leilao.jsp?offer_id=1965149
depois no fundo da página. :roll:
E o Manel carago, viram bem o Manel? Que grande leão, que grande capitão! ![]()
Escreve-se Manuel Fernandes lê-se Símbolo do Sporting !
Simples apenas.
MANUEL FERNANDES RESOLVEU !
Está a dar o Lamps - Sporting de 1992. Uma oportunidade para rever Balakov, Figo, Iordanov, Douglas, Venâncio e o Luizinho em acção.
Off-topic:
Todo bom sportinguista deve ver esta Sexta-Feira 30 de Dezembro “a revolta dos pastéis de nata” na Dois às 22:30 ![]()
Quem viu a publicidade sabe do que estou a falar :lol: , até vou gravar!!