Sporting 3-0 Maritimo [3ª Fase da Carlsberg Cup - 1ª jornada]

Boas,

O preço que paguei foram 5 euros, tenho gamebox. Inicialmente recebi uma mensagem a dizer que o valor do bilhete eram 10 euros. No dia a seguir recebi a mensagem a dizer “Promoção de Natal, 50% de desconto”.

5 euros é acessível para o jogo que é, apartir daí é tudo exagerado. Se não me engano ano passado para a taça contra o maritimo também eram 5 euros para qualquer pessoa e qualquer sector.

Em relação às cotas, tens de ter sempre o mês anterior pago. Acho eu.

Receio que tenhas razão.
Eu também estou lá batido, é a minha sina.

Imagino os poucos coitados que foram comprar antes de receber a mensagem da promoção de natal

Eu paguei €10. Domingo lá estarei para reaver o meu dinheiro e ver o SPORTING!! :wink:

Eu desta vez não devo arranjar desculpas, acho que não vou mesmo. :mrgreen:

Quanto à Bancada B não faz sentido nenhum mesmo. Só se é devido aos bilhetes comprados por quem tem Gamebox para lá. Não sei se é o caso.

Com preços acessiveis, domingo quase ninguém trabalha, vimos de uma vitória na liga dos campeoes e de um apuramento para os oitavos pela primeira vez na historia, temos uma serie de vitorias consecutivas no campeonato e apresentamos apenas 10-11 mil pessoas no estádio?

Isso só iria mostrar a triste realidade em que caiu o nosso clube!

E dá ? espero que sim porque estou no mesmo barco… raio da velha que estava na bilheteira, porque não por os bilhetes a metade do preço ? era bem mais simples não ?

Têm que dar, ninguém tem culpa de eles terem sido imbecis. O problema maior vai ser comprovar que compraste antes de dia 10 (dia em que terminava a promoção de natal);(e penso que eles ficam lá com o registo de compra do respectivo bilhete)

Eu comprei ontem, dia 10, já agora tenho de me dirigir à bilheteira ou centro de atendimento ? 5 € é pouco mas é dinheiro crl…

Eu só espero que não se ponha o onze base para este jogo, que se dê ritmo a jogadores que precisem.
O que interessa é o jogo com a Académica, logo acho que Izmailov, Moutinho e Polga devem descansar, pelo menos esses.

Desculpa, enganei-me, dia 10 incluido. Eu comprei ontem o meu e ainda me venderam por 5 euros. Depois de dia 10 é que a promoção já não era válida.

Eu deixava descansar pelo menos o polga e o izma, mas o moutinho descansa depois…quando o jogo ja tiver resolvido. É importante demais para a dinamica do nosso meio campo e o maritimo tanto pode aparecer forte como pode aparecer simplesmente inofensivo. Nao podemos brincar com o jogo…apesar de ser uma “tacinha” temos de implantar no clube a onda das vitorias! :victory:

Acho mais fácil darem-te outro bilhete do que te devolveram o dinheiro na mão. Liga para a secretaria do Sporting, eles resolvem-te isso sem problema, também tens o papel da compra por MB.

Lá estarei! Sporting sempre!

Tiago

Abel Carrico Caneira Ronny Suplentes: -R.Batista
-P.Mendes
Adrien -Cédric
-D.Rosado
Romagnoli Veloso -Izmailov
-Rochemback
Derlei Y.Djaló -R.Tiuí
H.Postiga

Quanto a mim é um onze bem capaz de vencer o Marítimo e que permite gerir bem o plantel que temos.

Simplesmente…para ganhar ! :inde:

2-0 Postiga e Izmailov :great:

Tenho uma mensagem do SPORTING no meu telemóvel que me diz que me devolvem os €5…

Menos mal.
Percebe-se porquê… devemos estar a falar de meia dúzia de bilhetes vendidos.
Se fossem 10.000 não devolviam pêvas!

A promoção era só até dia 10? Amanhã vou lá pagar quotas e comprar bilhetes vou ter que pagar 10€? Grande m****.

Edit: Estive agora a pesquisar e não vi nenhuma info. Alguém me sabe responder se a secretaria está aberta ao sábado?

Ao sábado é capaz de estar fechada, mas em dias de jogo tá sempre aberta

Estou mais optimista que voces e acredito numa casa a rondar os 20/22 Mil e um :mrgreen: