Sporting - Academica

Acho que o Pinilla deu tudo o que tinha a dar, ADEUS. Agora quem não tem pena dele sou eu.

Com esta atitude nem a Taça Sporting - Solteiros ganhamos.

VERGONHA! ADEUS TÍTULO.

Tenham calma. Ganhámos 1 pontareco. Se os labregos amanhã ganharem ficam a 3… pfff grande coisa. Eu não atiro ainda a toalha ao chão.

-Ficamos onde já estavamos, a 4 pontos das galinhas.
-Pinilla, que sempre o defendi e acho que é bom jogador, morreu. Vendam já essa besta!
-Peseiro, nao percebi. Meter nico contra uma equipa que se fecha muito bem e que poderia ser contrariada com um jogador menos pesado, menos estático, mota, p.e. Tb nao percebi a entrada do pinilla depois da saída do nico.

Quanto ao resto…não kerem ganhar…nao ganhem!pqp! Quanto ao titulo, continuo acreditar. QUERO O TITULO. QUE SE F…A TAÇA UEFA!

A equipa rebentou. Deu o peido mestre. Não dá mais do que isto, que só alguns lampejos de sorte vão disfarçando (Beira-mar, moreirense…)

R.I.P. Titulo :frowning: , não acredito… sinceramente.

Vamos lá tentar ganhar 2-0 ao Az, e para isso é preciso superação, não sei é se o jogo do Newcastle fez esvaziar o ar que restava no balão…

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Pronto, agora até tenho que aturar esta merda…

Bem o titulo nao acabou, isso e obvio, ate porque se jogarmos um quarto do que sabemos damos 5 na luz, agora o problema e a exibiçao de hoje, jogamos mal, muito mal, mas a academica tambem devia era ir para a segunda, jogar daquela maneira a defesa…por estas e por outras e que empates a 0 deviam dar 0 pontos.

Nao rematamos, nao percebo, parecia que queriam entrar com ela pela baliza dentro.

Agora meus amigos, uma derrota em Braga pode significar o 4 lugar, ou seja Uefa com eles.

Jogamos sem velocidade, sem imaginaçao, falhamos golos obvios (ai pinilla pinilla, mas o liedson hoje tambem :roll: )

Faziamos maus passes atras de maus passes, assim nao da

ja agoram ainda acham que o Roca esta a jogar bem?

Tera a equipa rebentado fisicamente?

Bem, agora sou estoril e Beira Mar desde que nasci (sim porque o porto por este andar ainda acaba a nossa frente)

Afinal o Sporting nao conseguiu ultrapassar a defesa doa Academica,
principalmente o Pedro Roma.
Gostava de saber,porque e que os guarda redes fazem as exibicoes das vidas deles contra o Sporting.
Foi um passo atraz ,mas continuamos a depender de nos.
O pior e o proximo e em Braga,vai ser sem Polga.

Ja nao sei que pensar a equipa quando parece embalada,aparece um jogo assim.Este ano tem sido de mais.

E de sofrer ate mais nao poder!

Volta lá para o teu buraco. Fica todo contente pq o sporting o passou à frente. :arrow:

(Sampas, em vez de me andares a marretar ataca é esta MERDA que prolifera no fórum e vejam se fecham o fórum de uma vez por todas, o pessoal avisou! Reparem na data de registo desse fdp: eles andam a entrar há muito aqui, é uma manobra concertada, devidamente anunciada no fórum deles sem que façamos nada, continuams a olha impávidos e serenos para a poluição organizada do nosso fórum. Estudem as estatísticas de registos e vejam quantos novos users entraram nos últimos tempos face há uns tempos atrás e tirem as vossas conclusões.)

Quanto ao jogo:

Erros de casting de Coveiro sobretudo, mas não de agora. Niculae há muito que não fazia nada, não era deste jogo e Viana voltou a justificar os 3,5M, como em 80% desta época. Não deviam ter sido opções de início, o que há muito que está provado (não bastou a Peseiro o jogo contra o newcastle para ver a diferença de velocidade do Sporting com e sem viana?).

As críticas a Pinilla são previsiveis mas para mim tinha jogado de início. Foi muito mais dinâmico e interventivo que niculae, cooperou e fez bem aquilo que é talvez o seu único ponto positivo, as assistências de cabeça para os colegas. Foi burro num lance é certo, falhou outro por precipitação mas… o que fez niculae neste jogo? E nos outros? Nada.

As subs compensaram um pouco mas era tarde demais quando Martins entrou, Viana devia ter saído mais cedo. Peseiro deve ter lido o fórum e ainda tentou meter o rapaz no centro, mas nem aí Viana fez o que fosse, lento, apagado, complicativo e… o seu maior defeito… agressividade ZERO.

Ponto positivo para Tello, surpreendeu-me, penso que salvo um ou outro lance marcou muito bem e surpreendentemente venceu mtos duelos aéreos.

Não acredito em milagres para amanhã (mas…) mas ainda há mto campeonato, convém não perder a calma mas que entregámos o ouro ao bandido… lá isso parece. Sigam os próximos episódios.

(Sampas, em vez de me andares a marretar ataca é esta MERDA que prolifera no fórum e vejam se fecham o fórum de uma vez por todas, o pessoal avisou!)

Quanto ao jogo:

Erros de casting de Coveiro sobretudo, mas não de agora. Niculae há muito que não fazia nada, não era deste jogo e Viana voltou a justificar os 3,5M, como em 80% desta época. Não deviam ter sido opções de início, o que há muito que está provado (não bastou a Peseiro o jogo contra o newcastle para ver a diferença de velocidade do Sporting com e sem viana?).

