Sporting a afundar-se??

Ontem falando com o meu pai (grande sportinguista) sobre o estado do nosso Sporting, ele lembrou-me que aqui á uns anos uma equipa também de lisboa “Os Belenenses” grande equipa na altura começou a viver um estado de coisas semelhantes ao que se está a passar no Sporting nos dias de hoje, por exemplo a inconsistência da direcção e a falta de qualidade da equipa de futebol. Para concluir podemos ver que “Os Belenenses” nunca mais se ergueram apesar de ser um clube com grande historial e é isto que tenho medo que aconteça ao grande Sporting. Teremos Sportinguistas que não deixem cair o Sporting nesta situação?

O Belenenses nunca foi nem será um Sporting. Nunca teve nem terá a Grandeza do Sporting. O Belenenses nunca teve nem terá o capital humano do Sporting. Se o Sporting resistiu a 18 anos de seca, resistirá até Maio, e depois resurgirá com toda a sua grandeza e força.

O Sporting nunca será um belenenses.

É obvio que o Belenenses não é nehum Sporting, longe de mim essa comparação.

O Belenenses nunca foi nem será um Sporting. Nunca teve nem terá a Grandeza do Sporting. O Belenenses nunca teve nem terá o capital humano do Sporting. Se o Sporting resistiu a 18 anos de seca, resistirá até Maio, e depois resurgirá com toda a sua grandeza e força.

O Sporting nunca será um belenenses.

Concordo ! Mais nada :arrow:

Ontem falando com o meu pai (grande sportinguista) sobre o estado do nosso Sporting, ele lembrou-me que aqui á uns anos uma equipa também de lisboa "Os Belenenses" grande equipa na altura começou a viver um estado de coisas semelhantes ao que se está a passar no Sporting nos dias de hoje, por exemplo a inconsistência da direcção e a falta de qualidade da equipa de futebol. Para concluir podemos ver que "Os Belenenses" nunca mais se ergueram apesar de ser um clube com grande historial e é isto que tenho medo que aconteça ao grande Sporting. Teremos Sportinguistas que não deixem cair o Sporting nesta situação?

Boa chamada de atenção! :o
Apesar de ainda ser muito cedo para esse tipo de premonições, acho que, nesta altura, a germinação de um pensamento destes numa consciência de um Sportinguista não é descabida de todo… No entanto, suspeito que há muitas variáveis a ter em conta que diferenciam o caso do Sporting do Belenenses, como por exemplo a época em que aconteceu e, como aqui já foi dito, o estatuto que o Sporting foi construindo ao longo da sua história… :wink:

… mas devem existir mais exemplos de declínios por esse mundo fora. Por acaso desconheço os factos, mas alguém me sabe dizer se o Nottingham Forest se enquadra neste cenário? :?:

cumps,
killedbill

Por acaso desconheço os factos, mas alguém me sabe dizer se o Nottingham Forest se enquadra neste cenário? :?:

Ermmm… Nao. O Not Forest so foi o que foi durante os anos que la teve o Brian Clough, fora isso era um clube normalzito que depis seguiu o trajecto normal de um clube que teven uns anos de euforia… (o Bor de Moenchangladbach e outro exemplo do mesmo)

Eu nao tenho nada contra o Belenenses,mas comparar o Sporting ou a crise do Sporting ao Belenenses.

O Sporting e muito maior que o Belenenses!

Nao tem comparacao!!!

O Sporting irá ser sempre grande pela sua implementação na sociedade portuguesa. São 100 anos de vida sempre a conquistar o coração de milhares. O Belém estagnou no inicio dos anos 50. Na fase em que os 3 grandes se impuseram para além dos demais. E teve o “azar” de dividir a cidade com o SPORTING e com o beifica. Por isso, apesar de me assustar o mau momento do Sporting e a mais que possível ausência de titulos e fim de modalidades, julgo que nunca iremos caír da maneira que o Belém caiu.

:slight_smile: a propósito também há para ai um clubezeco cujo presidentezinho também se auto-intitula presidente de uma agremiação com os mesmos objectivos e ambições do Sporting, tem é menos umas dezenas de milhares de sócios e menos umas centenas de titulos… e costuma andar mais pelos escalões inferiores…

Voçês sabem de quem é que eu estou a falar :wink:

:) a propósito também há para ai um clubezeco cujo presidentezinho também se auto-intitula presidente de uma agremiação com os mesmos objectivos e ambições do Sporting, tem é menos umas dezenas de milhares de sócios e menos umas centenas de titulos.... e costuma andar mais pelos escalões inferiores..

Menos umas centenas de títulos?

Muito mais…

:) a propósito também há para ai um clubezeco cujo presidentezinho também se auto-intitula presidente de uma agremiação com os mesmos objectivos e ambições do Sporting, tem é menos umas dezenas de milhares de sócios e menos umas centenas de titulos.... e costuma andar mais pelos escalões inferiores..

esse está na minha lista negra.

ainda não ouvi o cabrão falar agora da impossibilidade do outro palhaço ir para o porto por empréstimo.

era começar a fazer uma série de chamadas para certos jogadores importantes dessa equipa, fazer ofertas milionárias de ordenados, dar-lhes cabo do juizo. Não quero nenhum deles, só mesmo o Miguelito e o redes suiço é que me agradam, mas era mesmo para pôr aquela gente toda de cabeça à nora. Depois rescindiam todos usando aquele fabuloso argumento que o tiago um dia usou. Rescisão por ter medo de andar de avião de 15 em 15 dias.

o candidato a presidente que proponha destruir o nacional terá sempre uma boa maquia dos votos.

Ao colocar este post não quis fazer qualquer tipo de comparação entre os clubes, porque o Sporting é sempre o Sporting, mas quis expressar alguma preocupação que neste momento existe em muitos Sportinguistas (muitos pensam mas não o dizem).

:-k
[-X
:roll:

:-k [-X :roll:

também me cheira :evil:

:-k [-X :roll:

também me cheira :evil:

:evil: bruxo…

não percebi essas últimas opiniões…fazem o favor de me esclarecer.