Lista de convocados
Guarda-redes: Ricardo e Nelson;
Defesas: Rogério, Miguel Garcia, Beto, Semedo, Tonel, Paíto e Tello;
Médios: Rochemback, João Moutinho, Luís Loureiro e Nani;
Avançados: Douala, Sá Pinto, Deivid, Varela, Pinilla e Liedson.
acho preocupante a falta de médios que temos no plantel… basta dois estarem lesionados (situação perfeiamente normal) para as alternativas se esgotarem.
Uma coisa é certa, com as actuais soluções, Nani e Varela parecem ter assim maior numero de oportunidades.
acho preocupante a falta de médios que temos no plantel... basta dois estarem lesionados (situação perfeiamente normal) para as alternativas se esgotarem.
Mas o Douala, o Sá Pinto podiam ser classificados como médios.
E gosto mais do Pinilla como n°9,5 do que como 9 propriamente dito.
Por isso, não vejo qualquer problema.
Vamos ganhar! Que desanimo é este que assalta o forum?! Vamos para o 19º titulo!! E amanhã começa a caminhada triunfal! Por mais que não gostem de quem compõe o plantel, é com ele/s que temos que “aguentar” até ao fim, por isso só nos resta acreditar e apoiar! Amanhã lá estarei no Alvaláxia desde o meio da tarde, e mais tarde no sector A25! Com o Sporting Sempre!
Ricardo
Rogério, Semedo, Beto e Tello
Rochemback, Moutinho e Sá Pinto
Liedson, Deivid, Douala
Confesso a minha apreensão para este jogo. Como já referi em outros tópicos, penso que a decisão mais acertada seria o adiamento do jogo, mas como isso não foi possível ou não foi sequer equacionado, temo que o jogo de terça-feira tenha demasiada influência no de hoje.