SPORTING 2 - 0 Gil Vicente

Acho mal ele ter anunciado que fez isso.

A intencao foi ficar limpo para o Boavista e outros que se seguem.
Mesmo sem Liedson o Sporting tem obrigacao de ganhar este jogo.

Agora mais do que nunca o apoio a equipa e importante.

Forca Claques, forca apoiantes!
Sporting sempre na frente!

para mim a melhor equipa era:

ricardo , abel,polga e tonel,caneira
custodio , joao moutinho
tello , sá
leandro romagnoli , deivid

a que ter muito cuidado , sao nestes jogos “mais faceis” k se perdem campeonatos , kem nao se lembra do sporting - penafiel da epoca passada??

Caneira está castigado…

certo :D e acompanhar a equipa não é só em casa, tentem também ir fora, é sempre uma "magia" diferente!!!

É de facto diferente, mas o problema é quando a magia se multiplica por 4 como cá em casa… :roll:

São sempre deslocações onde a magia foge da carteira a uma velocidade alucinante… :lol:

Primeiro o Gil depois o Boavista, se passarmos estes 2 jogos com os 6 pontos, como todos desejamos, é uma invasão a Leiria.
O ano passado o preço dos bilhetes em Leiria foram 12 €, que para os dias de hoje não são muito caros, vamos ver se não há inflação.

Para o Gil.

Ricardo
Abel-Tonel-Polga-Tello
Custódio
Moutinho-Romagnoli-Carlos Martins
Sá Pinto-Deivid

Ricardo
Abel-Tonel-Polga-Tello
Custodio
C.Martins-Moutinho
Romagnoli
Koke-Deivid

P.S.- Se for para o Sá Pinto jogar que seja no meio campo. O Sá Pinto a avançado é que nao!!!

São 10 finais que temos de estar ao lado da equipa. Temos 6 jogos em casa, o que pode não ser uma vantagem, visto que os assobiadores estão lá todos à espera do mínimo erro.

Neste momento estou a trabalhar de noite e de momento só sei que posso ir ver o Sporting - Gil, dos outros provavelmente vou faltar a mais de metade, mas se dor para sermos campeões, eu faço esse esforço :slight_smile:

É destes jogos aparentemente fáceis que eu tenho medo, pois é neles que muitas vezes se perdem os campeonatos, e para já não gostei nada daquela história do Liedson forçar o amarelo, soa a menosprezo do adversário e isso é sempre perigoso

subscrevo…estou com um mau feeling para este jogo…

Meio caminho para a vitória: Doula e Nani no banco ou bancada.

10 jogos, 10 vitórias, 30 pontos! E mais nada!
Venha quem vier!

Acho que a equipa está com dinâmica de vitória… acho q se ganharmos os próximos 4 jogos, dificilmente o campeonato não é nosso!

No Domingo às 22.30H já estamos em 1º!

Ricardo,
Abel, Tonel, Polga e Marques;
Custódio (embora ache que é so show-off!)
Martins e Moutinho;
Sá Pinto;
Douala e Deivid.

Resultado: SCP 2 - Gil - 0

10 jogos, 10 vitórias, 30 pontos! E mais nada! Venha quem vier!

Acho que a equipa está com dinâmica de vitória… acho q se ganharmos os próximos 4 jogos, dificilmente o campeonato não é nosso!

Ricardo,
Martins e Moutinho;
Sá Pinto;
Douala e Deivid.

Calma, não sejamos assim tão “ofensivos”. O ano passado isso causou-nos alguns dissabores. É melhor termos os pés bem assentes no chão, ir pensando jogo a jogo, porque o mundo dá muitas voltas como é bom exemplo o nosso clube. Sejamos moderados, para depois o tombo não ser grande. Confiança moderada. Primeiro o Gil, depois o resto :wink:

Espero ver a defesa esquerdo o André Marques.

só pode ser o A.Marques já que o Tello só chega na sexta, tendo o Tello faltado á maioria dos treinos desta semana, penso que o A.Marques, não faltou nenhum. :smiley:

Sem medos! Eu cá acho muitíssimo bem que se tenha provocado o amarelo do Liedson, foi muito bem visto ainda por cima sabendo nós como é que funcionam os apitadores cá no burgo! Assim está resolvido e limpinho até ao final do campeonato. 8)

A minha equipa seria esta:

Ricky Labreca

Abel  Tonel  Polga  Tello

Custodio

C. Martins  Moutinho

Sá Pinto

Koke     Deivid

Tenho imensa curiosidade em ver o Koke, achei que o jogo que fez na taça foi muito interessante e é o avançado mais “parecido” com Liedson pela maneira como luta e se movimenta. Mas acho que o Paulo vai por o Sá ao lado do Deivid (para mim perde bastante gás nessa posição…) e jogar com o Romagnoli nas costas.

Seja de que maneira for, é para a vitória e para os 3 pontos!!! :smiley:

Espero ver a defesa esquerdo o André Marques.

só pode ser o A.Marques já que o Tello só chega na sexta, tendo o Tello faltado á maioria dos treinos desta semana, penso que o A.Marques, não faltou nenhum. :smiley:

Esta semana houve muitos jogadores que faltaram aos treinos e que certamente vão jogar. Ricardo, Custódio e Moutinho por exemplo

10 jogos, 10 vitórias, 30 pontos! E mais nada! Venha quem vier!

Ricardo,
Martins e Moutinho;
Sá Pinto;
Douala e Deivid.

Calma, não sejamos assim tão “ofensivos”. O ano passado isso causou-nos alguns dissabores. É melhor termos os pés bem assentes no chão, ir pensando jogo a jogo, porque o mundo dá muitas voltas como é bom exemplo o nosso clube. Sejamos moderados, para depois o tombo não ser grande. Confiança moderada. Primeiro o Gil, depois o resto :wink:

Concordo contigo, contudo temos q ser positivos e acreditarmos que vamos limpar o campeonato! :smiley: :smiley: :smiley:

A minha esperença é real e fundamentada numa equipa que dá mostras de ser competitiva, contudo vamos pensar final-a-final.

FORÇA SPORTING!

Eu estou na ideia que será :

Ricadro 

Abel Tonel Polga A.Marques

Custodio

C.Martins               J.Moutinho 

Sá Pinto Douala

Deivid

Eu quero é ganhar!

Se tudo corre bem vai ser uma das noites mais inesquecíveis, depois do jogo vão me levar a conhecer os jogadores! Vai ser lindo, é um dos meus maiores sonhso passar nem que seja 5 ou 10 minutos com a minha equipa!

Eu quero é ganhar!

Se tudo corre bem vai ser uma das noites mais inesquecíveis, depois do jogo vão me levar a conhecer os jogadores! Vai ser lindo, é um dos meus maiores sonhso passar nem que seja 5 ou 10 minutos com a minha equipa!

Vê se tiras fotos! :smiley:

Eu quero é ganhar!

Vê se tiras fotos! :smiley:

Claro!!! E a camisola do centenário vai voltar toda autografada, ou eu não me chamo Carolina!!!

Não queres levar companhia contigo? A malta promete que se porta bem… :wink: :smiley:

Não queres levar companhia contigo? A malta promete que se porta bem… :wink: :smiley:

Não pode ser, vou com o pai de uma amiga minha, não sei se ele é da sad, ou se são relações com alguém da sad, só sei que vou estar com aqueles moços e espero que depois de uma vitória!