Sporting - Belenenses

Também acho que Rogério tem vindo a diminuir o seu desempenho global durante os 90 minutos.

Mas, caro LS, há coisas que a estatística não deixa apagar. Que me lembre, o homem dos passes de risco 0 já leva duas assistências no campeonato (1º de Liédson no estoril, e 1º de Liédson contra o GV), além de 1 golo marcado. E lembro-me de mais, como no jogo em Viena, a desmarcar Liédson para este falhar escandalosamente.

Comparar isto com o que Custódio ou Tinga fizeram (até na época passada) é injusto. Rogério é muito mais completo.

Acho que Rogério é mesmo o jogador que melhor pode acompanhar a velocidade de jogo de Roca. Assim espero.

Se pensássemos todos a mesma coisa é que era mau.

Abraço,

A.A.

Rogério não tem rotatividade para o meio campo do Sporting, limitando-se a passes de risco 0. Prova disso mesmo, é o completo apagamento de rogério no ultimo jogo devido a presença de Roca. Roca influênciou positivamente Douala e Hugo Viana e fez simplesmente, desaparecer de campo Rogério. A sua falta de rotatividade não lhe permite acompanhar o "excesso de velocidade" imposto no meio campo por Roca. Será certamente o jogador a sair quando houver um 2º ponta de lança. Restar-lhe-á a luta com Custodio e Tinga pelo lugar de trinco. Qualquer das formas é sem duvida um jogador interessante dentro das suas proprias limitações, e alguns furos acima do "fabuloso" Tinga.

Acho que o Rogério tem feito bons jogos, e fico surpreendido com a sua rápida adaptação.

Quanto à questão do lateral direito é complicada…

Temos vários jogadores para lá, mas nenhum me inspira confiança.

Miguel Garcia é um caceteiro do pior (excelente para o Boavista).

Ena e Beto podem fazer mas nunca serão realmente bons nessa posição, apenas desenrrascam.

Rogério também já o vi nessa posição e foi o pior jogo que o vi fazer.

Mario Sergio também não é nada de especial, mas é capaz de ser o mais certinho…

Desculpem, mas o Rogério é jogador!!!
Agora se me disserem que ele podia dar mais na direita, eu digo no 1º jogo que ele fez não foi bom mas em relação aos outros penso que foi melhor.

Ricardo
Miguel Garcia, Beto, Polga e Paíto
Custódio, Roca, Hugo Viana e Rogério
Liedson e Douala

Acho que o Peseiro não devia mexer na equipa.

O Zé Ena não sendo um lateral direito de raiz, quanto a mim, é mais certinho que o Mario Sergio ou Miguel Garcia.

O shô Peseiro deveria colocar a equipa (a meu ver) com esta formação:

                  Ricardo

Enakarhire - Beto - Polga - Paíto
Custódio
Rogério - Hugo Viana
Rochemback
Douala - Liedson

Foi mais ou menos assim que ele colocou a equipa a jogar frente ao estoril.

Cumps,
VCoelho

Eh pa…alguem sabe onde posso ver os preços dos bilhetes, ou não?

Não me digam que tenho de ir ao estádio…cum caraças…

Obrigado

Quem faz 0 passes de risco durante um jogo inteiro é o Custódio, aliás, passes do Custódio para a frente da posição em que está é raríssimo presenciar, acho que o Rogério é bem mais pragmático e arrisca muito mais no passe e penso que deve manter o lugar na equipa!

Quem faz 0 passes de risco durante um jogo inteiro é o Custódio, aliás, passes do Custódio para a frente da posição em que está é raríssimo presenciar
É isso mesmo que me irrita no Custódio. Vejo-o jogar e só me lembro do Pedro Martins.

Custódio é a “abelhinha”, aquele jogador que nunca ninguém da nada por ele, e se recusa a ver a utilidade…

Estão a ser injustos, tentem ver uma vez o jogo todo sem estigmatizar o miudo, ao pe dele Tinga é um juvenil…

Custódio é a "abelhinha", aquele jogador que nunca ninguém da nada por ele, e se recusa a ver a utilidade...

Estão a ser injustos, tentem ver uma vez o jogo todo sem estigmatizar o miudo, ao pe dele Tinga é um juvenil…

E eu a pensar que o Kurika era o único que curtia o Custódio! :smiley:

Custódio é a "abelhinha", aquele jogador que nunca ninguém da nada por ele, e se recusa a ver a utilidade...

Estão a ser injustos, tentem ver uma vez o jogo todo sem estigmatizar o miudo, ao pe dele Tinga é um juvenil…

E eu a pensar que o Kurika era o único que curtia o Custódio! :smiley:

Eu também não o acho descartavel.
Embora também não seja brilhante.

Titular indiscutivel não acho, mas pode lutar por um lugar no meio campo.

Sim caro Bileão,

Por isso mm n me escandaliza se vir Rogerio de fora e o puto a jogar…

Apostem na prata da casa, ja n mantemos grandes ambições nesta época…

Penso que se o Peseiro quiser utilizar no meio campo o losango ou um triângulo com apenas um vértice mais recuado, então o Custódio deve jogar, ele não é tão mau como alguns o pintam e tem alguma margem de progressão.
Já se a opção for por um triangulo com dois vértices mais recuados, a opção deve recair pela dupla Rochemback/Rogério, sendo que este é um jogador que rende menos quando limitado a tarefas defensivas

Eu insisto numa tecla que já defendia o ano passado. Custódio é bom jogador, admito que precisa de se soltar um pouco mais (até o consegue fazer nos sub-21) e é fundamental a sua presença em campo atrás de Roca. O rendimento deste com Custódio atrás é muito maior.

Peseiro deve entrar com a mesma equipa, isto porque pensei quem poderia sair, mas acho que se ficarem os mesmos temos um mal menor.

O Ena a lateral dto ataca pouco, contudo nos cantos penso que conseguimos ter, com ele, melhor jogo aéreo defensivo, mesmo contando com a falha do último jogo.

Com as limitações do plantel em termos de avançados e extremos, contando com as lesões, acho que está encontrada a fórmula “certinha”, e que se se mexer, pode estragar.

Espero que seja um bom jogo, sem casos como o FCPorco vs Belém, o futebol merece.

PS: Temos encontro marcado em algum lado antes do jogo, ou nem por isso. Acho que o regresso do forum merece uma bejeca. :wink:

Alguém me sabe dizer como posso comprar bilhetes para o jogo de sabado sem ter que ir a um ponto de venda oficial, uma vez que estou a 300 km de lisboa, na Guarda.?

Ricardo
Rogério Polga Beto Paíto
Custódio
Roca H. Viana
Douala Liedson Danny

Preparem-se que vai ser um jogo bem mais difícil que o do Estoril.
Se ganharmos penso que embalaremos definitivamente para uma certa tranquilidade.

Altos voos só com reforços em Dezembro.

Alguém me sabe dizer como posso comprar bilhetes para o jogo de sabado sem ter que ir a um ponto de venda oficial, uma vez que estou a 300 km de lisboa, na Guarda.?

Isso tbem eu queria, tive de ir ao estadio…a net nao tinha a venda os bilhetes para este jogo…

Nao ha ai um nucleo? Tenta la…

Ja agora uma dica : seja para socios ou adeptos, o jornal do sporting tem um cupão que dá 5€ de desconto num bilhete, que suponho ser para a superior…

muita gente discute Rogério, Custódio, Garcia…

eu, no meu caso, estarei atento ao facies de Peseiro: aquele rosto é uma fonte de informação sobre o clube, equipa, treinador…