Sporting - Belenenses

Convocados

Lista de convocados Guarda-redes: Ricardo e Nelson; Defesas: Rogério, Miguel Garcia, Beto, Semedo, Tonel, Paíto e Tello; Médios: Rochemback, João Moutinho, Luís Loureiro e Nani; Avançados: Douala, Sá Pinto, Deivid, Varela, Pinilla e Liedson.

Falta o Polga.
Alguém sabe porquê?[/quote]

acho preocupante a falta de médios que temos no plantel… basta dois estarem lesionados (situação perfeiamente normal) para as alternativas se esgotarem.

Uma coisa é certa, com as actuais soluções, Nani e Varela parecem ter assim maior numero de oportunidades.

acho preocupante a falta de médios que temos no plantel... basta dois estarem lesionados (situação perfeiamente normal) para as alternativas se esgotarem.
Mas o Douala, o Sá Pinto podiam ser classificados como médios. E gosto mais do Pinilla como n°9,5 do que como 9 propriamente dito. Por isso, não vejo qualquer problema.

eu nao acho que o Douala possa ser classificado como médio. Faltam-lhe quase todos os requisitos para o ser.

Sa Pinto hoje em dia é um tapa buracos.

Estava a referir-me a médios de grande mais valia, estilo Rocha ou Moutinho, por explo.

A minha equipa:

Ricardo
Rogério, Tonel, Beto e Paíto
Nani, Rochemback, João Moutinho, Douala
Deivid, Liedson

Cheira-me mal. :?

Muito mal mesmo!

:x :x :x

A minha equipa:

Ricardo
Rogério, Tonel, Beto e Paíto
Nani, Rochemback, João Moutinho, Douala
Deivid, Liedson

Aí está ela.é a minha aposta também. :slight_smile:

Esqueci-me de dizer que era a que eu escolhia, porque, certinho é o Sá Pinto no lugar de Nani.

Vamos ganhar! Que desanimo é este que assalta o forum?! Vamos para o 19º titulo!! E amanhã começa a caminhada triunfal! Por mais que não gostem de quem compõe o plantel, é com ele/s que temos que “aguentar” até ao fim, por isso só nos resta acreditar e apoiar! Amanhã lá estarei no Alvaláxia desde o meio da tarde, e mais tarde no sector A25! Com o Sporting Sempre!

Ricardo
Rogério, Beto, Semedo e Paíto
Nani, Roca, Moutinho e Douala
Liedson e Deivid

Ricardo
Rogério, Tonel, Beto e Tello
Loureiro, Rochemback, Moutinho e Douala
Liedson e Deivid

Ricardo
Rogério, Semedo, Beto e Tello
Rochemback, Moutinho e Sá Pinto
Liedson, Deivid, Douala

Confesso a minha apreensão para este jogo. Como já referi em outros tópicos, penso que a decisão mais acertada seria o adiamento do jogo, mas como isso não foi possível ou não foi sequer equacionado, temo que o jogo de terça-feira tenha demasiada influência no de hoje.

Pelo menos desta vez não vão dizer que já ganhámos antes do jogo …

Ricardo
Rogério-Tonel-Beto-Tello
Roca-Moutinho-Sá-Douala
Liedson-Deivid

+30 mil a APOIAR!

Cá vai:

Ricardo
Rogério, Tonel, Beto, Tello
Loureiro
Douala, Roca, Moutinho
Liedson, Deivid

Ricardo
Rogério, Beto, Semedo e Paíto
Sa’ Pinto, Roca, Moutinho e Kuala
Liedson e Deivid

H-1

Ricardo
Rogério, Tonel e Beto, Tello
Rochemback
Nani , João Moutinho, Douala
Liedson e Pinilla

este é o ano do pinilla. 8)

Só digo mais alguma coisa depois do jogo!

ESTOU A MORRER DE NERVOS! :?