Sporting 3-0 Maritimo [3ª Fase da Carlsberg Cup - 1ª jornada]

No site do sporting:

[i]HORÁRIOS
A Secretaria de Sócios funciona no Estádio José Alvalade, de segunda a sexta-feira, das 9 às 19 e 30.

Dias de Jogo
A Secretaria de sócios funciona das 9:00 até ao início da segunda parte.[/i]

Também encontrei isso. Mas recordo-me da secretaria estar aberta aos sábados (talvez ainda no antigo estádio…). É que para quem não tem disponibilidade, sábado é um óptimo dia para ir lá. Enfim…

E domingo é um excelente dia para ires para a Sul. E para levares os DVDs. :great:

Que promoção estão a falar? Eu vou comprar o bilhete no dia do jogo e conto pagar 5€, não vejo nada no site que diga o contrário…
Não sei se fique no A15 onde costumo ficar ou se vá para outro sector. Logo se vê.

Quanto ao jogo, 3-0.

Até ontem , segundo o Record … tavam vendidos apenas 5 mil e tal bilhetes … até Domingo ainda muita gente vai comprar é certo mas não acho que vá chegar aos 20/22 mil , eu apostava em 15 mil .

Eu recebi duas mensagens, uma com a promoção de natal em como pagava 5 euros (até 10 dia, incluido) e depois suponho que a promoção acabava e pagaria os 10 euros.

No site do Sporting não diz nada disso e hoje é dia 12.
De qualquer forma, se chegar lá no Domingo e for 10€, venho-me embora. Não pelo dinheiro em si, mas porque me sinto enganado (twice).

Mas não recebeste a mensagem da promoção dos 5 euros ?

competição pra ganhar…nd a dizer… jogamos em casa e é pra aviar o maritimo…

3-0 Lieds Lieds Izmailov

Recebi.

As referências multibanco é que duravam apenas até dia 10. A “promoção de Natal” continua em vigor

Segundo o record será esta a equipa de amanhã

Tiago\Rui Patricio

Abel Carriço Polga Caneira

Veloso Rochemback Izmailov Moutinho

Liedson Postiga

Lista de convocados:

Guarda-redes: Rui Patrício e Tiago;
Defesas: Daniel Carriço, Anderson Polga, Pedro Silva, Ronny, Marco Caneira e Abel;
Médicos: Adrien, Miguel Veloso, Rochemback, João Moutinho, Romagnoli, Izmailov e Vukcevic;
Avançados: Yannick, Rodrigo Tiuí, Hélder Postiga e Liedson.

[url]http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=1023088&div_id=1457[/url]

Folgo em saber que Liedson e Vukcevic estão recuperados das suas lesões. Ainda assim não colocaria nenhum deles de início amanhã pois para a semana há um jogo para uma competição realmente importante.

O meu onze seria:

Tiago;
Abel, Carriço, Polga, Caneira;
Adrien, Veloso, Izmailov, Moutinho;
Postiga, Yannick.

aposto num 1-0 sofrido e em cerca de 12000 a ver o jogo, incluindo suplentes, stewards, jornalistas, fotógrafos e cheerleaders

10.000 espectadores

11600 + 1 cmg

Folgo em saber que Liedson e Vuk estão operacionais e que Derlei não. É sempre uma alegria para mim que esse artroses não seja convocado.

Imagina lá se não fosse convocado contra o Shaktar, se calhar não tinhas tanta alegria depois desses jogos.

Também ainda não comprei bilhete. Para amanhã assistencia entre os 10 e 15 mil espectadores.

Eu tinha ideia de não ir,mas não dá para resistir ao bichinho.
Ainda tenho de ir para lá amanha pagar quotas e comprar o bilhete,mas estarei presente :beer: