Sporting 3 - 2 Lampiões [19ª Jornada da Liga Sagres]

Antes de mais peço desculpa pela abertura do tópico , como nao encontrei nenhum sobre este assunto decidi abrir ,

Eu gostava de saber se alguem do Algarve vai ao Sporting - merda a 22 de Fevereiro , tenho uma carrinha de 9 Lugares e se algum condutor se quiser juntar será bem recebido , temos ainda 6 lugares disponiveis , portanto podem-se juntar e dividiremos despesas por todos …

Saudaçoes Leoninas .

Já tiravas era o nome dessa agremiação (ainda por cima em maiúsculas!!!) e substituías por lampiões ou slmerda.

Obrigado pelo reparo , :mrgreen:

Todos Presentes!

Boa Iniciativa essa de ofereceres lugares na tua carrinha mas depois peco que seja aberto o tópico em “condicoes” a que já fomos habituados :mrgreen:

Sim, falta aí o dedinho mágico do Eminem!!!

Sou novo neste forum , nao sei do que falam :rotfl:

Vê o primeiro post da 1ª página dos tópicos dos jogos do Sporting e vais perceber… por exemplo vai ver o do Nacional - Sporting…

Certo ja percebi , é ele que faz a antevisao dos jogos aqui no forum :rotfl:
Mas como eu sou do Algarve , abri o topico para ver se alguém quer juntar-se a mim e mais pessoas … Sem outras intençoes .

Sporting Sempre !

De que zona do Algarve és?

Saudações Leoninas do Sul, diéb! :smiley:

Domingo de Carnaval, God damn it :wall: :wall:

Almancil , conheces ? Tambem es de cá ? :beer:

Faz todo o sentido até sendo assim , recebemos a palhaçada em Alvalade :victory:

Sou de Pêra. :slight_smile:

Deixa o teu mail no meu perfil pode ser ?
Para falarmos :beer:

Da última vez que estive em Almancil foi para visitar as instalações da gnr :rotfl:

Eu moro nessa rua , vá um pouco perto da gnr , esta os semaforos e eu moro nessa avenida , logo ao lado do bolo rei :lol:

Só uma pergunta o jogo é dia 21 ou 22 existe sempre alguém que me diz uma coisa diferente.

Cheers :beer:

Só vou com uma condição:

Pagar uma cerveja a todos vós que animam este fórum :beer:

Dia 21, às 20:00 :slight_smile:

Já agora, deixo aqui este link :great:

http://www.forumscp.com/index.php?topic=13261.msg498041#msg498041