As críticas a Pinilla são previsiveis mas para mim tinha jogado de início. Foi muito mais dinâmico e interventivo que niculae, cooperou e fez bem aquilo que é talvez o seu único ponto positivo, as assistências de cabeça para os colegas. Foi burro num lance é certo, falhou outro por precipitação mas… o que fez niculae neste jogo? E nos outros? Nada.

As subs compensaram um pouco mas era tarde demais quando Martins entrou, Viana devia ter saído mais cedo. Peseiro deve ter lido o fórum e ainda tentou meter o rapaz no centro, mas nem aí Viana fez o que fosse, lento, apagado, complicativo e… o seu maior defeito… agressividade ZERO.

Ponto positivo para Tello, surpreendeu-me, penso que salvo um ou outro lance marcou muito bem e surpreendentemente venceu mtos duelos aéreos.

Não acredito em milagres para amanhã (mas…) mas ainda há mto campeonato, convém não perder a calma mas que entregámos o ouro ao bandido… lá isso parece. Sigam os próximos episódios.

Concordo, tello ate que jogou bem

Quanto ao Pinilla, o homem lutou mais que o Niculae, mas golos daqueles nao se falham.

O jogo foi exactamente aquilo que eu esperava, com uma Académica fechada lá atrás com um meio campo muito povoado à espera dum deslize caído do céu para conseguir algo mais do que o nulo.

Peseiro desta vez tentou jogar na antecipação entrando logo com três avançados mas a equipa não foi capaz de flanquear o jogo como se impunha, pelo que ao intervalo o nosso treinador resolveu regressar ao seu habitual sistema de jogo o que trouxe algumas melhorias só que a bola não queria entrar.

O Sporting só tem de se queixar dos falhanços de Pinilla ou da desinspiração de Liedson, porque a Académica e Pedro Roma apenas fizeram aquilo que lhes competia.

Mesmo assim continuamos a depender de nós próprios e portanto é seguir em frente agora tentando abrir o caminho para a final da Taça UEFA. Aguenta coração :roll:

Liedson tb falhou, não é por aí. O homem rematou, o roma fez uma boa defesa. O niculae não fez NADA, não se mexe, não se posiciona, só faz porcaria, não é de agora. Porquê jogar? Porque Peseiro é teimoso e não aprende com os sinais do passado. Só assim se explica Niculaee e Viana a titulares.

Claro que sim! O Niculae há muito que devia ter ido embora, o Pinilla fez muito mais hoje do que qualquer outro, até mesmo Liedson!

Ficámos na mesma como se tivessemos ganho, ou seja, precisamos de ganhar os restantes jogos.

A equipa está a dar o que pode, mas a alguns já faltam as pernas.

O Pinilla entrou muito bem no jogo, falhou um golo mas foi muito mais acutilante que Nicu e até Liedson. Precisa de mais jogos para perder a ansiedade.

As galinhas continuam em festa, mas no fim faremos um arrozinho de cabidela :wink:

Perdeu-se a batalha, não a guerra!

Jogamos bem, mas nao conseguimos concretizar.

Sá e Rui jorge fizeram falta.

Quinta há mais… FOrça Sporting… continuamos só a depender de nós em qq uma das provas :slight_smile:

Sá e Rui jorge fizeram falta.

Achas? Eu acho que o Tello fez um belíssimo jogo. Não subiu como o Rui, é certo, mas duvido que o Rui tb pudesse ter subido mto com o extremo colado que o Vingada lá meteu, de forma inteligente.

Mesmo que os Orcs vençam continuamos a depender só de nós.

Força Sporting!

(pelo que sei amanhã o Estoril pode perder, mas não será vendida a derrota de forma fácil)

Tb concordo que depois da entrada do Pinilla, fomos muito mais agressivos no ataque e foi quando apareceram as melhores oportunidades.

O facto do Pinilla ter podido marcar 2 golos e não o ter feito é chato, mas o Pedro Roma fez uma excelente defesa e no lance do cabeçeamento notou-se que ele entrou cedo demais à bola o que denota ansiedade.

Ou seja, se em vez de andar a dar minutos ao Nico ou ao Mota que nem sequer foi convocado, Peseiro desse mais minutos ao Pinilla, talvez o rapaz rendesse mais. Por outro lado, no primeiro lance em que perdeu a bola, foi de imediato assobiado. Assim não dá.

Se fosse o Sá Pinto a falhar estes golos tb diriam que ele tem de ir embora? Olhem que os que ele falhou no Bessa foram bem mais escandalosos.

Deixemo-nos de vergonhas e vamos apoiar a equipa até ao fim, porque se por um lado não ganhámos nada, também não perdemos nada.

Eu confio.

Edit: MVP João Moutinho. Continuou a ser o jogador mais esclarecido do meio campo. Cada vez melhor o garoto. A continuar assim vai ser um problema segurá-lo aqui… ai vai vai…

Não foi só com a entrada do pinilla…

…foi tb com a saída do tartaruga bestial… o Viana :slight_smile:

(pelo que sei amanhã o Estoril pode perder, mas não [b]será [/b]vendida a derrota de forma fácil)

É claro que não será. FOI

Liedson tb falhou, não é por aí. O homem rematou, o roma fez uma boa defesa. O niculae não fez NADA, não se mexe, não se posiciona, só faz porcaria, não é de agora. Porquê jogar? Porque Peseiro é teimoso e não aprende com os sinais do passado. Só assim se explica Niculaee e Viana a titulares.

Mauras, hoje fizeste o teu dever e equipaste a tua filha com o objecto da sorte? :slight_smile: E que nao deu resultado :?