Sporting Avança Por Felipe Gutierrez

A grande campanha que fez a Universidade Católica tem feito o volante Felipe Gutierrez a ser alvo de vários clubes europeus, e nos últimos tempos, confirmou o interesse do Sporting Lisboa de Portugal, que teria até mesmo feito uma proposta para seduzir um milionário gestores em San Carlos de Apoquindo.

Segundo a Lusa os “leões” têm um grande interesse no atacante (leva seis rodadas na abertura), e teria oferecido 5 milhões dólares para levá-lo para jogar junto com Matias Fernandez e Jaime Valdes.

Enfim cruz a casa não quis confirmar que há clubes interessados ​​na figura promissora, mas algumas semanas atrás, Manuel Pellegrini-se em contato com eles para saber sobre sua situação e manifestar o seu jogo é seguido de perto pela directiva a partir de Málaga .

Com apenas 20 anos Felipe Gutierrez tornou-se um dos jogadores-chave no esquema de Juan Antonio Pizzi, e foi uma das figuras vitória por 2-0 sobre o “U” na primeira final do torneio final apertura

Fonte: http://www.latercera.com/noticia/deportes/2011/06/656-372409-9-sporting-ofreceria-us-5-millones-a-la-uc-por-felipe-gutierrez.shtml

http://www.lasegunda.com/noticias/deportes/2011/06/654637/fichajes-del-futbol-mundial-al-dia-felipe-gutierrez-en-la-orbita-del-sporting-de-lisboa

Vão aparecer imensos conhecedores do campeonato chileno e do Felipe Gutierrez agora, preparem-se.

Já são várias as fontes sobre este possivel negócio.

Não conheço o jogador, mas 3,5M€ já não é brincadeira, ou já é uma máquina ou não vale a pena, jovens promessas já temos muitas…

não conheço, logo, não me manifesto :inde:
Já apareceram tantos nomes que já me cansei. Agora só espero por confirmações e nada mais que isso

Fixxer onde andas ??

:arrow:

Há algum jogo do UC?

Boas,

Mais um nome, isto por estes dias é só disto :boohoo:

Qualquer dia vem no jornal Huguinho, Zezinho e Luizinho (sim os sobrinhos do pato Donald) a caminho do Sporting.

:offtopic:
O Zezinho já temos e tem um grande futuro se quiser!

O Huginho (Almeida) não quero; mas o Luizinho (Suarez) era para já :drool:

[hr]

Voltante não é trinco? Com Rinaudo precisamos de mais um para quê?

Se a fonte é a Lusa eu acredito…

Este é mesmo desconhecido…ainda ninguém se pronunciou sobre ele…

Mas aposto que ha ai gente a fazer uma pesquisa aprofundada na net com videos,zerozero e wiki pra depois chegar aqui e dizer:
“EU CONHEÇO ESTE GAJO :drool:”

:rotfl: :rotfl:

Same here.

Relativamente à CS tuga, a Lusa é do mais credível q há.

3.5M é muita fruta.
Nunca ouvi falar do gajo.

Eu pelo contrário. É mais um que não conheço :-[

O objectivo da imprensa é chegar aos 150 jogadores falados por GL, algum vão acertar

Siga a banda

Não conheço o jogador mas vou procurar informar-me. :great:

Será que vamos contratar algum jogador que se possa dizer:
Sim senhor, este vai directo para o 11?

Nós precisavamos de 3 ou 4.
E ainda não contratámos nenhum seguro…

mas onde diz que a fonte é a Lusa??

Se for tambem acredito…

Opiniões. Van Wolfswinkel e Rinaudo (aparentemente certo) são jogadores para a titularidade e em qualquer um dos casos, garantia de um upgrade de qualidade.

Não alinho em críticas destrutivas só “porque sim”.

Tens razão, penso que não devemos criticar só pelo prazer de criticar, mas também penso que já era hora de parar com estas anedotas de seguir os jornais pois graças a Deus, eles este ano não acertam uma, fico feliz por o Sporting não estar a deixar sair nada cá para fora e isso é a única coisa que me importa.

Nem vale a pena criticar, não vem e não, é para encher tópico nada mais.

SL

Acreditos nesses 2 como também tenho esperanças por exemplo no Carrillo.
Mas nenhum dá garantia sequer de titularidade.
Com mais de 30 pontos para recuperar, não nos podemos dar ao luxo de não contratar 3 ou 4 trutas para o 11.

Até agora, não há garantias de nada.