É tudo tangas !!! para calar a massa associativa…estamos na merda !!!
Vou continuar a acreditar, pois penso que com jogadores como ele seriamos muito mais fortes.
Quanto ao Quaresma, que eu me recorde nunca se portou tão mal como o mariana, esse sim uma autentica avestruz.
Por isso se ele tem algum amor ao Sporting e se os dirigentes virem que é isto que nós queremos, pode ser que ele venha, caso este ano falhe a possibilidade de ele vir, aí sim desisto dele.
Comecem já a meter na cabeça que vêem quaresmas e dannys e depois apanham surpresas como o kinder carvalhal.
É o SLB com Robinho, Neymar, e todos os “projectos” do passado e neste momento o Sporting com Quaresma, Danny, Drenthe, e todo o refugo dos grandes. Nem ir buscar um treinador à Académica conseguimos, estamos a pagar 13!!! mil euros por mês a um treinador e vamos pagar 250 mil por mês a Quaresma e Danny (each). Helloooo… Terra chama Wonderland…
O Quaresma não nos ia resolver nenhum problema, só ia adiá-lo, a não ser que conseguissemos um empréstimo por ano e meio. Não nos podemos esquecer que ele não poderá ser uma mais valia na UEFA (uma vez que já jogou pelo Inter), e para o campeonato penso que a melhor solução será sedimentar uma solução de futuro e não apostar num jogador que vai sair daqui a 6 meses e deixar tudo na mesma.
todo e qualquer jogador que venha para começar NÃO DEVE - PARA JÁ - JOGAR LOGO A TITULAR. Tem de se ambientar ao clube, ao plantel, ao treinador e depois de respeitar e vestir mesmo a camisola do sporting é que seria posto a jogar…
vejam o que o ferguson fez na 1ª época com o Cristiano Ronaldo… jogavas de vez em quando os ultimos 20 minutos…
AH PZÉ!!!
Estou em TOTAL desacordo com esta possivel contratação
Compreendo a desconfiança, eu também a tenho, sobre estas noticias. Mas não sou tão pessimista ao ponto de achar que tem forçosamente de ser actos falhados.
Mas há outra coisa que não compreendo, existindo a possibilidade real de termos o Quaresma, como se pode dizer logo de entrada que não o contrataria? :o
O que mais se lê por aqui é queixas há falta de qualidade do plantel e fecha-se a porta ao Quaresma, que ainda por cima caia que nem ginjas no tão reclamado 4x3x3 ?
Realmente muito mal vai o clube, se nem a contratação do Quaresma e do Danny conseguem ser consensuais entre a massa adepta…
Se houver a possibilidade de ter o Danny ou/e o Quaresma,nem que seja por 6 meses,nao há que hesitar.È ir buscá-los e pronto.Por muito que eu nao acredite que o negócio se venha a realizar já é bom saber que o CC quer ter extremos na equipa.Espero que a partir de agora o Sporting volte a apostar em extremos,sejam eles da academia,velhos conhecidos como p.ex. o Danny ou o Quaresma ou que sejam eles apostas bem feitas em mercados estrangeiros(sul-americano ou africano de preferencia).
Na minha opiniao temos uma boa base para utilizar um sistema de 4-3-3,sendo que caberia principalmente aos aos tais extremos “fazerem a diferença”.
Patriçio
Pereirinha Carriço Polga Veloso
Moutinho
Izmailov Matías
Extremo Extremo
Liedson
Um Verdadeiro Leão.
Um Campeão.
Um dos melhores jogadores Portugueses por nós Formado.
Um Jogador que dá espectaculo, que leva as pessoas ao estádio e a gostar de Futebol.
Um dos Meus Jogadores Favoritos.
Um Sonho que espero seja brevemente uma Realidade…
como é evidente ele não quer perder dinheiro, mas ele gosta muito mais de Lisboa e do SPORTING do que vocês imaginam…
agora se houver espanhóis com muito dinheiro que se cheguem à frente, então… !!!
