Sporting anuncia «blackout» da equipa

Treinador e jogadores em silêncio a partir desta segunda-feira
http://www.sporting.pt/Noticias/Clube/notclube_comunicado_160412_91808.asp

Um medida que só merece aplausos! :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Mas haverá um claro ataque nos jornais dos próximos dias, isso é certo :inde:

Tal como disse no tópico que tinha criado:

Apesar de tudo, apoio a decisão. Vai aumentar ainda mais a especulação da imprensa, é certo, but who cares? Eles que continuem a inventar, continuem a dizer mal do nosso clube … Não temos de responder a mera especulação da CS, infelizmente é a única coisa que é capaz de fazer… Inventar. É isto a imprensa do nosso país, temos que aprender a lidar com ela.

http://www.sporting.pt/Noticias/Clube/notclube_comunicado_160412_91808.asp

16-04-2012

Comunicado

A administração da Sporting Clube de Portugal, Futebol SAD, decretou o “blackout” na equipa de futebol profissional, numa medida que vigorará a partir do dia de hoje.
Qualquer informação apenas poderá ser obtida no site oficial do Clube, sem prejuízo de estarem asseguradas as presenças regulamentares previstas pela UEFA (Liga Europa), Liga Portuguesa de Futebol Profissional (Liga Zon Sagres) e Federação Portuguesa de Futebol (Taça de Portugal).

Lisboa, 16 de Abril 2012
O Conselho de Administração

Concordo e aprovo a medida, neste momento faz todo o sentido e temos que proteger aquilo que é realmente importante, o Clube, a nossa equipa e os nossos jogadores.

[mod]Como é que é? Vão continuar a discutir sozinhos ou vão dizer algo de interesse para o forum?[/mod]

Apoio o blackout, aliás até apoiava que passasse a ser politica normal do clube.

Concordo em Absoluto :exclaim:

Há que preservar o grupo de trabalho e a estrutura Tecnica de questões extra desportivas.

Da equipa e dos jogadores, só quero ouvir falar de palavras como Alvalade, Ganhar, Bilbao, Ganhar, Bucareste, Final LE, Ganhar, Academica, Final taça de Portugal, Ganhar e por aí em diante ;).

Questões Extra desportivas ficam para a CS, para a justiça, e para a direcção do Sporting.

Concentração Absoluta nos objectivos para cumprir até final da epoca.

Saúda-se esta medida!

Como medida adicional, um barrote enfiado nos cornos dos jornaleiros reponsáveis pelas sucessivas invenções/especulações e adulterações de fotografias oficiais e “lapsos de arquivo”

E já agora um barrote nos cornos do Gordern e dessa ícone de beleza Playboy Pinhão

É esta a minha opção. Além desses 2, sugiro também o querido manhoso, o escritor sousa tavares, e a totalidade da redacção CM + Rascord.

SL

apoio a decisão. e espero que toda esta palhaçada nos torne mais fortes e unidos para quinta-feira. é o jogo da época.

Apoio completamente a decisão :clap:

Única decisão decente no meio de tanta M****.

:arrow:

:arrow: :arrow: :arrow:
Nem mais! É mesmo isto!

Cumps

Acho bem,agora a pasquinada fica a falar sózinha!! :great:

Medida decente, mas alguma comunicação social tipo rascord, correios da manhã e afins deviam ter um blackout ad eternum.

:clap: :clap: :clap:

Só hoje já foram mais umas quantas noticias a tentar prejudicar a equipa.

O caso mais escandaloso é o do manhoso presidente do nacional. que vergonha :cartao: Quando eram os amigos do norte ficou caladinho!

Isto está tudo minado! Estamos sós! Todos nos vão querer prejudicar.

A melhor resposta que podemos dar é já esta quinta-feira.

Não concordo com blackouts.

Blackout não ajuda em nada, apenas marca uma posição. E de forma ténue, no meu entender. As notícias continuam a ser inventadas, há compromissos de imprensa que são obrigatórios… é uma medida que não me diz nada.

Se há imprensa que não respeita o Clube (e o “se há” nem se põe, porque na realidade ela existe), não é decretar blackout a toda a imprensa por X momentos, depois apertam as mãos e passados uns meses volta tudo ao mesmo.

Se não nos respeitam, não nos respeitemos também. E os Tribunais servem para alguma coisa. Outra coisa a fazer (e já penso isto há anos) é diferenciar quem nos respeita de quem não nos respeita. Se um jornal ou televisão se arma em parvo, nada de entrevistas, reportagens, etc. Só o exclusivamente obrigatório e funcionário que sair disto, leva multa e fica de castigo. Enquanto isso, a outros que nos respeitam, dá-se quase livre trânsito para fotos de treinos, entrevistas a jogadores e técnicos, reportagens em exclusividade, etc.

O facto de as newsletters não-oficiais (mais para o oficiosas) pensarem que os Sportinguistas não lhes dão dinheiro… ok, vamos ver isso… :twisted:

Continuamos em black-out e de repente leio no record (onde mais poderia ser…) que o Carrillo falou à tvi (não sei se foi flash interview, ou outra coisa qualquer).

Tenho ideia que tínhamos a obrigação de falar à imprensa na antevisão/ pós-jogo apenas quando estavámos na LE. Sei que é um pequeno pormenor mas se estamos em black-out é para o manter!