SPORTING 3-0 Penafiel [Taça de Portugal, 3ª Elimin.]

Não estou ansioso pelo jogo, não estou á espera de ver bom futebol, não estou á espera que seja desta que vou puder dormir descansado, estou sim farto de tudo isto e domingo tanto a mim como a mais alguns vão ter que ouvir e ver o meu desagrado.

Sporting Clube de Portugal - Futebol Clube De Penafiel

[center]O Penalfiel está em 15 º lugar na liga Vitalis e o seu treinador é o já conhecido Lázaro Oliveira.
[/center]

O jogo será transmitido em directo e exclusivo na SportTV!

[b]Postiga titular EX-PORTISTA MANTÉM ESTATUTO NA FRENTE DE ATAQUE[/b]

Hélder Postiga vai ser o avançado a lançar por Paulo Bento no confronto da Taça de Portugal frente ao Penafiel. A trabalhar sem qualquer tipo de limitações, o ex-portista beneficia também das circunstâncias para manter a posição na frente de ataque ao lado de Liedson.

O número 23 dos leões tem sido, de resto, opção preferencial da equipa técnica desde que recuperou de lesão, exceção feita ao encontro diante do Hertha de Berlim em Alvalade, no qual Felipe Caicedo apareceu no onze inicial ao lado do Levezinho. O equatoriano pode ser uma possibilidade a ter em conta, mas a verdade é que ainda não chegou da América do Sul, onde representou a sua seleção e muito pouco tempo terá para preparar adequadamente a partida da Taça… Mais remotamente, Carlos Saleiro pode, igualmente, constituir-se como hipótese, visto estar a trabalhar sem problemas, mas deve sentar-se no banco para ser opção em caso de necessidade.

Fora da partida diante do Penafiel está Yannick Djaló, que fraturou o perónio ao serviço da Seleção Sub-23. O avançado vai ficar inativo durante, pelo menos, seis semanas.

Histórico de Confrontos

Estou com um feeling que não é desta que vamos ganhar, mas ok… :arrow: >:D

Corrige aí, por favor.

O Lito é do Portimonense.

O treinador do Penafiel é o Bruno Cardoso.

Quanto ao resto, à excepção da parte que acho que vamos ganhar mesmo, concordo contigo. O mono-ritmo de jogo vai manter-se, bem como a estratégia e a desmoralização das tropas…

Obrigado pela correcção ;D

Já emendei e foi adicionada uma estatística sobre os confrontos entre os dois clubes no passado :wink:

Dá na tv? É que estive há procura e só vi a dos corruptos.

Não vou ao jogo porque:

• Não é fora de casa, logo não há o interesse de conhecer um novo estádio e uma nova terra.

• É contra uma equipa da treta que não traz vedetas nenhumas.

• Porque o bilhete mais barato para mim é 10 euros.

• Não estamos a jogar nada ultimamente!

• Porque o treinador não vai meter os jogadores menos utilizados ou mesmo juniores a jogar, que até poderia ser motivo de interesse: Ricardo Batista, Pereirinha, Angulo, Adrien, Saleiro.

• Porque a Federação fica com a maioria da receita do jogo e ainda me lembro do que ela fez o Verão passado!

Ouvi dizer que os corruptos estão a vender os bilhetes a preços simbólicos de 1 e 2 euros é verdade? :xock:

SPORTING X PENAFIEL
DOM - 18 OUT - 18:15
SPORT.TV1 - DIRECTO E EXCLUSIVO

Pelos visto sim, para socios entre 1 e 4 euros e para não socios entre 2 e 8 euros

Por 10 euros, dá para irem duas pessoas com cartão jovem ver o Atlético Vs. V.Setúbal, e esse jogo vai ter muito mais espectáculo que o do Sporting!

A motivação não é muita, mas lá estarei!

O meu amor pelo Sporting é maior do que tudo o que se tem passado ultimamente…

São essas políticas que fazem a diferença! Em jogos que não interessam ao menino Jesus, que é para ganhar, poderiam ser mais “simpáticos”

E é por essas e por outras que acho que a assistência para este jogo será por volta dos 12000 . :inde:

Só não vão ter casa vazia, porque os portadores e Gamebox Sócio têm entrada à pala.

Espero que se dê descanso a Veloso, Moutinho, Mati Fernandez e Carriço!

Sinceramente não me parece que seja altura para descansar ninguém. Veloso fez 1 jogo a defesa esquerda e não teve muito trabalho, está motivado e tem de jogar para não perder ritmo.

Moutinho? jogou 20m na selecção AA, a única razão para não jogar é que assim o mati podia marcar todos os livres…

Mati, já voltou algum tempo e diz que está em forma, este precisa sempre de jogar para ambientar-se cada vez mais à equipa.

Carriço no banco? Isso faria com que o polga entrasse a titular, não me agrada neste momento essa solução. Se o jogador tiver cansado que entre o Caneira a central.

Vai-se ganhar sem brilhantismo que eles também não assustam. Venha a próxima eliminatória.

Vou ver o Atlético à tapadinha, foi o primeiro estádio em que entrei para ver um atlético x Sporting para aí em 1975 ou 76.

Desta vez não vou.

Faço anos de casado e tenho objectivamente melhores coisas para fazer! Provavelmente nem o jogo vou ver!

Já emprestei o cartão para não ter sequer tentações.

Boa sorte e que surta efeito! :wink:

As questão não é descansa-los por causa dos jogos das Selecções, mas sim não os sobrecarregar com mais um jogo que não necessita deles!

Se me dissessem hoje " perdes 3 ou 4-0 em casa com o penafiel, saltas da taça, mas o paulo bento salta do banco e começa a haver contestação verdadeira aos CHULOS que estão na direcção" assinava por baixo. Chamem-me lampião, chamem-me o que quiserem, mas é preciso um choque para os sportinguistas acordarem. Nunca pensei dizer isto mas: Força Penafiel!

[font=tahoma]Só soube disso ontem, por uma carta do clube, dizendo que os jogos da taça do lucílio deixam de estar abrangidos pela GameBox, e que este jogo passa a estar. No site do clube não encontrei essa informação.

(Mal sabe a Liga que assim vai ter menos gente a assistir aos jogos da taça do lucílio. Só mesmo se lucílio apitasse, situação em que teriam o estádio a abarrotar!)[/font]