Enfim veremos…
Compreendo a desconfiança, eu também a tenho, sobre estas noticias. Mas não sou tão pessimista ao ponto de achar que tem forçosamente de ser actos falhados.
Mas há outra coisa que não compreendo, existindo a possibilidade real de termos o Quaresma, como se pode dizer logo de entrada que não o contrataria? :o
O que mais se lê por aqui é queixas há falta de qualidade do plantel e fecha-se a porta ao Quaresma, que ainda por cima caia que nem ginjas no tão reclamado 4x3x3 ?
Realmente muito mal vai o clube, se nem a contratação do Quaresma e do Danny conseguem ser consensuais entre a massa adepta…
Benefícios do Quaresma no Sporting?

Um Verdadeiro Leão.
Um Campeão.
Um dos melhores jogadores Portugueses por nós Formado.
Um Jogador que dá espectaculo, que leva as pessoas ao estádio e a gostar de Futebol.
Um dos Meus Jogadores Favoritos.Um Sonho que espero seja brevemente uma Realidade…
como é evidente ele não quer perder dinheiro, mas ele gosta muito mais de Lisboa e do SPORTING do que vocês imaginam…
agora se houver espanhóis com muito dinheiro que se cheguem à frente, então… !!!Enfim veremos…
Verdadeiro leão?
Essa é questionável.
Em especial pela postura dele nos jogos do porto connosco.
O Quaresma falhou em todos os clubes estrangeiros.Na penultima epoca no Porto teve problemas com Jesualdo mas o Porto soube tapar a coisa.Na ultima epoca tambem teve problemas e o Porto despachou por 18 Milhões porque o Pinto da Costa não é burro.É um jogador anarquico e que cria problemas.Aposto que o Pinto da Costa não fica com ele
Fdx o Sporting não aprende
Serão muito bem vindos, ele e o Danny, se encaixarem no onze q o CC quer implementar serão grandes reforços. Mas é comico o pessoal tar preocupado se são do SCP ou não, se tem valor ou se serão uteis.Andamos a levar com Koke,Mota,Bueno,Farnerud Paredes e afins, e aindam torcem o nariz a Quaresma e a Danny? :rotfl:
Épá, é perguntar ao Florentino senão empresta o Cris e o Kaka, mesmo assim acho q o Kaka nao encaixava bem, depois o Matias ia para o banco e era complicado…só para rir, vir um deles era optimo, os dois era um luxo!
Se realmente vierem, é natural q venham com o ordenado “compartecipado” pelos seus clubes e até é normal q prefiram o SCP a outros clubes superiores porque ambos conhecem a cidade, o clube, e aqui sabem q à partida serão titulares.
Mas tinha q haver apuramento para o Mundial!
Quero só referir que abriram este tópico com base numa notícia de “A Bola”…
Tudo dito portanto… :inde:

O Quaresma falhou em todos os clubes estrangeiros.Na penultima epoca no Porto teve problemas com Jesualdo mas o Porto soube tapar a coisa.Na ultima epoca tambem teve problemas e o Porto despachou por 18 Milhões porque o Pinto da Costa não é burro.É um jogador anarquico e que cria problemas.Aposto que o Pinto da Costa não fica com ele
Exactamente a minha opinião.
Em suma, distância de semelhante romani…
Acho piada que os Sportinguistas não aprendem… Fiam-se no que dizem os jornais e depois ficam desiludidos à força toda!
Mas alguém acredita que tanto o Quaresma como o Danny podem vir para o Sporting? Ainda para mais do que se passou com a história do treinador? Era preciso os jogadores virem totalmente a custo zero, sem que o Sporting tivesse qualquer encargo com os salários… Não me parece que haja interesse do Inter em fazer isso. Do Zenit já é mais questionável porque nesta altura deve ser uma seguradora que lhe está a pagar o salário.
quaresma? danny?
parafraseando pinto da costa: “imbecilidades dignas dos pasquins de onde provêm”.
nem um jogador do braga conseguimos ir buscar quanto mais um jogadores destes.
há muito que deixei de acreditar nestes tablóides de estupidez.