SPORTING 2 x 0 Penafiel

Não pensem muito em facilidades… se as houver muito bem mas… meio a zero chega-me… :wink:

Se jogarem como jogaram no galinheiro de igual para igual levam a marmita cheia.
Mas o ANTONIO OLIVEIRA apesar de ter 2 amores acho que o amor pelo azul e superior…e ele devera ter ja dito aos sues jogadores para comerem a relva…para roubarem 2 pontitos ao SPORTING.
Por outro lado temos la o NUNO SANTOS…pode ser titular e podera dar um franguinho para nos ajudar.
Ja estou a fazer muitos filmes lololololol

A mim depois de como o slmerda ganhou ontem…em que o penalty sobre o DELIBASIC passou impune em que o arbitro empurrou o slmerda do norte pra sua area…ou seja digam o que disserem em 2 jornadas tem 5 pontos a mais…porque tinham perdido em VILA DO CONDE e tinham empatado ontem e o resto sao tretas.

E vamos ter o fcporco com a ACADEMICA e ou muito me engano ou vai haver festa.

Levam e a pensar que nao e ter a mania da perseguiçao e ver a realidade e a realidade e ver que fcporco e slmerda estao a puxar os seus cordelinhos…um para ser campeao o outro para ficar em 2º e ter o acesso directo a champions e por consequiencia os 5 milhoes de euros a cabeça

Nos a semana passada fomos autenticamente roubados em LEIRIA…2 penaltys e uma expulsao…expulsao essa que nem a falta foi assinalada…e tudo o resto.
Hoje teremos de criar um inferno…acho que hoje a melhor resposta seria estar o estadio kom a lotaçao esgotada…e fazer um inferno do minuto 1 aos 90…assobiar o arbitro chamar lhe tudo em unissumo…e condiciona lo o mais possivel.
Preparem se meus amigos e para a roubalheira que iremos sofrer em GUIMARAES…é a ai a chave do campeoanto…porque basta la empatar para que o titulo que a meu ver ja esta entregue que fique entergue mesmo de certeza…

Liedson + 10

Ricardo

Abel, Tonel, Polga, André Marques

Luís Loureiro, João Moutinho, Romagnoli, Carlos Martins

Koke e Liedson

Yap. (Embora ele vá meter o Tello).

DÊEM-ME 3 PONTOS!

:arrow:

Tenho mais medo de ser beneficiado, do que ser prejudicado.
E esta nomeaçao é tao supeita que creio que foi feita para sermos beneficiados e assim apagar o jogo de quarta, marcar o resto da época, e influenciar o processo que temos contra este arbitro.

Eu quero é que o porco hoje seja roubado à força toda…

Amanhã o co 10 tostões vem dizer que confia na arbitragem pt !

goloooooooooooooooooooooooooo!!!

Nani!

João Alves!

2-0

Grande Golo!

:lol:

Muito passe falhado,muito pontapé para a frente. :cry:

Depois de 120 minutos de esforço na quarta feira também não estava à espera de grande exibição, só espero que garantam a vitória sem grandes problemas.

Jogo lento, muito pontapé para a frente, pouca ligação meio-campo ataque… mas não faz mal, depois do esforço de quarta-feira acho que não podemos querer mais. Tello nunca mais acerta os passes, é burro! O Douala tá com a cabeça não sei onde…

Bons golos, vou ver a segunda parte. :arrow:

Mais uma vitoria muito importante depois de quarta.
Next :arrow:

PS- O comentador da sporttv e fucking piece of shit…sempre a falar mal do SPORTING. Fucker a kick in his stinking mouth.

O importante eram os 3 pontinhos. Os 3 pontinhos ficaram em Alvalade.
:arrow:

Mais uma vitoria muito importante depois de quarta. Next :arrow:

PS- O comentador da sporttv e fucking piece of shit…sempre a falar mal do SPORTING. Fucker a kick in his stinking mouth.

Queria ver o gajo a fazer um jogo como o de quarta feira e jogar hoje… para se ver como foi viu-se o Liedson, um jogador que nunca quebra até hoje esteve um pouco à quem do que faz.

Na segunda parte jogo muito apático do Sporting, tendo assim o Penafiel mais posse de bola mas não passava daquilo.

Importante, importante é para a semana e não acredito na vitória. O guimarães dá tudo e é uma equipa lutadora, resultado disso foi a derrota dos lamps, não quero comparar o SCP com os lamps!!! :slight_smile:

Mas vamos lá ver.

MVP: Moutinho/Nani

o que interessa sao os pontinhos. quanto a exibicao so digo uma coisa: bom cavalo so salta tao alto como necessita! MVP: MOUTINHO!!!

Pelo que fui ouvindo pela Antena 1, o Nani foi sempre o mais inconfurmado.

Paulo Bento repetiu o erro de apostar em Douala num jogo onde se sabia que não haveria espaços para grandes correrias e se juntarmos a isto a entrada na equipa dum jogador inconsequente como é João Alves e uma noite completamente desinspirada de Moutinho, estão encontrados os condimentos para uma 1ª parte muito pobre, disfarçada por dois golaços de fora da área.

A 2ª parte foi vergonhosa, não havendo explicação possível para aquela porcaria de futebol, principalmente em termos de aplicação e entrega ao jogo o que choca com tudo o que tem sido o Sporting de Paulo Bento, ele próprio também estranhamente adormecido no banco. Valeu que o adversário era o Penafiel.

O boi preto ainda tentou pôr o apito de fora mas a outra equipa não ajudava nada

Paulo Bento repetiu o erro de apostar em Douala num jogo onde se sabia que não haveria espaços para grandes correrias e se juntarmos a isto a entrada na equipa dum jogador inconsequente como é João Alves e uma noite completamente desinspirada de Moutinho, estão encontrados os condimentos para uma 1ª parte muito pobre, disfarçada por dois golaços de fora da área.

A 2ª parte foi vergonhosa, não havendo explicação possível para aquela porcaria de futebol, principalmente em termos de aplicação e entrega ao jogo o que choca com tudo o que tem sido o Sporting de Paulo Bento, ele próprio também estranhamente adormecido no banco. Valeu que o adversário era o Penafiel.

O boi preto ainda tentou pôr o apito de fora mas a outra equipa não ajudava nada

Se o Penafiel acelerasse com certeza que a qualidade do SCP não iria ser aquela, o Sporting jogou assim por falta de forças mas sobretudo porque viu que não valia a pena estar a correr riscos físicos, fazendo assim uma segunda parte pobre e gerindo o esforço.

O Boi teve ali umas cenas interessantes, sobretudo uma falta sobre Moutinho que foi depois convertida a favor do Penafiel, enfim.

epah sera que ninguem sabe ver e reconhecer o trabalho que o moutinho (nunca esquecer: de apenas 19 anos!!!) faz naquele meio-campo!!! porra desculpem la mas o MOUTINHO e espectacular!!! tal como o NANI e aquele POLGA…ai meu deus se eu estivesse la no estadio depois do jogo ia dar um beijinho ao POLGA :smiley: enorme jogador!!

O Polga tá implacável… melhor que o Tonel na minha opinião. Corta tudo, até sobre e corta a bola. Merece uma estátua o Polga não é Coração de Leão?

A sério a nossa defesa está enorme, sobressaindo o Polga claramente. Está mais que cimentada. :oops: