Sporting 3-0 Maritimo [3ª Fase da Carlsberg Cup - 1ª jornada]

[img width=650 height=803]http://img88.imageshack.us/img88/9002/sportingxmaritimocarlsbyp1.jpg[/img]

[size=14pt][b]Bilhetes Online[/b] : [url=http://www.sporting.pt/Servicos/Bilhetes/Servicos_Bilhetes.asp][u]Clique aqui[/u][/url][/size]

[img width=647 height=274]http://img88.imageshack.us/img88/1136/asdfgsp0.jpg[/img]

20€ para os adeptos??? :rotfl: :naughty:

depois queixam’se de ter assistências miseráveis… e aposto que se tivessemos perdido em basileia os bilhetes baixariam para metade :whistle:

15000 no maximo…

Bons preços, boas taças dos tristes, bons jogos, boas assistências… :wall:

Será um jogo em que, como tudo o indica, teremos (mais) uma má assistência. Não acredito que seja jogo para meter muita gente, dado o interesse da competição, o preço dos bilhetes e até o frio/chuva que se farão sentir.

Mais uma vez debatemo-nos com várias ausências por lesão e jogadores condicionados, esperarei pelos convocados. Não será um jogo fácil mas espero que se consiga a vitória, é muito importante, caso existam aspirações nesta competição.

Gostaria de ver o Sporting rodar alguns jogadores do plantel neste jogo mas dadas as lesões e condicionamentos que há, não sei se o onze será muito diferente dos que têm sido apresentados nos últimos jogos.

No site refere que para este jogo é necessário quota de Outubro, está errado certo?

:rotfl: Mais uma casa cheia.

Ou eles ficaram muito simpáticos (espirito natalício? :mrgreen:) ou então é engano! Deve ser Dezembro (na melhor das hipóteses Novembro)

O certo seria novembro, está errado com certeza. Isto está difícil de fundos€ para comparecer no domingo,é o que dá deixar atrasar as quotas.

Mas também este sporting já não me puxa muito a esforços infelizmente, mas lá continuamos com a nossa cegueira :lol:

Devia ser a 1€ p/ sócios e a 5€ para os adeptos - todos os sectores!

Eu não pus essa parte das “notas” porque tambem penso que esteja errado … acho que deve ser necessária é a de Novembro .

[ - Em1n3m - ] SCP parece que seguiste a minha sugestão :wink: Julgo que assim a imagem fica mais “limpa”, menos carregada, mas igualmente atraente :wink:

Quanto ao jogo em si, veremos como irá Paulo Bento gerir o plantel.

Dos bilhetes já nem falo…

Sim, sim … tentei seguir mais ou menos a tua sugestão … não segui a fundo porque penso que depois ficaria demasiado carregado de verde … mas naquela , fica de facto uma cena mais “leve” e atraente à vista .
:great: :great: :wink: :wink:

End :offtopic:

Quanto ao jogo … eu quero uma GRANDE goleada … detesto o Maritimo à força toda …

Mas como o que eu quero não é lei … penso que o Sporting vai ganhar confortávelmente por 3-0 !!!

Estarei lá !

2-0

Ainda estava com dúvidas se arranjava um tempinho para lá ir ou não, mas parece que os adeptos com Gamebox são metidos no mesmo saco que os outros, logo 15 euros por um jogo destes não me apanham lá de certeza!

temos muitos lesionados,o jogo contra a Académica é mais importante,vamos rodar a equipa,mas cuidado com o Maritímo que vem com o orgulho ferido,vou ver em casa,15 euros o mais barato,domingo a noite,para chegar há meia noite a casa,dia de trabalho na segunda :cartao:

Acho mal a hora do jogo. Se no sábado o porco vai ao Cinfães e o jogo é às 15h00 e tem transmissão televisiva, o Sporting também podia jogar por essa hora…

O jogo é para ganhar, menos de 6-0 é derrota. :stuck_out_tongue:

Vamos ter muita gente ausente, é preciso ter cuidado, no entanto o jogo com a Academica é mais importante, eu este ano caguei para as taças, se derem melhor, senão azar!

Meu onze:

Tiago

Abel Polga Carriço Caneira

Adrien Veloso Izmailov Moutinho

Postiga Djaló

• Tiago porque se trata da taça da liga.

• Abel porque Pereirinha tá indisponível.

• Liedson e Vuk também estão KO, portanto Djaló e Adrien nos seus lugares.

• Adrien porque precisa de minutos e de um jogo a titular, para além disso Roca deve estar desgastado.

Não sei como arranjar motivação para ir ver este jogo!
Fase de grupos numa prova sem o mínimo de interesse como esta ainda retira o pouco interesse que poderia haver se o jogo fosse a eliminar. Que frete…

Olha, se já pagaste, tens uma desculpa para ires, visto que isso já vai a nível de desculpas. Também podes dizer que deste boleia a alguém, ou que só vais ver os amigos, etc.
Mais a sério, sempre aproveitas para ver as novidades, pois vão haver, já que há lesionados; Encaras a cena numa de «Que mais irá o Bento inventar?»

you're_awesome.gif

Tem sido esse o estado de espirito na época Bento. Mas ao menos estamos com amigos, bebe-se uns copos e convive-se. “Always look on the bright side…”

Vão abrir a bancada B para este jogo? Para quê? :o
Não acredito que estejam lá mais de 10-11 mil no Domingo. Eu vou lá estar, mas sou um viciado sem remissão - qual é a vossa desculpa para irem? :mrgreen: